TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

| João |

Acabei de ler a noticia na Bola sobre o Gaitan e o Fejsa.
Sao suposicoes ou ja' saiu a lista de convocados?

Reislb

Citação de: JP. em 26 de Abril de 2014, 14:53
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:50
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: JP. em 26 de Abril de 2014, 14:44
Quem pede jogadores da equipa B a jogar na equipa A no domingo, claramente não é treinador de uma equipa, nem tem que liderar grupos de pessoas.

Deixo-vos só uma pergunta: quantos treinos fizeram esses jogadores da equipa B com a equipa A durante o ano?
Já agora podes esclarecer-nos quantos treinos são necessários para um jogador da B se estrear pela A?

Um jogador não se deve estrear pelo numero de treinos que faz na A. Mas sim pela sua qualidade, esforço, trabalho e dedicação. E já agora pelo inteligência que demonstra em campo.


isso é absurdo. estás, então, a dizer que um jogador, só porque tem qualidade, pode entrar num 11, mesmo sem treinar com os colegas e sem treinar aquele modelo de jogo?!

Não foi isso que disse. O que eu disse, foi que não existe um numero para que essa estreia ocorra. Um jogador pode fazer 5 treinos e merecer a chamada. E outro pode fazer 1001 treinos e nunca jogará pois ainda lhe falta qualquer coisa.

JP.

Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:57
Citação de: JP. em 26 de Abril de 2014, 14:53
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:50
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: JP. em 26 de Abril de 2014, 14:44
Quem pede jogadores da equipa B a jogar na equipa A no domingo, claramente não é treinador de uma equipa, nem tem que liderar grupos de pessoas.

Deixo-vos só uma pergunta: quantos treinos fizeram esses jogadores da equipa B com a equipa A durante o ano?
Já agora podes esclarecer-nos quantos treinos são necessários para um jogador da B se estrear pela A?

Um jogador não se deve estrear pelo numero de treinos que faz na A. Mas sim pela sua qualidade, esforço, trabalho e dedicação. E já agora pelo inteligência que demonstra em campo.


isso é absurdo. estás, então, a dizer que um jogador, só porque tem qualidade, pode entrar num 11, mesmo sem treinar com os colegas e sem treinar aquele modelo de jogo?!

Não foi isso que disse. O que eu disse, foi que não existe um numero para que essa estreia ocorra. Um jogador pode fazer 5 treinos e merecer a chamada. E outro pode fazer 1001 treinos e nunca jogará pois ainda lhe falta qualquer coisa.


Nisso estamos de acordo.

paulomaia1972

Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:49
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:44
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Abril de 2014, 14:37
Quem diz que o Cancelo devia ser titular é porque não vê os jogos da equipa b.
Pela mesma lógica o artur não jogava mais, o djuricic igualmente. Creio que JJ irá apenas colocá-lo no banco.

Comparar o incomparável. Não estamos a falar de um jogador em má forma. Não estamos a falar de um jogador que ocasionalmente comete erros.

Estamos a falar de um jogador que infelizmente, defensivamente é praticamente uma nulidade.
Desculpa que te diga mas no caso específico do Djuricic ainda não fez um jogo que fosse satisfatório.

O Djuricic conseguiu mostrar talento suficiente na Holanda para vestir o manto sagrado. Por infortúnio ainda não conseguiu demonstrar esse mesmo talento no Benfica. No entanto, já o vimos a fazer excelentes jogos. Foram na holanda, é certo, que foram noutras circunstancias. Mas e o cancelo, já o viste a fazer um bom jogo do ponto de vista defensivo???

Se houve um jogo, eu não o vi. Acho pouco provável, pois desde que criaram os B, eu acho que perdi no máximo uns 5 jogos.
Claro que já fez bons jogos defensivos, mas revela muitas falhas de concentração no processo defensivo, contudo pelas suas características, especialmente a rapidez, pode ser bem trabalhado por JJ de forma a tornar-se um jogador completo, o que ainda não é. Em termos ofensivos é um jogador brutal.

Thanos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2014, 12:42
levar uma equipa cheia de jogadores da B ou dos juniores e levar 4 ou 5 também tinha uma piada do crl, principalmente para os putos.

Ora...

"Levem os juniores", como quem diz, eles que levem no lombo, só servem para isso, que se lixe se isso é bom para eles.

Para além de podermos levar uma tareia ainda vamos dar uma "grande moral" aos miúdos...

E depois ainda ficam chocados connosco por querermos uma equipa competitiva.

Reislb

Citação de: Thanos em 26 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2014, 12:42
levar uma equipa cheia de jogadores da B ou dos juniores e levar 4 ou 5 também tinha uma piada do crl, principalmente para os putos.

Ora...

"Levem os juniores", como quem diz, eles que levem no lombo, só servem para isso, que se lixe se isso é bom para eles.

Para além de podermos levar uma tareia ainda vamos dar uma "grande moral" aos miúdos...

E depois ainda ficam chocados connosco por querermos uma equipa competitiva.

Já para não falar que os regulamentos não o permitiam.

magoslb

Citação de: JP. em 26 de Abril de 2014, 14:55
Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2014, 14:52
Citação de: JP. em 26 de Abril de 2014, 14:44
Quem pede jogadores da equipa B a jogar na equipa A no domingo, claramente não é treinador de uma equipa, nem tem que liderar grupos de pessoas.

Deixo-vos só uma pergunta: quantos treinos fizeram esses jogadores da equipa B com a equipa A durante o ano?

