TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30






pfms


Kurt Cobain 10

Citação de: pablito77 em 26 de Abril de 2014, 23:45

Este perfil não é do Rodrigo fui induzido em erro  ,peço desculpa pela informação errada .Mas não me admiro que isto  esteja a acontecer .



Kurt Cobain 10


Sparrow

Citação de: Mestre30 em 27 de Abril de 2014, 00:03
Tudo a ver a BolaTv............  :coolsmiley:
Oh mestre...outra vez? Eu não te supliquei para não falares esta época? No máximo utilizarias linguagem gestual...

Fdx...quando estava entusiasmado que poderíamos no mínimo ganhar 3 competições...eis que tu acabas de hipotecar as nossas aspirações...
Pelo menos tiveste a dignidade de estar calado até o campeonato estar ganho...

Ermenegildo Zegna


P∑T∑7

«A Liga Europa não exijo. Exijo a Taça de Portugal. A Liga Europa é um bónus. Mas acho que não bamos passar porque o Platini vai fazer de tudo para a Jubentus ir à final. Vai ser muita complicado, vai ser preciso um jogo épico, um Benfica épico na 5ª feira... vai ser muita complicado, mas a esperança é a última a morrer!»

Ah grande Mestre30!  :metal:

Falas memú bem!!!  :bow2:

:slb2:

JLourenco

Jorge Jesus....uma vez mais....

PRIORIDADES...

Liga dos Campeões
Campeonato Português
Liga Europa
Taça de Portugal
Supertaça Europeia
Supertaça Portugal
Taça da Liga

Portanto arriscar jogadores, entre a 3ª Prioridade contra a ultima prioridade, que dia-se por exemplo nem dá acesso a uma prova europeia....é nonsense...