TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Tacuara7

tenho orgulho de conseguir ver jogos sem oculos.....

:slb2:

VALEBEM

Vi o jogo com amigos (a maioria Benfiquistas, mas alguns lagartos), e festejei o golo e a vitória nos penaltys normalmente... Não gostei que o golo tivesse surgido assim, mas temos pena... Foi golo, e do Benfica!
Apesar de não ter sido penalty (em tempo real parecia!), acho que o restante da arbitragem prejudicou-nos mais a nós do que aos lagartos... Até porque o golo deles foi precedido de uma falta sobre o Maxi por assinalar...

inc0gnit

chegado do algarve, grande fim de semana !  :drunk:
pena nao ter visto o bino, sleepy e mais uns quantos aqui do forum ..

Rei

alex_diabólico

e videos que é bom está quieto... nem para um benfiquista que não viu o jogo...

sleepyboyNN

fim do mes... nao ha €... quem tem um ordenado de 600€ e uma prestaçao de uma casa... ha coisas que temos de deixar para traz, com muita pena minha... ah, e mulher... :P

Solid

Citação de: banbino em 22 de Março de 2009, 17:18
alguém me pode confirmar se foi o nome do jogador que faz a falta n assinalada sobre o david luiz á entrada da área?
Eu queria era mesmo uma repetição desse lance. No momento pareceu-me fora da área, mas era para tirar duvidas. Outra que gostava de ver era do golo do sporting, mas o momento entre Vukcevic e Maxi, que não encontro em lado nenhum.

Agradecia.  :)

ziabloO

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2009, 18:21
Vi o jogo com amigos (a maioria Benfiquistas, mas alguns lagartos), e festejei o golo e a vitória nos penaltys normalmente... Não gostei que o golo tivesse surgido assim, mas temos pena... Foi golo, e do Benfica!
Apesar de não ter sido penalty (em tempo real parecia!), acho que o restante da arbitragem prejudicou-nos mais a nós do que aos lagartos... Até porque o golo deles foi precedido de uma falta sobre o Maxi por assinalar...

ehhh...durante o jogo não me pareceu nada!!!

tens link?

ScorpiO

Citação de: Solid em 22 de Março de 2009, 18:29
Citação de: banbino em 22 de Março de 2009, 17:18
alguém me pode confirmar se foi o nome do jogador que faz a falta n assinalada sobre o david luiz á entrada da área?
Eu queria era mesmo uma repetição desse lance. No momento pareceu-me fora da área, mas era para tirar duvidas. Outra que gostava de ver era do golo do sporting, mas o momento entre Vukcevic e Maxi, que não encontro em lado nenhum.

Agradecia.  :)
Foi o Pedro Silva

VALEBEM

Não tenho link, mas vi perfeitamente o Vukcevic quando dá o toque de calcanhar, puxar escandalosamente os calções do Maxi Pereira, para proteger a bola...

Aka

Tão a ver a TVI24? Então o Benfica é que entrou em campo a querer dar porrada? Inacreditável...

kicas

Meus amigos,
para aqueles que estao hoje com pena dos sportinguistas aconselho-os a ver agora mesmo na TVI24 para verem a azia da comunicacao social deste pobre pais que é o nosso. Entre varios comentarios ouve um de um filha da puta do porto que disse "o Benfica entrou no jogo com intencao de dar porrada"... que revolta pah !!!! Mas ao mesmo tempo cada vez tenho mais gozo em ter ganho a taça da liga desta maneira... que pena o Carlos Martins nao ter marcado o penalty com a mao !!

MrcFlp

E ainda há benfiquistas que entram no coro... tristeza... depois choram, ou melhor se calhar riem-se, deve dar-lhes mais gozo um Benfica perdedor!

Shoky

2 Taças dos Campeões Europeus
1 Taça Latina

31 Campeonatos
24 Taças de Portugal
1 Taça da Liga
4 Supertaças de Portugal

E viva o Benfica!

RN

Ontem vi o jogo no Porto com família Portista e Sportinguista. Era o único Benfiquista presente a ver o jogo. No final do jogo, ficaram muito admirados pelo facto de não festejar a vitória. A minha resposta: "eu sou de um clube que não se orgulha de ganhar jogos de forma ilegal, contrariamente aos vossos". Ficou tudo calado.

Caguem para aquilo que os outros pensam acerca do nosso clube, vamos concentrar-nos apenas em criar condições para que o Glorioso nos próximos anos nos dê muitas alegrias em diversas frentes.

Abraços :slb2: