TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

valtao

Citação de: danielslb em 20 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: valtao em 20 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: raymanzarek em 20 de Maio de 2013, 13:33
Sempre valorizamos a Taça, desde que aqui venho ao fórum (uns bons 8 ou 9 anos).

Agora que estamos na final e a podemos ganhar, parece que estamos a falar da Taça da Liga.

Não há pachorra. ( Compreendo a frustração e raiva, até porque a partilho, mas temos que saber distinguir as coisas).

Eu vou festejar!!!!!
Eu também e vou para o MarquÊs... quero la saber o que os outros pensam...quanto tiver a festejar vou mesmo pensar o que os outros pensam do que o benfica ganhou...era o cúmulo...alias é o cúmulo falar disto!
nao da para perceber certo pessoal....fds até aqui era porque nao iamos nunca a final da taça...agr ja ninguem vai festejar....fds......Taça é FESTA!

danielslb

Citação de: valtao em 20 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: danielslb em 20 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: valtao em 20 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: raymanzarek em 20 de Maio de 2013, 13:33
Sempre valorizamos a Taça, desde que aqui venho ao fórum (uns bons 8 ou 9 anos).

Agora que estamos na final e a podemos ganhar, parece que estamos a falar da Taça da Liga.

Não há pachorra. ( Compreendo a frustração e raiva, até porque a partilho, mas temos que saber distinguir as coisas).

Eu vou festejar!!!!!
Eu também e vou para o MarquÊs... quero la saber o que os outros pensam...quanto tiver a festejar vou mesmo pensar o que os outros pensam do que o benfica ganhou...era o cúmulo...alias é o cúmulo falar disto!
nao da para perceber certo pessoal....fds até aqui era porque nao iamos nunca a final da taça...agr ja ninguem vai festejar....fds......Taça é FESTA!
Por acaso não sei se os outros adeptos sao assim....

vaisputo

Convém perceber que depois de falhar assim no campeonato o pessoal fica um bocado desmotivado.

brazio

A Taça é para ganhar!

Uma coisa é saber-se que não será a taça que salvará a época e sermos contidos na festejos (eu pelo menos serei...) outra bem diferente é desvalorizar a segunda prova mais importante do futebol nacional.

Uma Taça que não vencemos à praticamente uma década!

Portanto profissionalismo e trazer esta Taça!

danielslb

Citação de: vaisputo em 20 de Maio de 2013, 14:51
Convém perceber que depois de falhar assim no campeonato o pessoal fica um bocado desmotivado.
Mas não se pode baixar os braços!!! A mija e frutice vai acabar, temos é de lutar contra ela!! baixar os braços não, isso é que eles querem!!!!

Petrucci


Só um " á parte " ... quando é que começa a pré-época???

_adviser_

Ir para o Marquês festejar uma taça, quando podíamos ter ganho um campeonato e uma competição europeia? Makes perfect sense!

Shinchan_17

A maioria das pessoas que está a desvalorizar a Taça, se por acaso não trouxermos a taça aposto que vai estar para aí a refilar como se fosse a final da champ's. Isso é que não pode ser, dos 3 ganhamos 1. É MAU? É E MUITO! Mas é mais um titulo, um titulo que já não ganhamos faz tempo, um titulo histórico em Portugal, um titulo que nos pode fazer acordar de novo para o próximo ano O0 pelo menos assim o espero :ashamed:

Gonzalex


cernache1

Citação de: Shinchan_17 em 20 de Maio de 2013, 15:28
A maioria das pessoas que está a desvalorizar a Taça, se por acaso não trouxermos a taça aposto que vai estar para aí a refilar como se fosse a final da champ's. Isso é que não pode ser, dos 3 ganhamos 1. É MAU? É E MUITO! Mas é mais um titulo, um titulo que já não ganhamos faz tempo, um titulo histórico em Portugal, um titulo que nos pode fazer acordar de novo para o próximo ano O0 pelo menos assim o espero :ashamed:

Isso. Quem desvaloriza uma Taça de Portugal, não sabe o que ele representa.

Não compessa nadinha, vale por si.

Naruto


Shoky

Este jogo está longe, muito longe de estar ganho.
Sabe a pouco se ganharmos...mas seria patético e depressivo perdermos.
Simplesmente não pode acontecer.

A equipa que meta essa merda na cabeça.

ZICKLER

a malta que diz que nao vai festejar a hipotética conquista da taça de portugal é a mesma que acusa os nossos jogadores de nao terem mentalidade ganhadora.

vá-se lá entender

Shoky

No Benfica não se festejam Taças de Portugal no Marquês...
É uma conquista muito importante mas não é para festejos na rua, para mais depois dum campeonato perdido...assim.

SamGamgee

Eu irei para a Lateral Sul. Vai muita gente Benfiquista para essa secção, ou será predominantemente ocupada por adeptos do Vitória?