TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

xtr

Citação de: Pika^^ em 24 de Janeiro de 2010, 22:45
Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2010, 22:32
5. O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

Metam isto no 1 topico , mandem emails ao benfica a pedir os 30%
Lendo isto, vamos ter 5%

Se para a Taça de Portugal tivemos 30% para este jogo tb temos de ter, então quando são finais os jogos tb n sao de alto risco e é 50/50

RedJohn

É mais que provável que o jogo seja classificado como alto risco, e o Benfica só tenha os 5% dos bilhetes.

franciscoafonso

Vingar os 5-3 em Alvalade, claramente. Quando é o sorteio?

_Benfiquista_

#33
Citação de: rui lopes em 24 de Janeiro de 2010, 22:43
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 22:38
Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2010, 22:35
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 22:34
Também podemos ir a Coimbra...

alvalade ou dragão
Não podemos ir a Coimbra?

tas teimoso
Não estou teimoso.Apenas não estou elucidado.Pensei que poderíamos ir ao terreno da Académica..Se estivesse não perguntava não achas...

andre_04_SLB

Ainda não perceberam pois não? IRRA, há 2 anos na Taça também era super alto risco e tivemos 12 mil em Alvalade. Isso dos 5% é tanga... 30% e acabou, só tem de ser assim!

groingsid

Citação de: RedStar1982 em 24 de Janeiro de 2010, 22:49
Citação de: groingsid em 24 de Janeiro de 2010, 22:37
Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2010, 22:32
5. O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

Metam isto no 1 topico , mandem emails ao benfica a pedir os 30%

Mandar e-mails!?

Vocês sabem ler?

Não há jogo de mais alto risco neste país do que um jogo entre grandes.

Como é que esperam ter direito a 30% da lotação?

Acordem!

Tens a tua razão...mas não é coerente com o que aconteceu aquando da deslocação a alvalade.

Parece-me simples a razão para essa falta de coerência. São competições organizadas por organismos diferentes; na Taça de Portugal provavelmente não é feita a distinção entre bilheteira disponível para clubes visitantes em jogos grandes e nos outros jogos, na Taça da Liga já não é assim.

Pedro84

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 22:52
Citação de: rui lopes em 24 de Janeiro de 2010, 22:43
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 22:38
Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2010, 22:35
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 22:34
Também podemos ir a Coimbra...

alvalade ou dragão
Não podemos ir a Coimbra?

tas teimoso
Não estou teimoso.Apenas não estou elucidado.Pensei que poderiamos ir ao tereno da Académica..Se estivesse não perguntava não achas...

Também pensava que o sorteio fosse sem condicionantes...

goncaloteixeira

Acho ridícula esta competição. Ficamos em primeiro mas jogamos na mesma fora. Decide-se por golos fora e por pontapés de canto ganhos se for preciso. Abaixo a esta merda. Que mudem a estrutura

m20


RedStar1982

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 22:52
Citação de: rui lopes em 24 de Janeiro de 2010, 22:43
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 22:38
Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2010, 22:35
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 22:34
Também podemos ir a Coimbra...

alvalade ou dragão
Não podemos ir a Coimbra?

tas teimoso
Não estou teimoso.Apenas não estou elucidado.Pensei que poderiamos ir ao tereno da Académica..Se estivesse não perguntava não achas...

Os 2 melhores primeiros classificados jogam em casa...!

LeandroSLB

Citação de: goncaloteixeira em 24 de Janeiro de 2010, 22:54
Acho ridícula esta competição. Ficamos em primeiro mas jogamos na mesma fora. Decide-se por golos fora e por pontapés de canto ganhos se for preciso. Abaixo a esta merda. Que mudem a estrutura

Digo isso desde que ela foi inventada!

_Benfiquista_

Citação de: RedStar1982 em 24 de Janeiro de 2010, 22:54
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 22:52
Citação de: rui lopes em 24 de Janeiro de 2010, 22:43
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 22:38
Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2010, 22:35
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 22:34
Também podemos ir a Coimbra...

alvalade ou dragão
Não podemos ir a Coimbra?

tas teimoso
Não estou teimoso.Apenas não estou elucidado.Pensei que poderiamos ir ao tereno da Académica..Se estivesse não perguntava não achas...

Os 2 melhores primeiros classificados jogam em casa...!
ah ok...Obrigado ;)

Pedro84

A lei é bem clara quando diz que nos jogos de alto risco, que é o mesmo que dizer em todos os jogos grandes, a percentagem é de 5%...

M30


RedStar1982

Citação de: groingsid em 24 de Janeiro de 2010, 22:54
Citação de: RedStar1982 em 24 de Janeiro de 2010, 22:49
Citação de: groingsid em 24 de Janeiro de 2010, 22:37
Citação de: ASroma em 24 de Janeiro de 2010, 22:32
5. O Clube Visitante tem direito a exigir até 30% dos bilhetes de bancada/superior, salvo nos jogos classificados de risco elevado pelo Instituto do Desporto de Portugal, nos quais por razões de segurança a percentagem é reduzida para 5%. A devolução dos bilhetes sobrantes deve ser feita ao Clube visitado, por entrega

Metam isto no 1 topico , mandem emails ao benfica a pedir os 30%

Mandar e-mails!?

Vocês sabem ler?

Não há jogo de mais alto risco neste país do que um jogo entre grandes.

Como é que esperam ter direito a 30% da lotação?

Acordem!

Tens a tua razão...mas não é coerente com o que aconteceu aquando da deslocação a alvalade.

Parece-me simples a razão para essa falta de coerência. São competições organizadas por organismos diferentes; na Taça de Portugal provavelmente não é feita a distinção entre bilheteira disponível para clubes visitantes em jogos grandes e nos outros jogos, na Taça da Liga já não é assim.

Pois, nisso tens razão...são provavelmente regulamentos diferentes...no entanto vou aguardar.

Tenho a esperança que não coloquem esse obstáculo...mas tens de facto razão.