TdP. MF : Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

Benficaenadamais

VivaoBenfica

Citação de: Unpopular Opinion em 01 de Abril de 2019, 09:50
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Abril de 2019, 09:50
Já está a funcionar bem melhor dado que a procura provavelmente reduziu significativamente.
Está a funcionar melhor??

Aqui não funcionou melhor que estive 51 minutos com várias tabs abertas e nada, mas os meus colegas agora já estavam a conseguir todos.

Kastanhho

Também não estou a conseguir com várias tabs abertas, todas em fila de espera.

davidphelps

Citação de: Benficaenadamais em 01 de Abril de 2019, 09:51
Citação de: Unpopular Opinion em 01 de Abril de 2019, 09:48
Citação de: Benficaenadamais em 01 de Abril de 2019, 09:47
olha safei me ja
Ensina aí

do nada deu me nos tabs todas mas agora ta me a dizer que um socio nao tem os criterios de elegibilidade
Citação de: david.alexandre.slb em 01 de Abril de 2019, 09:48
Após conseguir comprar as outras tabs sairam todas de lista de espera e já dá para comprar. Assim tenho 10 tabs abertas neste momento onde supostamente dá para comprar.
Vejam lá se querem que vos dê os meus dados e safam-me aqui  :whistle2:

WesleyGangadin

Tenho separadores que chegam aos 100% e sai da lista de espera mas não aparece nada fodasse

slbfuckfcp

Sr.Martins

Sempre que um dos separadores está perto dos 100, sinto sempre que é aquele que me vai safar como "golo aos 90"....mas tá dificil

rdr10

Se alguém com um redpass com os jogos todos que me queira emprestar os dados para eu ir na quarta feira dê o toque por PM sff :)

miccoli69

WesleyGangadin

15 tabs... Alguém que entrou quer colocar o meu número de sócio e CC para comprar para mim? Depois mandam me a entidade etc :rir:

Pm

Hummels

TiagO_20

Alguém que me safe? estou a tentar à mesma!

Caso consiga também vou ajudar!

fss

Citação de: JSilva28 em 01 de Abril de 2019, 09:24
Esta merda de jogo tem VAR?

Sim, mas de/ para que serve? Só se for para escrutinar os nossos golos, em busca um pretexto para no-los anularem, ou para chamar à atenção do árbitro para um penalti ou expulsão contra, nunca a favor...

Unpopular Opinion