TdP. 3ª Elim. : SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SU 1º Dezembro 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SU 1º Dezembro: João Manuel, Zheng, João Lima, Romário, Leo, Oumar, Pedro Dias, Gonçalo Maria, Martim Águas, Rui César, Abdoulaye
Treinador: Hugo Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Guillermo Celis (Kostas Mitroglou [85m]), Danilo Barbosa, André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Pizzi [60m]), Zé Gomes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Danilo Barbosa (50), Luisão (90+6)

pcslb

miccoli69

Citação de: HuRi em 14 de Outubro de 2016, 21:10
que obsessão pelo Carrillo, fdx...até parece que os restantes estão a jogar de crl...

Não é obsessão. É que é muita chato ver a falta de vontade. É só isso que lhe falta...VONTADE

andoaleme

Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 21:06
Citação de: Manuel8 em 14 de Outubro de 2016, 21:05
Até agora, uns furos acima do que foi o ano passado.

Sim, é que caso ninguém se lembre, o ano passado fomos jogar com o Oriental, que era praí Penúltimo da 2ª liga, e ganhámos o jogo, mas o Oriental até teve mais oportunidades flagrantes de golo do que o Benfica.  ;D

Pelo menos este ano, embora o Lisandro até por avançados do 1º Dezembro consiga ser comido, ainda não tiveram nenhuma oportunidade de golo.. agora só falta trocar o Carrillo e o Zé Gomes por 2 avançados (Mitro e Guedes que não há outro), e acaba facilmente num 2-0 ou 3-0.

E com o Vianense não fomos a prolongamento ainda não sei como.

No ano passado não jogávamos nada e perdiamos com Arouca, 3 dos lags, afinal a bosta é para continuar pelas vossas justificações com o RV não evoluiremos!

Nemesis

Eu cá não me importo que não joguemos um crl! Eu quero é titulos!! Até podem ser ganhos com autogolos, penaltis, fora de jogo e ressaltos, que interessa jogar bonito se não se ganham jogos?
Lembram-se do Peseiro no tempo dos lagartos, jogavam tão bonito que não ganharam merda nenhuma no fim. Para a históri a fica quem ganha, não como foi ganho

Francescoli

O futebol ainda é um jogo colectivo.

Com uma exibição merdosa destas não consigo por a culpa em nenhum jogador individualmente. Estão todos a jogar uma merda!

SLBRulez

Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 21:13
Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2016, 21:07
Já estão a perceber porque um gajo fica zangado quando vê mais-valias como Jonas, Rafa e Jimenez no estaleiro por culpa do Bento Leitão?

Se formos jogar a Kiev com esta equipa inicial, mais jogador, menos jogador, não se esqueçam de pedir a cabeça do RV por este não fazer milagres. Ninguém faz omoletes com pedras.

Estes joguitos de Taça não podem ser comparados com nada, isto é todos os anos a mesma conversa.
Estes jogos da taça são sempre abaixo do que a malta espera.
Mas hoje ainda só tivemos 1 jogada digna em 45 minutos.

Blitz

Tudo a falar do Celis mas ninguém fala do Danilo... curioso.
Tem estado simplesmente miserável.
Lento que dói, parece pesado e sem reflexos e completamente sem ideias.
No entanto, reconheço que é um jogador extraordinário.

A culpa, a meu ver, é do treinador que hoje esteve péssimo.

Estão os dois ali quase lado a lado completamente perdidos. Parecem dois amadores.
Nem eles sabem se são 6, se são 8, quem é quem.

Péssima montagem da equipa para hoje.
Começar com este meio-campo contra uma equipa do CNS é pedir esta merda de exibição.
Estamos a jogar praticamente com dois trincos.
Inacreditável.

Machoman

Citação de: Fake Blood em 14 de Outubro de 2016, 21:12
Citação de: JustMe em 14 de Outubro de 2016, 21:09
Quando jogadores de qualidade, no mínimo, muitíssimo acima da média não se conseguem evidenciar sequer contra um pobre 1.º Dezembro, estamos conversados. O problema é profundo e de bradar aos céus.
É só estes padeiros calharem a enfiar um charutão na baliza, que hoje "há Taça". Atitude ridícula da nossa parte.
desses jogares acima da media, qnts é que jogaram juntos e qnts vezes?

LOL que brincadeira é essa?? estes jogadores desta qualidade nem que nunca tivessem feito um unico treino juntos, tinham de ganhar este jogo com tranquilidade.

O problema é que além da atitude miserável, é a falta de ideias. É assim desde abril, com titulares ou sem titulares.

sbremoved_28408

Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2016, 21:07
Já estão a perceber porque um gajo fica zangado quando vê mais-valias como Jonas, Rafa e Jimenez no estaleiro por culpa do Bento Leitão?

