Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Coach: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Talisca, Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Coach: Rui Vitória
Golos: Mitroglou (06)

58408 - Tópico: TdP 4ªElim: Sporting CP 2-1(a.p.) SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *STV1*  (Lida 113148 vezes)

The_Riggs

• Eusébio
  • "André Almeida mostrou que é ele e mais dez" in Cartilha da primeira semana de Agosto de 2018
  • 05 de Novembro de 2015, 03:02
Não ganhar este jogo seria um resultado natural. Sempre.

Mas depois de ter perdido a supertaça e levado 3-0, RV não deveria poder resistir a ser eliminado em alvalade.

BlankFile

• Eusébio
  • 05 de Novembro de 2015, 03:03

Mas depois de ter perdido a supertaça e levado 3-0, RV não deveria poder resistir a ser eliminado em alvalade.

Desculpa? Natural?

Natural é o Benfica ganhar ao sporting. Sempre.

Anormal é o que se tem passado este ano.

The_Riggs

• Eusébio
  • "André Almeida mostrou que é ele e mais dez" in Cartilha da primeira semana de Agosto de 2018
  • 05 de Novembro de 2015, 03:04

Desculpa? Natural?

Perder na casa do Sporting ou Porto é natural . Como é natural ganhar. Na minha opinião qualquer dos 3 resultados possíveis quando os 3 grandes se encontram será natural.

Não era até este ano porque o Sporting não era um grande, pelo menos dentro do campo.

Bichampion

• Iniciado
  • *
  • 05 de Novembro de 2015, 03:30

Desculpa? Natural?

Perder na casa do Sporting ou Porto é natural . Como é natural ganhar. Na minha opinião qualquer dos 3 resultados possíveis quando os 3 grandes se encontram será natural.

Não era até este ano porque o Sporting não era um grande, pelo menos dentro do campo.

Agora fomos nós que deixamos de ser um grande dentro de campo. O Vieira tratou de trazer um gajo que de futebol percebe tanto como eu de tricot.

nintendo1

• Eusébio
  • NUm amigo é uma única alma habitando dois corpos"
  • 05 de Novembro de 2015, 07:22
Nem me passa outra coisa pela cabeça senão ganhar aos cornudos do outro lado da estrada.

iloy

• Eusébio
  • paris
  • 05 de Novembro de 2015, 07:23

Desculpa? Natural?

Agora fomos nós que deixamos de ser um grande dentro de campo. O Vieira tratou de trazer um gajo que de futebol percebe tanto como eu de tricot.

O jj tambem levou 5 do porco e o Benfica foi muitas vezes humilhado graça ao mestre mas a unica diferença è que o jj tinha planteis maravilha. O RV nao è o treinador que queriamos mas com um plantel tao mediano acho ridiculo criticar o seu trabalho quando atè mostrou muitas coisas positivas.
O pessoal deve pensar que bastava ter um plantel de merda para ganhar o tri quando so quem nao conhece a Historia do Benfica nao sabe que o clube so foi campeao quando tinha muito melhor equipa que os rivais ou por incompetencia dos rivais em alguns casos.

Phuket

• Eusébio
  • 05 de Novembro de 2015, 07:28
"Quem nos dera termos o plantel do sporting!"

Agora a sério, este jogo é DECISIVO.

Outra derrota do Benfica seria o fim do Rui Vitória.

GoloDeLetra

• Eusébio
  • Que la chupen!
  • 05 de Novembro de 2015, 07:38
época 2010-2011 :

porto 2 Benfica 0
porto 5 Benfica 0
Benfica 1 porto 3
Benfica 1 porto 2

Nao te vi nessa altura com tanta pressa de mandar o monte de [email protected] para a rua como fazes agora com o RV .

Phuket

• Eusébio
  • 05 de Novembro de 2015, 07:46
Foram casos pontuais, perdemos poucos jogos em casa e até nas competições nacionais.

O RV não já não tem margem de erro!

GoloDeLetra

• Eusébio
  • Que la chupen!
  • 05 de Novembro de 2015, 07:56
Benfica 1 Académica 2
Guimaraes 2 BENFICA 1
Nacional 2 Benfica 1
Porto 5 Benfica 0
Schalke 2 Benfica 0
Lyon2 Benfica 0
Hapoel 3 Benfica 0
Benfica 0 Schalke 1

Isto so até Dezembro EHEHEHEH

slb770

• Júnior
  • 05 de Novembro de 2015, 08:01
Também considero que será o fim da linha para RV se perder este jogo.
Perder 3 vezes com os lagartos em 4 meses, 2 delas significando a perda de uma competição e a outra uma pequena humilhação em casa... e estando a 8 pontos à condição...
Não sei bem o que esperam que aconteça no resto da época. E também não sei o que o RV ainda terá a provar. Quem falha desta maneira, miseravelmente, não tem espaço no Benfica.

Mas como sempre, irei meter a palas nos olhos até ao final deste jogo e apoiarei.

GoloDeLetra

• Eusébio
  • Que la chupen!
  • 05 de Novembro de 2015, 08:12
Mas alguem acredita que se vai mandar embora um treinador que qualificou a equipa para os oitavos de final da champions ?

LOL

Trezeguet

• Eusébio
  • Dedicado aos verdadeiros amantes do Futebol
  • 05 de Novembro de 2015, 08:17
vocês aprendam uma coisa, depois do caso FS, o Vieira não despede ninguém.

van33

• Eusébio
  • MODERADOR
  • 05 de Novembro de 2015, 08:24
Mas alguem acredita que se vai mandar embora um treinador que qualificou a equipa para os oitavos de final da champions ?

LOL
Qualificou?

Slb23

• Moderador
  • *
  • Até Sempre REI!!
  • 05 de Novembro de 2015, 08:30
Foram casos pontuais, perdemos poucos jogos em casa e até nas competições nacionais.

O RV não já não tem margem de erro!

Em 10/11 começamos a época com 3 derrotas, levamos 5 no Dragão, perdemos uma eliminatória da Taça em casa depois de termos ganho 0-2 no Dragão, o Porto foi campeão em nossa casa.