TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Han

trucatruca

Citação de: Royal_Flush em 26 de Março de 2014, 21:48
O Benfica entrará diferente na segunda parte. Resultado final será 1-1 ou 2-1
Também acho. A partir dos 60 com entradas de Gaitan, Enzo e Lim.  O0

diabo maiato

Citação de: Royal_Flush em 26 de Março de 2014, 21:48
O Benfica entrará diferente na segunda parte. Resultado final será 1-1 ou 2-1
É isso que também acho....1-1, o Benfica mesmo jogando pouquinho pouco foi inferior ao Porto (especialmente a partir dos 15 min.), na 2ª parte tem que ter outra atitude...o Cardozo lamento mas não pode jogar neste momento.....

kirdord

Não percebo... Mas é para se focar no campeonato ou não??????

Keiroxes

Batem no Cardozo,mas quem falhou um golo cantado foi o Rodrigo. Têm de bater é no Jesus que montou um 11 de merda, Salvio e Sulejmani estão em campo? ainda não os vi. O árbitro até me parecia razoável,mas hoje tem falhado e muito, como é que o Fernando ainda está em campo? e nem um amarelo tem sequer :estrelas:

Dejavu_Text

Mão do Reyes na área.

Amarelo ao Alex Sandro no bolso.

Vermelho ao Fernando no bolso.

Amarelo ao Reyes no bolso que podia muito bem ser o segundo devido a bola na mão que daria penalty.

Tudo isto em 45 minutos este arbitro é uma anedota patética que não se consegue perceber o seu critério de avaliação se isto é um arbitro FIFA eu vou ali e já venho.

ribas

van33

metam uma merda na cabeça. o Benfica não ganhou rigorosamente NADA DE NADA, hoje não era para rodar, era pra jogar com o ultimo 11, era apostar tudo numa vitoria hoje e passar a  PUTA DA MENSAGEM que não se teme nada nem ninguem, mas não, siga rodar porque afinal do outro lado estão uns moribundos meio mortos e que não jogam um piço...mas que como sempre ainda se vão rir à brava....dos mesmos do costume, no sitio o costume. siga a banda

Janecas

Esta merda é tirar o Cardozo e meter o Enzo Pérez. Meio campo a 3, sa foda.

bootscity

Sinto-me tranquilo. O jogo ainda não acabou. Ainda há 135 minutos pela frente.

Tiago_Patatas

Sandokan90

andymc

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 21:50
Eu não vejo bloqueio mental nenhum neste jogo. Simplesmente o 11 é desiquilibrado e pouco rotinado para uma partida desta dificuldade...

Isto.

Godescalco

Vocês não aprendem. Isto não tem nada a ver com o 11 apresentado. Tem a ver com mentalidade e nesse aspecto os andrades continuam s dar-nos de goleada.

Sr_Benfiquista_91

Sinto-me revoltado, por olhar para o jogo e ver que se tivessemos a jogar com a equipa titular estávamos a ganhar a merda do jogo.
atitude precisas-se, urgente. Tenho medo de levarmos mais dois, é para isso que o jogo esta.