TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

nonus

pessoal alguem me sabe dizer se ainda à bilhetes....

vou agora sair do porto em direção a alvalade e arriscar

Catania89

Citação de: Menino do Côro em 09 de Fevereiro de 2010, 14:34
Vai ser um jogo muito difícil hoje. Acho que apesar de termos claramente melhor equipa, eles são favoritos devido às circunstâncias actuais. É preciso muita humildade, muita abnegação e muita vontade de vencer por parte dos nossos jogadores.

Nada de euforias nem de sobrancerias. A última coisa que quero ver hoje é servirmos de tónico à lagartada.

favoritos, eles!!!!!!!!!!!!!!1

wtf!

não tens visto futebol este ano. Sem habituais titulares conseguia montar 1 equipa melhor que a deles. o que nao é dificil com Patricios, grimmis, ....

patriarca

Temos que entrar no jogo sem receios, com GARRA e vontade de ganhar e espezinhar os Osgas.
Vai ser dificil, porque a CONJUNTURA está do lado dos RÉTEIS, mas mesmo assim vamos ganhar.

mMateus

tmfernandes

Citação de: nonus em 09 de Fevereiro de 2010, 14:38

Em alvalade de certeza q sim e ate na luz com sorte s calhar

nonus

Citação de: tmfernandes em 09 de Fevereiro de 2010, 14:41
Citação de: nonus em 09 de Fevereiro de 2010, 14:38

Em alvalade de certeza q sim e ate na luz com sorte s calhar

ligei pra luz e disseram-m k nao, então arrisco em alvalade

Menino do Côro

Citação de: Catania89 em 09 de Fevereiro de 2010, 14:40
Vai ser um jogo muito difícil hoje. Acho que apesar de termos claramente melhor equipa, eles são favoritos devido às circunstâncias actuais. É preciso muita humildade, muita abnegação e muita vontade de vencer por parte dos nossos jogadores.

Nada de euforias nem de sobrancerias. A última coisa que quero ver hoje é servirmos de tónico à lagartada.

wtf!

não tens visto futebol este ano. Sem habituais titulares conseguia montar 1 equipa melhor que a deles. o que nao é dificil com Patricios, grimmis, ....

Já vejo futebol há uns aninhos, incluindo este ano, está descansado. Essa falta de humildade tonta em relação ao rival é meio caminho andado para o descalabro.

AG

Espero uma equipa aplicada e concentrada para mais logo. Mesmo com alguns suplentes acredito que poderemos vencer.

Catania89

Citação de: Menino do Côro em 09 de Fevereiro de 2010, 14:47
Citação de: Catania89 em 09 de Fevereiro de 2010, 14:40

wtf!

Já vejo futebol há uns aninhos, incluindo este ano, está descansado. Essa falta de humildade tonta em relação ao rival é meio caminho andado para o descalabro.

sinceramente nao acreditas que temos 1 segunda linha capaz de discutir o jogo com a equipa principal das osgas?????

daviduarte

Só tenho uma coisa a pedir aos jogadores que jogarem logo à noite:

Divirtam-se dentro das 4 linhas, desfrutem do vosso futebol que de certeza que nós estaremos cá para vos apoiar e desfrutar igualmente! Sem dúvida que esta é a melhor forma de chegarem à vitória!

:slb2:

xml

Nunca mais é hora..

os lagartos dizem que tem o estadio xeio mas parece que so tem 30mil bilhetes vendidos...como eles sabem q deles nao vai mais ninguem dizem estas coisas pa afastar os nossos grandes adeptos!

Ru10