Mas acho que concordas que Siqueira, Garay, Enzo, Marhovic e Lima não podem ser arriscados. Não que houvesse radicalismos, mas levar um ou dois da B, seria um óptimo tónico para a sua evolução. E temos de pensar, se estamos a "desprezar" um jogo com os porcos é pq estamos a ter sucesso. Evidentemente quero ir lá  ganhar, o Benfica só pode pensar assim, e acho que uma 2ª linha do Benfica pode pelo menos equilibrar o desafio e trazer a vitória. Confio numa equipa que tenha Jardel, Steven, Amorim, Cardozo, Sule e Ivan, possa trazer a vitória.



Eu não estou a por em causa nenhum 11. Na minha opinião, deveria ser uma mistura entre os jogadores mais utilizados e os menos utilizados. Qualquer jogador da equipa A me dá 100% de garantias, inclusivamente qualquer um desses que referiste. Só acho absurdo que se inclua, do nada, um jogador da equipa B num 11 titular sem estar previamente rotinado com os colegas e com a equipa. O que me parece ser o caso do Bernardo, mas admito a minha falta de informação.

Sim, claro que se temos aspirações neste jogo, temos de pelo menos ter jogadores da A, no entanto, especialmente Bernardo, é um tipo de jogador muito inteligente e que depressa entra no ritmo necessário, pela qualidade que possui, embora admita que seja quase impossível que jogue, pelo que referiste.

odistraido

Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: Thanos em 26 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2014, 12:42
levar uma equipa cheia de jogadores da B ou dos juniores e levar 4 ou 5 também tinha uma piada do crl, principalmente para os putos.

Ora...

"Levem os juniores", como quem diz, eles que levem no lombo, só servem para isso, que se lixe se isso é bom para eles.

Para além de podermos levar uma tareia ainda vamos dar uma "grande moral" aos miúdos...

E depois ainda ficam chocados connosco por querermos uma equipa competitiva.

Já para não falar que os regulamentos não o permitiam.

Quais regulamentos? Os corruptos não cumprem as regras por 2 anos consecutivos e continuam em prova.

odistraido


paulomaia1972

Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 15:03
Citação de: Thanos em 26 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2014, 12:42
levar uma equipa cheia de jogadores da B ou dos juniores e levar 4 ou 5 também tinha uma piada do crl, principalmente para os putos.

Ora...

"Levem os juniores", como quem diz, eles que levem no lombo, só servem para isso, que se lixe se isso é bom para eles.

Para além de podermos levar uma tareia ainda vamos dar uma "grande moral" aos miúdos...

E depois ainda ficam chocados connosco por querermos uma equipa competitiva.

Já para não falar que os regulamentos não o permitiam.
Podem em teoria jogar 13 miúdos da B, os regulamentos exigem apenas inscrever na ficha de jogo 5 atletas que estiveram na ficha de jogos dos dois últimos jogos (não especifica se contam os jogos internacionais) e utilizar 2 formados localmente durante 45 minutos.

Ora assim sendo da primeira equipa bastava ter - Gomes, Almeida, Jardel, Steven, Cavaleiro.

Reislb

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:59
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:54
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:49
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:44
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Abril de 2014, 14:37
Quem diz que o Cancelo devia ser titular é porque não vê os jogos da equipa b.
Pela mesma lógica o artur não jogava mais, o djuricic igualmente. Creio que JJ irá apenas colocá-lo no banco.

Comparar o incomparável. Não estamos a falar de um jogador em má forma. Não estamos a falar de um jogador que ocasionalmente comete erros.

Estamos a falar de um jogador que infelizmente, defensivamente é praticamente uma nulidade.
Desculpa que te diga mas no caso específico do Djuricic ainda não fez um jogo que fosse satisfatório.

O Djuricic conseguiu mostrar talento suficiente na Holanda para vestir o manto sagrado. Por infortúnio ainda não conseguiu demonstrar esse mesmo talento no Benfica. No entanto, já o vimos a fazer excelentes jogos. Foram na holanda, é certo, que foram noutras circunstancias. Mas e o cancelo, já o viste a fazer um bom jogo do ponto de vista defensivo???

Se houve um jogo, eu não o vi. Acho pouco provável, pois desde que criaram os B, eu acho que perdi no máximo uns 5 jogos.
Claro que já fez bons jogos defensivos, mas revela muitas falhas de concentração no processo defensivo, contudo pelas suas características, especialmente a rapidez, pode ser bem trabalhado por JJ de forma a tornar-se um jogador completo, o que ainda não é. Em termos ofensivos é um jogador brutal.

Se fez bons jogos defensivamente, sinceramente não os vi. Em relação às suas características, concordo que pode ser trabalhado e se tornar num jogador de 1º plano.

Mas primeiro terá de mostrar mais na B ou noutro clube.

Sinceramente, seria justo o cancelo ser titular e o nelson semedo ver o jogo em casa? É apenas uma pergunta sem qualquer ironia que gostava que me respondessem de forma séria, sem a história do potencial.

magoslb

Citação de: Thanos em 26 de Abril de 2014, 15:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2014, 12:42
levar uma equipa cheia de jogadores da B ou dos juniores e levar 4 ou 5 também tinha uma piada do crl, principalmente para os putos.

Ora...

"Levem os juniores", como quem diz, eles que levem no lombo, só servem para isso, que se lixe se isso é bom para eles.

Para além de podermos levar uma tareia ainda vamos dar uma "grande moral" aos miúdos...

E depois ainda ficam chocados connosco por querermos uma equipa competitiva.

Se não tivéssemos a caminho de disputar uma 2ª mão que nos dá de novo acesso a uma final, não tivéssemos uma final da TDP, já depois de sermos campeões, ficava lixado por se poupar algum jogador, assim não. E se calhar um Sule, um Amorim, eram titulares de caras no porco.


MCMIV

Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2014, 15:06


O árbitro é o mesmo.

Amanhã será pior. Vão entrar com tudo, visto que não têm nada mais a perder.

sportluisbenfica