Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

20Nico Gaitan20

Se o Artur for titular o Benfica que vá preparado para marcar uns 3 golos no minimo. :-X

Dandy

Castro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2014, 23:07
Se o Artur for titular o Benfica que vá preparado para marcar uns 3 golos no minimo. :-X
Não chega, em 10 minutos o Artur consegue mamar pelo  menos 3....

Shoky

Paulo Lopes (que eu acho um mau guarda redes) na baliza...ou então vai para Vila do Conde.

Dandy

rotepa

Bom, amanhã vou de férias durante 15 dias. Não vou ter o meu PC, e assim vou desligar da palhaçada durante este tempo. Irei dar uma olhada no telemovel a ver quais os reforços que chegarão e o resultado da Supertaça; De resto vou descomprimir e esquecer toda esta merda.

Pode ser que quando voltar, a coisa estara mais clara.

Hugocarvalhoslb

Artur (se nao chegar mais ninguem ate la que remedio)

maxi    luisao(duvido que jogue, se recuperar jardek senao lindelof) jardel/outro benito

AA
                       ENZO

salvio              gaitan

lima derley

Claro que ate la tudo pode mudar

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2014, 23:13
Paulo Lopes (que eu acho um mau guarda redes) na baliza...ou então vai para Vila do Conde.

Já deve jogar o novo GR...  :coolsmiley:

ChamaImensaSLB

Baron_Davis

num clube a sério, esta grupeta ia para o seixal até ao próximo domingo e treinavam até ao limite para ganharem a porra da super-taça.

ao invés disso, acredito piamente numas 2 ou 3 folgas, um barbecue e uma churrascada com Brahmas ao barulho, ao som do "assim você mata o papai".

tenham um pingo de decência e ganhem esta merda desta taça.

20Nico Gaitan20

meu maior medo é ganharem isto, e acharem que esta tudo bem...já nem digo nada.