TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

Lampi

O Camacho é o maior... se fosse o Fernando Santos com exibições miseráveis como a desta noite e continuadas substituições de "benza-te Deus" já havia 259 users com avatares a mandar embora e 30 tópicos a correr com ele.

Como é o queridinho dos (alguns, e cada vez menos) adeptos está tudo bem...

nidense

Citação de: _Maestro_ em 20 de Outubro de 2007, 22:58
Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2007, 22:55
agora deviam ir treinar!!!

concordo plenamete O0

3 horas ali a malhar....

acho que houve um treinador russo há uns anos que pûs os jogadores a treinar no duro durante a madrugada depois de 1 jogo....

o benfica devia fazer isso hoje
Foi o Robson no porto

aquaris

Esta equipa tem de melhorar o entrosamento dos jogadores e ser mais fria na hora de executar.
É uma equipa sobre brasas.
Não jogámos bem, mas jogámos melhor que o Setubal.  :slb2:

Elvio

Citação de: Darkboy em 20 de Outubro de 2007, 23:00
Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2007, 22:58
Citação de: Mourinho_1 em 20 de Outubro de 2007, 22:54
Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2007, 22:52
Citação de: Hawkins em 20 de Outubro de 2007, 22:44
À muita gente aqui que são uns tristes do caraças!

O Benfica está a perder? Está!
Sofreu um golo em fora de jogo? Sofreu!
Teve 2/3 oportunidades claras para marcar? Teve!
Teve bom momentos de futebol? Na minha opinião teve!
Está a jogar com uma equipa da primeira que por acaso ainda ano perdeu? Está!

E o mais engraçado disto tudo, é que estamos a jogar com uma equipa quase de suplentes!

Lavam bem a cara, passem a escova nos dentes, e vão dormir!
TENS OS OLHOS VERMELHOS? TENS
ganha mais um destes suplentes que toda a equipa do Setubal!!!
ja jogaram contra alguma equipa decente? TENS OS OLHOS VERMELHOS
as oportunidades de golo contam pra ganhar jogos? TENS OS OLHOS VERMELHOS
os suplentes do benfica são incapazes de ganhar a uma equipa que luta ano apos ano pra não descer? TENS OS OLHOS VERMELHOS
sera que estes suplentes teriam lugar no V Setubal?
TENS OS OLHOS VERMELHOS
VAI DORMIR !!!

vai la pos foruns do zbording ou do porco ou la de que clube és...é q aqui é suposto ser so Benfiquistas a comentarem
Sua besta pago quotas à 15 anos, sigo o Benfas por essa europa fora porque tenho meios pra isso, néao te admito esse tipo de comentarios se te contentas com empates com o Setubal na Luz o problema é teu!!! eu quero mais e melhor asno!!!

a questão é, qual foi a vitória do fátima que te deu a volta ao estomago? ao porto ou ao sporting? :rir:
:rir:

ela é benfiquista

Lampi

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Outubro de 2007, 23:02
Análise ao Jogo:

Arbitragem: Polémica. Golo do Setubal

Comentador António Tadeia: Rídiculo. Teve de a meio do jogo ler as leis da fifa para mudar a opinião que tinha dado inicialmente sobre o lançe do golo do Setubal.

Situação que não me surpreenderá: Liga enviar comunicado a "reescrever" as leis do jogo, tal como aconteceu com o "atraso" do Sporting no Dragão.

A PALHAÇADA CONTINUA!!!!!

Jogadores pouco utilizados:

Luis Filipe, Miguelito, Bergessio - DISPENSADOS EM JANEIRO!!!!
(Autenticas nódoas) o Diaz nem se vê 1 min. a tocar na bola. Deve ter vindo mesmo só para fazer companhia ao Di Maria na viagem de avião. Pelos vistos também será dispensável.

Coentrão, Dabao (juntamente com M.Vitor, R. Ribeiro e B. Costa) - Emprestados em Janeiro para ganhar minutos.

Mais minutos para Adu!!!! Amadora, Sporting e Setubal... entra e mexe com o Jogo.  O0

:slb2:

Concordo com tudo excepto com o Bergessio, o homem vem de uma lesão prolongada, calma. Quanto ao golo é claramente fora de jogo... nunca tinha ouvido a teoria da intencionalidade nos fora de jogo, O Tadeia inventou uma nova regra e também acho que no proximo fds vai haver uma nova interpretação. É a Lei 18 mais conhecida por Lei Vitor Pereira.

Shoky

pfontes

Eu so tenho um comentario e nao tem nada a ver com o jogo em si, mas sim com a realizaçao da RTP!

Primeiro qd o Adu marca a camara passa por todos os sitios, 3 vezes a bancada, o banco do setubal, o redes do setubal etc e tal, pelo Adu ou pelos jogadores do Benfica nada! Nao que isto interesse mas eu queria ter visto como reagiu o Adu ao golo e naquele momento parecia-me mais importante que tudo o k mostraram!

Depois começa o programa a seguir ao jogo mostram sem exagero 6 ou 7 repetiçoes do golo do setubal e ate da festa do gajo a seguir, dp mostram uma repetiçao do golo do Adu e pronto!

Que se passa com estas realizaçoes??

Meio_metro

Citação de: Slbstriker em 20 de Outubro de 2007, 23:01
Citação de: Meio_metro em 20 de Outubro de 2007, 23:00
CAMACHO UMA VERGONHA!!

NAO SEI QUE ESTA LA A FZ!!

1º- NAO APOIA OS JOGADORES
2º- NA DÁ ORDENS
3º- E PIOR ATE SE RI NAO PERCEBO QUE ANDA ELE A FZ!!

Este jogo foi um teste para os jogadores, e alguns não o passaram.

TESTE??

se nao entramos para ganhar mais vale nao jogar!!

ele nao ajuda os jovens nao lhes diz nada quer milagres??
mete em campo a equipa e dps mais nada!!

bisard

Arhamiis

[

Mais minutos para Adu!!!! Amadora, Sporting e Setubal... entra e mexe com o Jogo.  O0

:slb2:
[/quote]

Concordo em pleno

nidense

Citação de: Lampi em 20 de Outubro de 2007, 23:02
O Camacho é o maior... se fosse o Fernando Santos com exibições miseráveis como a desta noite e continuadas substituições de "benza-te Deus" já havia 259 users com avatares a mandar embora e 30 tópicos a correr com ele.

Como é o queridinho dos (alguns, e cada vez menos) adeptos está tudo bem...

O problema é que esta equipa foi costruida e feita à imagem do santolas

Roke_SLB

Meio_metro