TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

BigSLB

E a defesa voltou a estar segura. Não sei se a presença do Quim teve alguma coisa a ver com isso

jo_ginhu

Citação de: BigSLB em 09 de Fevereiro de 2006, 00:20
E a defesa voltou a estar segura. Não sei se a presença do Quim teve alguma coisa a ver com isso

é bem capaz...acho que a defesa confia muito + no quim, sente-se + segura!

NrowS

Citação de: Sousa_slb em 09 de Fevereiro de 2006, 00:13
penso ke os melhores jogadores em campo foram o leo(correu ke se fartou), karagounis ke entrou mt bem mostrando ke mereçe opurtonidades a titular, e o luisao ke voltou ao seu nivel, tal como o manuel fernades.
Acerca do manuel fernandes ve-se ke está melhorar de dia para dia!
Espero ke no próximo jogo o karagounis, o petit e o manuel fernandes estejam na equipa titular!
Saudações e o ke interessa é a vitória

Para mim, os melhores foram Leo, Luisão, R. Rocha e Karagounis. O Robert e o M. Fernandes também estiveram bem mas, para mim, um pouco abaixo dos outros. Pela negativa, destaco Simão e Nuno Gomes, que não conseguiram dar um seguimento interessante a nenhuma jogada. Acho que não fazia mal o Simão ficar um ou dois jogos no banco... :-\ Ele, afinal, não é mais do que os outros e não está, claramente, num bom momento.
Também gostei da entrega do Geovanni, apesar de ter falhado as oportunidades que teve.
No que toca ao Quim... pois, é muito difícil avaliar alguém que, em 90 minutos, quase não teve oportunidades para se mostrar. Gostei muito de duas saídas a cruzamentos, na primeira parte, em que teve sempre a preocupação de socar a bola para longe e na direcção da linha lateral. Esteve sempre seguro mas, como disse, pouco teve que fazer...

NrowS

Citação de: jo_ginhu em 09 de Fevereiro de 2006, 00:22

Concordo.  ;)

keldalopes

Citação de: jo_ginhu em 09 de Fevereiro de 2006, 00:22

também concordo! e o quim nas vezes que foi chamado a intervir portou-se muito bem!

Jon

Citação de: fmb em 08 de Fevereiro de 2006, 23:33
Citação de: Jon em 08 de Fevereiro de 2006, 23:31
Fdx.... como é que é possivel....

Isto num dia com mais sorte ganhavamos 4-0...

Fez-se justiça...pouca...mas fez-se.

O Karagounis entrava directo para o lado de Petit ali no meio campo... foi ENORME o Gladiador..

Tal cm o Grande Leo.
e o manel??? para mim fez a melhor exibiçao da epoca....foi dos melhores!!!!
Vocês só vêem o que vos interessa... estejam atentos ao jogo,às movimentações,etc.. e não só qd se ataca..

O Manel atacou mt bem hj (qd n inventava) mas a defender é 30% do Beto ou do Karagounis..

Ele que recupere a forma do ano passado... ataca mt bem e defende mal... cria um vazio no meio campo.

fcampos

Porra, tona da mana, carago, fdx, estava a ver que nao saia do estádio com a vitoria.

Mais uma apontem ai.

Força benfica vamos a eles.

pteixeira

Vencemos, mas apenas convencemos no prolongamento e, muito a espaços, na primeira parte. O que interessa é a vitória e acredito que a pressão dos últimos resultados, acrescido de mais uma mão cheia de alterações no onze base, tenham sido factores importantes para a exibição cinzenta.

Destaco a segurança defensiva, a remissão dos "pecados" de Alcides e as espectaculares exibições de Luisão (é um Sr.) e de Léo. Este último é pequeno em altura, mas enorme em classe.

Gostei de ver o crescendo, ao longo do jogo, da exibição do Manuel, mas ainda longe do que nos habituou a época passada. Não gostei da forma como Marcel entrou em jogo e fiquei com a ideia muito clara que, sem apoio, é um jogador que mais na defesa adversária. Melhorou, a olhos vistos, no prolongamento quando Karagounis jogou mais próximo dele.

A exibição de Simão desiludiu-me, sobretudo pelo que não jogou e não fez jogar na segunda parte (pior período do jogo).

Esperemos que já no próximo Domingo a exibição seja mais "colorida" e que cá cantem os três pontos, que é o que mais importa.

CorDeSang2

Citação de: 28/02/1904 em 09 de Fevereiro de 2006, 00:01
Citação de: Slbstriker em 08 de Fevereiro de 2006, 23:45
Ouviram o hilário? :o :o :o
O hilário é o tipico jogador de merda, de clubes de merda, vêm à Luz fazer a exibição da vida deles e defender até não poderem mais, e no fim ainda dizem que mereciam a vitória  ;D

Hilário hilariante.

Citação de: Amsterdam em 08 de Fevereiro de 2006, 23:25
Eu vou busca-lo ao aeroporto e levo-o a casa para ter a certeza que ele fica por ca.... ;)

;)  :D

Sempre Presente

O Karagounis quando entrou mudou a equipa

Acho que está na hora de lhe dar uma verdadeira oportunidade

RedCristal

Boas, estava a ver que ainda tinha uma coisa má com tanto azar que tinhamos pois a bola não entrava e ainda por cima a jogarmos bem.
enfim resultado justissímo para o glorioso.

GLORIOSO
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLB 4EVER

slb4life

o manuel fez um grande jogo  o simao se quer ir imborra que vai de uma vez portodas nao jogou nada jeito e o koeman e o pior trainador do planeta nao sabes mesmo nada tira os melhores do campo e e deixa mer... no campo como o nuno e o simao nao jogaram nada os dois mas o pior que ainda poem outros 2 ainda pior o marcal nao sabe o que e meter um golo com a baliza aberta e o roberto esse nem sabe defender nem atacar que vergonha estes reforcos nao vale nada............

Tixa_SLB

Ufa, Ufa... Foi um bate coração este jogo ;)
Mas ganhamos, passamos e isso é o que importa...

Espero que este seja o jogo  da reviravolta ;)

BENFIIIICCAAAAAA

Jon

O Hilário passou por otário...

Foram as declaraçoes mais ridiculas que ouvi nos ultimos tempos...

Foi chamar burras à pessoas...

Que grande bronco.

Tixa_SLB

Postem lá as declaraçoes do Hilario que eu nao pude ouvir, sff... ;)