TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 21:50
Eu não vejo bloqueio mental nenhum neste jogo. Simplesmente o 11 é desiquilibrado e pouco rotinado para uma partida desta dificuldade...

Como é evidente. Até fizemos mais do que o que eu esperava...

ribas

Citação de: Keiroxes em 26 de Março de 2014, 21:50
Batem no Cardozo,mas quem falhou um golo cantado foi o Rodrigo. Têm de bater é no Jesus que montou um 11 de merda, Salvio e Sulejmani estão em campo? ainda não os vi. O árbitro até me parecia razoável,mas hoje tem falhado e muito, como é que o Fernando ainda está em campo? e nem um amarelo tem sequer :estrelas:

O Rodrigo está farto de correr e pressionar.. enfim

PudimDanone

Citação de: Chelas em 26 de Março de 2014, 21:49
Citação de: Festivus em 26 de Março de 2014, 21:48
Ainda perdemos o campeonato para os merdas verdes, querem ver?

:rir:

Riam-se...
Ainda atiramos tudo ao ar porque o "Campeonato é a prioridade" e depois em jorge jesuez dá em: Zero. E os outros com as taças.

Paspalhona

Reconheço que o JJ fez bem em colocar o Artur neste jogo.

E viram o que o Fernando fez ao Fejsa ?
O JJ também fez bem em não meter Markovic, Gaitan, Lima e Enzo na 1ª parte.
Não se esqueçam que eles são uns porcos raivosos.

blueviper

Citação de: Sandokan90 em 26 de Março de 2014, 21:49
Incrível o animal do Fernando ainda estar em campo.

Fds mesmo sem um amarelo sequer o maxi teve logo de apanhar com um para o condicionar logo ali....não sei se aguenta o jogo todo.

ChEsTeR

Janecas

Artur
Maxi   Luisão   Garay Silvio
                Fejsa
    R.Amorim    E.Perez
Salvio                     Gaitán
              Rodrigo

LR1904

Citação de: kirdord em 26 de Março de 2014, 21:50
Não percebo... Mas é para se focar no campeonato ou não??????

Que tem a ver focar no campeonato com isto que se está a passar? Então começamos a dizer à federação que não queremos participar nas taças para nao nos distrairmos...

BENFIKA

A tática habitual é muito perigosa quando o adversário consegue superioridade no centro do meio campo.
No porto já todos perceberam que basta isso para nos anular o jogo todo.
Fazem isso todos os jogo contra nos e o Jesus não aprende

joaonunes

Revi

Citação de: raymanzarek em 26 de Março de 2014, 21:49
Atenção que isto é a duas mãos. Em nossa casa duvido que não seja um onze na máxima força!

Pois mas na 2ª mão pode ser que a elminatória já esteja resolvida. Numas meias finais de uma taça contra um dos teus maiores rivais nunca podes entrar em jogo a pensar na 2ª mão, é para ganhar ambos.