TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

SlipkMan

Em Guimarães, as coisas têm-nos corrido sempre bem, espero que hoje não fuja à regra!

Força Benfica.

Ru10

pensa k é hora do quim ter uma nova opurtunidade O0
mas nao acredito k o moreira tenha sido castigado,afinal o quim quando era titular tb nao era chamado pra taça :flagglorioso:

hugo1904

Gostava de sentir a sensação do Benfica marcar um golo...é que já há um mês que não tenho essa sensação lol

patriarca

Se o Quique manter o mesmo Sistema de joga é Clarissimo que é mais um para esquecer, basta simplesmente alterá-lo para se ver logo as diferenças, o pior é que numa altura destas ainda não tenhamos uma tactica assimilada e definida e se ande sempre a mudar. Vamos ver se o Quique FLORES não passa a QUIQUE GIRASSOL. Estou pessimista, espero que esteja enganado !!!!

diabo1989

Citação de: hugo1904 em 07 de Janeiro de 2009, 14:06
Gostava de sentir a sensação do Benfica marcar um golo...é que já há um mês que não tenho essa sensação lol
Eu senti essa sensação no jogo com o Nacional mas ...  ::bater::

ela é benfiquista

Citação de: patriarca em 07 de Janeiro de 2009, 14:10
Se o Quique manter o mesmo Sistema de joga é Clarissimo que é mais um para esquecer, basta simplesmente alterá-lo para se ver logo as diferenças, o pior é que numa altura destas ainda não tenhamos uma tactica assimilada e definida e se ande sempre a mudar. Vamos ver se o Quique FLORES não passa a QUIQUE GIRASSOL. Estou pessimista, espero que esteja enganado !!!!

Concordo.
Nem sequer é uma equipa !
Entao...rotinas...

GamaUno

Citação de: Ru10 em 07 de Janeiro de 2009, 13:40
pensa k é hora do quim ter uma nova opurtunidade O0
mas nao acredito k o moreira tenha sido castigado,afinal o quim quando era titular tb nao era chamado pra taça :flagglorioso:

Deve jogar o moretto.

Preacher

Já tenho algo para o serão de hoje. Só espero que não seja drama ou comédia.

Vieri

Curioso para ver se o Cajuda vai fazer recuar o bloco como têm feito todos os treinadores contra nós...

pimp

Moretto
     Maxi  Luisao  Miguel Vitor D.Luiz

Yebda

Balboa      Katsouranis     Di Maria

Aimar
                    Cardozo

O onze do Sr Quique não deve fugir muito disto.

Ps. Não seria o meu Onze preferido para hoje.

peta

Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2009, 14:26
Curioso para ver se o Cajuda vai fazer recuar o bloco como têm feito todos os treinadores contra nós...

e ele sabe que esse tem sido o nosso grande problema, simplesmente não conseguimos jogar contra equipas recuadas no terreno. 

Dudek

Quim
            Maxi    Luisao    Sidnei  D Luiz
                         Amorim   
                                  Katsou
                         Aimar     

Suazo  Cardozo Di Maria

Só não sei se não era demasiado arriscado este sistema. Depende muito da condição física do Aimar. Talvez Aimar atrás dos 2 da frente jogando assim fosse melhor:

Amorim  Katsou
                                 Martins
                                 Aimar
                             Suazo Cardozo

Afonso

vamos lá voltar a ser o Benfica, vitoria precisa-se

totta

Eu nem sei se veja o jogo, no domingo fiquei mesmo mal disposto com aquela vergonha. Mas tou curioso de ver se o Quique aprende com erros e desiste desse 442 classico que não leva a equipa a lado nenhum e que depois de meio campeonato ainda nem está minimamente assimilado.
É tão óbvio que se torna imconpreensivel : com Reyes -> 433, com cardozo no meio e suazo a falso extremo a tabelar com cardozo; sem reyes -> losango, ou até porque nao com reyes na mesma a 2º avançado? Agora 442 classico tá-se a ver que nos vai tirar o campeonato.

Leonzo

Se o Vitória jogar como habitualmente joga contra nós leva 2 ou 3 batatas, se mudar de mentalidade e jogar como as equipas pequenas ao ferrolho penso que é o que vão fazer, vamos ver-nos gregos... :-X