Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

J Pinto

Tenho para mim que esta pré-época, mesmo com condicionalismos, seria normal se tivéssemos um guarda-redes "normal" na baliza. Nem era preciso um Oblak.

Das contratações apenas não contratava Eliseu e Luis Felipe. Bebé talvez, mas será uma opção no futuro. Nunca para ser já titular. César pode começar nos bês, mas dar 3 ME por um gajo para os bês é muita fruta.

Os outros acredito que podem ser úteis: Talisca (pode jogar a 8 ou então fazer de Ramires no 4x4x2), Candeias (assiste bem e pode ser boa solução, porque a época é longa e temos muitas competições. É um extremo diferenciado dos outros, e quem melhor cruza) e Derley (poderá ser muito útil e acredit que vai marcar muitos golos).

Victor Andrade tem potencial e pode ir para os bês. Foi boa oportunidade de mercado.

Djavan seria, para mim, o titular. Benito um bom suplente. Escusado gastar 1,5 ME num gajo que não foi lateral-esquerdo nos últimos quatro anos.

Quanto a regressos, compreendo os de Ola John, Nélson Oliveira e Lisandro. Devem ficar.

Nos últimos jogos, o Benfica jogou praticamente sem guarda-redes, sem qualquer um dos 4 principais centrais (Luisão, Lisandro, Jardel e Steven), sem Enzo e sem um avançado (deve chegar alguém para o lugar de Cardozo, porque Lima e Derley são bons mas não é uma dupla demolidora).

Para mim contratava-se o alemão que vem (falam do gajo do Mainz, Karis), o redes do Anderlecht (Kaminski) para suplente, o Clasie oara trinco e o Vargas para o ataque.

Para mim, o onze (e alternativas)
Karis
Sílvio (Almeida)
Luisão (Jardel)
Lisandro (Steven)
Benito (Eliseu)

Salvio (Pizzi ou Candeias)
Enzo (Talisca/Amorim)
Classie (Fejsa)
Gaitán (Sulejmani/John)

Lima - Talisca se jogarmos em 4x3x3 - (Nélson Oliveira)
Vargas (Nélson Oliveira/Bebé)

DISPENSAR/VENDER/EMPRESTAR à B ou outras equipas
Maxi, Jara, Bernardo, Lindelof/Cancelo, Vítor Andrade e Cavaleiro

DAR
artur moraes!!

GTtdi_SLB

sou só eu que acho que o eliseu vai ser o titular da época? o homem sabe jogar à bola e metê-lo no mesmo saco do luis felipe só pode ser uma brincadeira de mau gosto.

Mestre30

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Agosto de 2014, 00:20
sou só eu que acho que o eliseu vai ser o titular da época? o homem sabe jogar à bola e metê-lo no mesmo saco do luis felipe só pode ser uma brincadeira de mau gosto.
Óbvio que o Eliseu vai ser titular.

Nowakowski

Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2014, 00:21

Vai ser titular, vai...

Nos 10 jogos que vai conseguir fazer.

Mestre30

Citação de: Nowakowski em 04 de Agosto de 2014, 00:27
Citação de: Mestre30 em 04 de Agosto de 2014, 00:21

Vai ser titular, vai...

Nos 10 jogos que vai conseguir fazer.
;D

20Nico Gaitan20

Eliseu para ser titular de caras, primeiro tem de melhorar e rapido a forma fisica.

Ricardo Teixeira

Até tínhamos aqui um bom início de época com a Supertaça...e com as primeiras jornadas...para ganhar um bom embalo...

Agora...assim...acredito que nos espalhamos já no Domingo...

JPSilva

O Eliseu quando perder peso tem qualidade mais que suficiente para ser o titular.

alxsousa

Citação de: J Pinto em 04 de Agosto de 2014, 00:19
Tenho para mim que esta pré-época, mesmo com condicionalismos, seria normal se tivéssemos um guarda-redes "normal" na baliza. Nem era preciso um Oblak.

Das contratações apenas não contratava Eliseu e Luis Felipe. Bebé talvez, mas será uma opção no futuro. Nunca para ser já titular. César pode começar nos bês, mas dar 3 ME por um gajo para os bês é muita fruta.

Os outros acredito que podem ser úteis: Talisca (pode jogar a 8 ou então fazer de Ramires no 4x4x2), Candeias (assiste bem e pode ser boa solução, porque a época é longa e temos muitas competições. É um extremo diferenciado dos outros, e quem melhor cruza) e Derley (poderá ser muito útil e acredit que vai marcar muitos golos).

Victor Andrade tem potencial e pode ir para os bês. Foi boa oportunidade de mercado.

Djavan seria, para mim, o titular. Benito um bom suplente. Escusado gastar 1,5 ME num gajo que não foi lateral-esquerdo nos últimos quatro anos.

Quanto a regressos, compreendo os de Ola John, Nélson Oliveira e Lisandro. Devem ficar.

Nos últimos jogos, o Benfica jogou praticamente sem guarda-redes, sem qualquer um dos 4 principais centrais (Luisão, Lisandro, Jardel e Steven), sem Enzo e sem um avançado (deve chegar alguém para o lugar de Cardozo, porque Lima e Derley são bons mas não é uma dupla demolidora).

Para mim contratava-se o alemão que vem (falam do gajo do Mainz, Karis), o redes do Anderlecht (Kaminski) para suplente, o Clasie oara trinco e o Vargas para o ataque.

Karis
Sílvio (Almeida)
Luisão (Jardel)
Lisandro (Steven)
Benito (Eliseu)

Enzo (Talisca/Amorim)
Classie (Fejsa)
Gaitán (Sulejmani/John)

DAR
artur moraes!!
O maxi?? ahahah

Safe

querer "dispensar, vender, emprestar" o Maxi quando foi só o melhor jogador da pré-época...

AG

Jogavam estes para mim:
Varela/Lopes; Maxi, Luisão, Jardel, Benito; André Almeida, João Teixeira; Salvio, Gaitán, Ola John; Lima.

Ricardo Teixeira

O Maxi neste momento...como isto está...para mim é um Messi...

iSLBenfica

Óbvio que não. Mesmo sem estar na forma física ideal mete o Benito no bolso.

Dejavu_Text

Citação de: J Pinto em 04 de Agosto de 2014, 00:19

Karis
Sílvio (Almeida)
Luisão (Jardel)
Lisandro (Steven)
Benito (Eliseu)

Enzo (Talisca/Amorim)
Classie (Fejsa)
Gaitán (Sulejmani/John)

DAR
artur moraes!!

Vender o Maxi? A sério?