TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

J.P.

Acabei de comer uma pratada de leitão!

Espero que logo a equipa também os devore!!!

:slb2:

JPSilva

Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 14:23
Sem Fesja devíamos jogar com 3 médios mas já sabemos que isso é uma heresia para Jesus...

Mesmo com Fejsa devíamos jogar com 3 médios mas isso já são contas de outro rosário.

SonicYouth

Estou com confiança na vitória.
Contudo, acho que levamos um golo.
Resta saber se o Benfica consegue levar 2 de vantagem.

Mesmo resultado do campeonato era mel.

p.s.: e que não dê muita porrada!

T1n0_SLB

Já conseguem ver a importância de ganhar o jogo no estádio deles?
Ah e tal podemos sempre dar a volta, pois mas essas coisas acontecem.

Na altura tínhamos a equipa a 100% e decidimos brincar as rotações.

SLBBB

20Nico Gaitan20

epá o Fejsa vai fazer tanta falta hoje :estrelas:

AA e Enzo, não sei se vai dar para tudo, espero que o JJ coloque o Gaitan a fazer de 10, mas duvido.

Sr_Benfiquista_91

Não se aceita mudar a equipa em função dos jogadores que vão jogar. Somos fortes em 4-4-2 e é assim que temos que jogar. Eu tenho confiança tanto no Jardel como no André, se formos uma verdadeira equipa como alias temos sido, vamos ganhar e não podemos aceitar outra coisa. Demos um jogo de avanço, este tem que ser nosso e passar a eliminatoria.

Maytay

Uma duvida que agora me lembrei de perguntar... o jogo não podia ser transmitido pela Benfica TV? Quem é que escolheu este horario 20h45?  Foi a federação...

O jogo bem podia ser no horario normal dos jogos a semana 19h45 ou 20h.

Penso que para alem do preço dos bilhetes e sequência dos 4 jogos seguidos em casa o horário também não ajudou que vá mais pessoas ao estádio.

joaopedropj

Quem ainda for comprar bilhete, que compre para a Coca-Cola piso 0, era importante estar o piso 0 e 1 esgotados no apoio à equipa

4x4x2

Acabei se ir ao Pita Shoarma, comer PORCO!

Que ao jantar a refeição saiba igualmente bem

Elvis the Pelvis

São os que temos, vamos à luta com eles. Para passar à final!

Carrega Benfica!

Gandaia

Artur
Maxi,Jardel,Garay,Siqueira
Markovic,Enzo,Almeida,Gaitán
Rodrigo,Lima

Espero que seja este o 11.

Ruud

Citação de: Maytay em 16 de Abril de 2014, 14:27
Uma duvida que agora me lembrei de perguntar... o jogo não podia ser transmitido pela Benfica TV? Quem é que escolheu este horario 20h45?  Foi a federação...

O jogo bem podia ser no horario normal dos jogos a semana 19h45 ou 20h.

Penso que para alem do preço dos bilhetes e sequência dos 4 jogos seguidos em casa o horário também não ajudou que vá mais pessoas ao estádio.

A SportTV tem os direitos de todos os jogos da Taça de Portugal, menos a final.

gabbana

Citação de: R_Ard em 16 de Abril de 2014, 14:22
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2014, 14:18
Citação de: R_Ard em 16 de Abril de 2014, 14:16
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2014, 14:13
                                                                   ARTUR

MAXI                                 JARDEL                                GARAY                                    SIQUEIRA

ANDRÉ ALMEIDA

ENZO                                                                              MARKOVIC
SÁLVIO                                                                                                       GAITAN

RODRIGO

Estranha essa tua escolha em jogar com 2 defesas direitos...
Desde quando o Sálvio é defesa?!!!

Calma rapaz..
O Siqueira nunca foi destro!! Sempre jogou a defesa-esquerdo! Vai lá mandar bitaites para o forum do teu clube rastejante!!

J.P.

Citação de: Gandaia em 16 de Abril de 2014, 14:27
Artur
Maxi,Jardel,Garay,Siqueira
Markovic,Enzo,Almeida,Gaitán
Rodrigo,Lima

Espero que seja este o 11.

Acredito que seja esse 11.

Não há grandes hipóteses de mudança.