TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

futeboldelite

Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2020, 14:15
Citação de: futeboldelite em 04 de Fevereiro de 2020, 14:10
Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2020, 14:09
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Fevereiro de 2020, 13:52
Vlachodimos
TT
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Gabriel
Taraabt
Pizzi
Jota
Chiquinho
Seferovic

O Nuno Tavares devia ter sido chamado

Só tirava o Pizzi de início e jogava com o Cervi.
O Pizzi no último jogo já denotou desgaste e tem de estar a top para sábado.

o Cervi também.

e atenção que se o que o Weigl tem é uma pneumonia, então há que poupar igualmente o Taarabt.

O Cervi parece-me muito mais resistente do que o Pizzi, além de que o Pizzi tem muito mais peso no nosso jogo.
Aliás, o Pizzi desgastado do último jogo, em que quase nada lhe saiu bem, nem ajudará muito a equipa hoje.

certo, entre os dois o prioritário é poupar o Pizzi.

mas eu poupava também o Cervi porque vai ser muito importante para proteger o grimaldo das subidas do Corona / Manafá.

Vieri

Citação de: futeboldelite em 04 de Fevereiro de 2020, 14:20
Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2020, 14:15
Citação de: futeboldelite em 04 de Fevereiro de 2020, 14:10
Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2020, 14:09
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Fevereiro de 2020, 13:52
Vlachodimos
TT
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Gabriel
Taraabt
Pizzi
Jota
Chiquinho
Seferovic

O Nuno Tavares devia ter sido chamado

Só tirava o Pizzi de início e jogava com o Cervi.
O Pizzi no último jogo já denotou desgaste e tem de estar a top para sábado.

o Cervi também.

e atenção que se o que o Weigl tem é uma pneumonia, então há que poupar igualmente o Taarabt.

O Cervi parece-me muito mais resistente do que o Pizzi, além de que o Pizzi tem muito mais peso no nosso jogo.
Aliás, o Pizzi desgastado do último jogo, em que quase nada lhe saiu bem, nem ajudará muito a equipa hoje.

certo, entre os dois o prioritário é poupar o Pizzi.

mas eu poupava também o Cervi porque vai ser muito importante para proteger o grimaldo das subidas do Corona / Manafá.

Pois, mas nessa linha temos mesmo de poupar todos, a começar pelo próprio Grimaldo, que está muito mais carregado de jogos do que qualquer outro, incluindo o Cervi.

Para mim era fundamental poupar os jogadores mais importantes, porque o desempenho da equipa no dragão assentará muito naquilo que conseguirem fazer: Pizzi, Rafa e Vinicius. Estes têm de estar a top fisicamente.

Depois, podia gerir mais 1 ou 2 que dessem sinais de algum cansaço, não mais do que isso.

Rookie27

Para mim era assim:
ODY

TT | RDIAS | JARDEL |GRIMALDO

TARAABT | GABRIEL

PIZZI | JOTA

CHIQUINHO

SEFEROVIC

Para entrar conforme o jogo pedisse:

Rafa; Vinicius;Florentino; Cervi (Mas preferia que este se guardasse pra sábado)

Fragaxez

Rodar o maximo possivel, o Benfica nao pode ter medo de rodar em casa contra o famalicao numa eliminatoria a 2 maos.

zlobin
tt
r dias
jardel
grimaldo
florentino
gabriel
rafa
chiquinho
jota
seferovic

Dramce

ana_lopes2009

SMOL25

ff77

Citação de: jmm8 em 04 de Fevereiro de 2020, 14:48
Rodar o maximo possivel, o Benfica nao pode ter medo de rodar em casa contra o famalicao numa eliminatoria a 2 maos.

zlobin
tt
r dias
jardel
grimaldo
florentino
gabriel
rafa
chiquinho
jota
seferovic
Acho exatamente o contrário.
PAra mim era jogo para acabar já com a eliminatória e depois sim entre uma ida aos porcos e receção ao braga rodar a equipa.

Fragaxez

Citação de: ff77 em 04 de Fevereiro de 2020, 15:38

zlobin
tt
r dias
jardel
grimaldo
florentino
gabriel
rafa
chiquinho
jota
seferovic
PAra mim era jogo para acabar já com a eliminatória e depois sim entre uma ida aos porcos e receção ao braga rodar a equipa.
O Benfica hoje tem de se preocupar em nao sofrer golos. Duvido que consiga "acabar" com a eliminatorio hoje. Depois sim, na 2 mao ir com tudo.

ff77

Citação de: jmm8 em 04 de Fevereiro de 2020, 15:40
Citação de: ff77 em 04 de Fevereiro de 2020, 15:38

zlobin
tt
r dias
jardel
grimaldo
florentino
gabriel
rafa
chiquinho
jota
seferovic
O Benfica hoje tem de se preocupar em nao sofrer golos. Duvido que consiga "acabar" com a eliminatorio hoje. Depois sim, na 2 mao ir com tudo.
Não concordo.
Para mim seria jogo para dar 3 ou 4 e acabar com isto.
2ª mão era para descansar principais jogadores que joguem no sábado contra porcos e depois no sábado seguinte contra o braga

subLiminar

Estamos tão fragilizados nas posições de GR, LE e DC.

Muitas velinhas para ninguém se lesionar.

slb2me

zlobin
tt
r dias
jardel
grimaldo
florentino
gabriel
rafa
chiquinho
jota
seferovic

Apoiado.