TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

diob121

Tem tudo a ver com o estatuto. O Carrillo não joga nada mas vai estar sempre á frente dos miúdos da B. Recebe um salário elevado e necessitam que ele comece a ganhar ritmo e exploda. Já sabem o que ele pode dar.  É um bom exemplo. Tal como o Luisão...

Cloughie

Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2017, 18:24
Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2017, 18:21
O dossiê "formação" tem sido vergonhoso em 16/17.
Tal e qual os métodos do Jotacão.

O Semedo Lindelof Renato Sanches e o Guedes que o digam.
Quantos é que o JJ apostou quando cá esteve?

Dava jeito ler primeiro e postar depois.

DANI BOY

Citação de: vcart31 em 03 de Janeiro de 2017, 18:25
Citação de: DANI BOY em 03 de Janeiro de 2017, 17:53
Citação de: vcart31 em 03 de Janeiro de 2017, 17:43
hoje não posso, estou a trabalhar... mas hoje já fui activar o presente de natal da minha esposa (que até é adepta do porto, mas no entanto nunca deixa de me acompanhar à nossa catedral), a partir de hoje sou o sócio nº187428...
e dao se bem nas questoes futebolisticas? admira me ainda nao ter mudado de clube   acompanhando sempre na catedral :)

nunca houve o mínimo de problemas, pois apesar de ser adepta do porto e ser natural de perto do porto, aliás os meu sogros também o são, não são minimamente fanáticos ou doentes, aliás acho que o meu sogro já não vai ver um jogo para aí à 30 anos...
ora boa! assim sim convivio saudavel ^-^

André Sousa

Está lá escrito. 16/17.

Meio_metro

Citação de: Diogo20 em 03 de Janeiro de 2017, 18:25
Não percebo porque o Celis vai para a bancada hoje, no último jogo o rapaz até esteve bem. É nisto que o Rui falha, mete o Danilo depois descarta-o, uns jogos depois faz a mesma coisa com outro jogador qualquer.

O nosso banco que poderia ser bastante forte, é uma ilusão porque os jogadores não têm minutos.
o Celis hoje mesmo no Banco não deviam jogar... por isso é que lhe deu a titularidade no ultimo... tenta dar minutos a todos...

astrolabio

bom 11. carrillo pra dar à sola pla enésima vez, minutos pra o ziv, jonas pra ser jonas o mais rápido possível e a ver se o jardel regressa definitivamente ao seu papel de indiscutível.

Johnny|SLB

A gestão de Celis e Danilo tem sido uma coisa para lá da minha compreensão... Sinceramente, há aqui alguma lógica que me está a escapar? Agora joga o Samaris que parecia estar completamente descartado..

Shoky

O Yuri dificilmente dará alguma coisa.
Acho que era uma boa chance para apostar no Buta e jogava o Almeida na esquerda.

Ruud

Velazquez

Citação de: J Pinto em 03 de Janeiro de 2017, 18:20
Citação de: MightyEagle em 03 de Janeiro de 2017, 18:17
Pizzi a titular... parece que temos medo do Vizela. Não era grave se não fizesse sempre 90 minutos. Juro que não me recordo de o ver ser substituído.

Que sirva ao menos para Jonas e Mitroglou marcarem dois cada um e ganharem confiança.

Pizzi para ganhar ritmo. E bem.
Realmente que ele está com uma falta de ritmo.Vocês devem achar que treinar não serve de grande coisa e que basta não jogar 1 semana que é como se estivesse mesmo parado e de férias

Toronto_SLB

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2017, 18:25

Não precisou porque teve melhores planteis. Tal como o RV tem este ano. Não há aqui nenhum génio da lâmpada
Huh?  O que?  O Bernardo Silva??

lost_paradise

Talvez no caso de merecerem uma convocatória. Aí acho que tem de facto ignorado alguns jogadores na B para as taças. Jogadores como o Jardel, Lisandro, Samaris, Carrillo e Zivkovic mal têm oportunidade de jogar, pelo que se não o fizerem neste tipo de jogos, ficam sem competir.

E o Rúben Dias tiraria lugar aos dois primeiros, o Pedro Rodrigues ao terceiro  e o João Carvalho só o vejo como médio ala neste sistema pelo que tiraria o lugar aos restantes dois.

O Carrillo tem sido uma tremenda desilusão mas compreendo alguma persistência. Óbvio que se não sair da cepa torta, há um limite.

Mas podiam ser convocados e mesmo sem serem titulares, fazerem uns minutos ou pelo menos irem sendo integrados em dia de jogo.

daniel.gomes

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 17:24
Citação de: daniel.gomes em 03 de Janeiro de 2017, 17:05
Desde o momento, no início da época, em que não foi criado espaço no plantel para os jovens, da B, irem subindo.. é difícil serem aposta.

Um déjà vu de 2013/2014.

"O Benfica tem Gaitán, Salvio, Markovic, Sulejmani e Ola John, como é que é suposto o Bernardo Silva jogar?"

"O Bernardo não é jogador para este modelo, vamos estar a mudar uma equipa inteira para dar espaço a uma incógnita?"

"O Benfica está a ganhar, é suposto meter tudo em risco para jogar um promessa que ainda é só isso? Ele só tem de fazer pela vida e esperar pela sua oportunidade".

Não, tem mesmo a ver com a construção do plantel ter sido mal feita, só um ceguinho não vê isso.
O Pedro não tem oportunidades, porque foram buscar 3 jogadores para as 2 posições de meio campo (juntando aos outros 3 que já cá estavam).
O João, onde podia entrar neste sistema ,a partir de uma ala... está completamente cheio de opções. A preparação da equipa (com demasiadas opções para cada lugar) é que foi mal feita.
E a bem da verdade, o Bernardo Silva, também apresentava mais qualidade na B do que qualquer outro. Esse sim foi um crime.

André Sousa

Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:25
pois legitima... quando assim não for quer dizer que o plantel da A está mal formado... e o que critico por vezes é o plantel...

ter jogadores no plantel da A que são opção atrás da B É RIDÍCULO...

Luís Felipe na equipa A, Cancelo na equipa B. Resultado? Se faz parte da equipa A, só tem de jogar. O segundo que espere pela sua oportunidade.

Mesmo. Para a Taça da Liga. Contra o Vizela.

Toronto_SLB

Agora parece que todas as epocas tem que subir uns 5 ou 6 putos da B.  Nem todos os anos vai ser assim.