Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

20Nico Gaitan20

Se o Artur for titular o Benfica que vá preparado para marcar uns 3 golos no minimo. :-X

Dandy

Castro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2014, 23:07
Se o Artur for titular o Benfica que vá preparado para marcar uns 3 golos no minimo. :-X
Não chega, em 10 minutos o Artur consegue mamar pelo  menos 3....

Shoky

Paulo Lopes (que eu acho um mau guarda redes) na baliza...ou então vai para Vila do Conde.

Dandy

sbremoved_28739

Bom, amanhã vou de férias durante 15 dias. Não vou ter o meu PC, e assim vou desligar da palhaçada durante este tempo. Irei dar uma olhada no telemovel a ver quais os reforços que chegarão e o resultado da Supertaça; De resto vou descomprimir e esquecer toda esta merda.

Pode ser que quando voltar, a coisa estara mais clara.

Hugocarvalhoslb

Artur (se nao chegar mais ninguem ate la que remedio)

maxi    luisao(duvido que jogue, se recuperar jardek senao lindelof) jardel/outro benito

AA
                       ENZO

salvio              gaitan

lima derley

Claro que ate la tudo pode mudar

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2014, 23:13
Paulo Lopes (que eu acho um mau guarda redes) na baliza...ou então vai para Vila do Conde.

Já deve jogar o novo GR...  :coolsmiley:

ChamaImensaSLB

Baron_Davis

num clube a sério, esta grupeta ia para o seixal até ao próximo domingo e treinavam até ao limite para ganharem a porra da super-taça.

ao invés disso, acredito piamente numas 2 ou 3 folgas, um barbecue e uma churrascada com Brahmas ao barulho, ao som do "assim você mata o papai".

tenham um pingo de decência e ganhem esta merda desta taça.

20Nico Gaitan20

meu maior medo é ganharem isto, e acharem que esta tudo bem...já nem digo nada.