TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

pimp

Estou mais preocupado com o facto de este Benfica não jogar um caralho do que com Arbitros...

Andamos a 15anos a ser penalizados, qual a vossa admiração? O verdadeiro Benfica sempre teve argumentos para a arbitragem, e esses argumentos eram mostrados dentro de campo... Hoje em dia joga-mos um crl e ainda desviamos atençao pos bois pretos...

Lambranca

Citação de: burnPortugal em 05 de Janeiro de 2009, 16:59
Era fazer uma espera ao Olarapio e mete-lo a falar grego antes do jogo  

Ele é de Leiria, a mulher dele está a explorar uma quinta junto a umas bombas á beira da Nacional1 por detrás do Continente de Leiria.

O sr. Olarápio é socio de uma mediadora de seguros na Batalha...Pires Seguros. Fica perto das finanças da Batalha e da Caixa de Crédito Agricola da Batalha.
:2funny: :2funny:

Rei

O Benfica so tem de ganhar,mas tou a ver,o que vai acontecer..
Vao entrar com a mania do "empate serve" e depois saiem de Guimaraes na merda >:(

Jeanmaman

Ele é de Leiria, a mulher dele está a explorar uma quinta junto a umas bombas á beira da Nacional1 por detrás do Continente de Leiria.

O sr. Olarápio é socio de uma mediadora de seguros na Batalha...Pires Seguros. Fica perto das finanças da Batalha e da Caixa de Crédito Agricola da Batalha.

So sei onde é a Maybe! :buck2:

TM29

O que esta a meter nojo é que ninguem da direcção insurge-se contra as arbitragens , contra nomeações e contra a 90% dos arbitros serem da AF Porto.
Epa sendo os arbitros da associação do Porto ja nem é preciso corrompe-los muito, eles fazem o trabalho de graça.

Quanto a este jogo já foi. Com Olegario o Benfica nunca ganha. Agora é impressão ou temos que mamar com os mesmo arbitros?

SLBBB

temos sido bastante desrespeitados pelos arbitros e ate na nossa casa. Tudo o que e duvidoso é decidido contra o benfica! Tem sido assim jornada a jornada! So uma vez houve um lance duvidoso (mas certo!) que nao marcaram contra nos, que foi contra o o porto no golo do cardozo, mas foi preciso o fiscal sentir o peso da mao do adepto para respeitar e nao anular o golo (LEGAL!!), porque sem isso tenho a certeza que seria outro como o pedro henriques a dizer que era muito dificil ver ah e tal nao passou totalmente a linha bla  bla...

burnPortugal

Também sei onde vive um dos seus fiscais de linha...um tal de luis marcelino

burnPortugal

Citação de: Jeanmaman em 05 de Janeiro de 2009, 17:20

So sei onde é a Maybe! :buck2:

O maybe...uhm... casa de putas...na volta és um adepto do clube dos corruptos!!!

Chefe

Hoje em dia a possibilidade de não ganharmos deve andar nos 90%

Meio_metro

ISTO SIM NUNCA VAI PERMITIR O BENFICA SE LEVANTAR!!

Freire

Se acontecesse o milagre de se ganhar esta taça, a mim sabia-me como se nada se ganhasse. Igualzinho.

TM29

Para que serve dar nos cornos aos arbitros.
So nao percebo e como e que a direcçao nao fala sobre isto. Começo a desconfiar que estão tambem com o rabo entre as pernas

DD