Se formos jogar a Kiev com esta equipa inicial, mais jogador, menos jogador, não se esqueçam de pedir a cabeça do RV por este não fazer milagres. Ninguém faz omoletes com pedras.
Realmente,pobre coitado do RV que tem de treinar estes cepos todos. Se pudesse trocava de lugar com o treinador do 1º de Dezembro.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 21:11
Citação de: Soundwave em 14 de Outubro de 2016, 21:10
Citação de: PSantiago88 em 14 de Outubro de 2016, 21:04
Jogamos zero. Zero. E não é de agora. É desde Abril que não damos um chuto com sentido.

Ganhamos jogos atrás de jogos sem saber ler nem escrever e já devíamos todos ter percebido que as ausências não justificam tudo. A falta de ideias de jogo é assustadora. Os jogadores não fazem a mínima ideia do que fazer para ultrapassar uma defesa de um clube semi-profissional.
É isto. Ainda há pouco falei da situação recorrente do Carrillo ir para o meio vindo da faixa e bater numa parede: não há jogadas trabalhadas. Não há movimentos treinados.

Agora imagine-se isto, a quantidade de espaços deixados na defesa contra uma boa equipa. Dá Napolitada.

Tiveste N jogos com o RV onde a equipa deu mais espaços que contra o Nápoles. Mas insiste-se em olhar só para o resultado e não para o resto.
Porque a diferença foram os executantes do outro lado. Isto é olhar para a floresta e não para a árvore.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Montez

Antes ainda conseguíamos desequilibrar pelas laterais, agora nem isso. Não há uma tabelinha no ultimo terço de terreno, UMA. Os jogadores estão completamente entregues a si próprios.

O 1º Dezembro diga-se, além de ter o autocarro estacionado está a jogar rijo e não dá espaço. Pode ser que as baterias se acabem e tenhamos mais liberdade na segunda parte.

kingvata

Sem estar a fazer grande jogo vê-se que só zivko vale alguma coisa

Manuel8

Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 21:09
Citação de: Manuel8 em 14 de Outubro de 2016, 21:08
Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2016, 21:06
Citação de: Manuel8 em 14 de Outubro de 2016, 21:05
Até agora, uns furos acima do que foi o ano passado.

Sim, é que caso ninguém se lembre, o ano passado fomos jogar com o Oriental, que era praí Penúltimo da 2ª liga, e ganhámos o jogo, mas o Oriental até teve mais oportunidades flagrantes de golo do que o Benfica.  ;D

Pelo menos este ano, embora o Lisandro até por avançados do 1º Dezembro consiga ser comido, ainda não tiveram nenhuma oportunidade de golo.. agora só falta trocar o Carrillo e o Zé Gomes por 2 avançados (Mitro e Guedes que não há outro), e acaba facilmente num 2-0 ou 3-0.

E com o Vianense não fomos a prolongamento ainda não sei como.

Nem quis mencionar esse porque confesso que já não me lembro bem do jogo, do Oriental lembro melhor, porque ganhámos 1-0, e se as oportunidades fossem golos, tinhamos perdido, mas felizmente era o Oriental ;D

Mas portanto estamos a manter o nível, não sei porquê tantas queixas :-X

Por acaso está melhor porque o ano passado com o Vianense até jogaram mais titulares.

Aceito... Estás a ver o "copo meio cheio", e eu o "copo meio vazio".

Entretanto o resto do pessoal já bebeu o copo todo, já acabou a garrafa, e já está a pensar no sentido da vida. Que diga-se é a opção certa depois de ver esta merda, isso ou adormecer.

ItsY2Inferno

Citação de: miccoli69 em 14 de Outubro de 2016, 21:14
Citação de: HuRi em 14 de Outubro de 2016, 21:10
que obsessão pelo Carrillo, fdx...até parece que os restantes estão a jogar de crl...

Não é obsessão. É que é muita chato ver a falta de vontade. É só isso que lhe falta...VONTADE

A ele e ao resto da equipa mas parece que malhar no Carrillo é moda.

miccoli69

Citação de: Rei em 14 de Outubro de 2016, 21:08
Citação de: miccoli69 em 14 de Outubro de 2016, 21:06
Depois do fim do jogo venho cá ler qual é a justificação, desta vez, para a exibição do Carrillo.

Mas continuam a falar do Carrillo? Irra. Ate parece que os outros jogaram melhor do que ele... santa paciência. O que fez o Cervi? O Gomes? O Zivkovic? O Danilo? ZERO. Nada. Foi uma parte parte medíocre.

Não é irra. É que os outros se calhar disfarçam melhor a falta de vontade. Para mim chega de Carrillo. 1000 jogos vontade de jogar 0

PS: Não me venham mais com o tempo que teve parado. Ta a treinar a 4 meses.