Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Mestre

Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2024, 10:19Gostei. Está a melhorar.

Também achei, é normal ter uma curva de aprendizagem

Pablito13

Teve lá uma abordagem no um para um defensivo que deve ter passado despercebido para muita gente, mas que até meteu medo. Zero rotinas de defesa e não vai aprender num estalar de dedos. Se ficasse, e em jogos mais difíceis sem o Bah, seria o Aursnes a jogar lá e ficaríamos sem ele na posição onde é fulcral para a equipa. Contratem um LD, caralho.

GiiB_10

Um final de época a jogarmos para aquecer, sem nada a disputar, e o génio nunca se lembrou desta solução ou de lançar o Spencer.

Agora, são as soluções...

Que clube este.

Android1974

Se ficar no plantel é mesmo só pelo amor à camisola e ser da formação (e porque emprestaram o Schjelderup). A lateral não me convence nadinha.

slbenfica_croft

A crescer. Sinais positivos mesmo que se saiba que para ser um lateral fiável há todo um caminho a percorrer.

Mas bons sinais neste último jogo. Claramente.

zefo

Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2024, 13:35Um final de época a jogarmos para aquecer, sem nada a disputar, e o génio nunca se lembrou desta solução ou de lançar o Spencer.

Agora, são as soluções...

Que clube este.
A resposta é fácil. Nem ele ou RC esperavam ficar. Esta época ficou mas levou a sentença não havia muito dinheiro

nqsbenfica

Citação de: Pablito13 em 26 de Julho de 2024, 13:33Teve lá uma abordagem no um para um defensivo que deve ter passado despercebido para muita gente, mas que até meteu medo. Zero rotinas de defesa e não vai aprender num estalar de dedos. Se ficasse, e em jogos mais difíceis sem o Bah, seria o Aursnes a jogar lá e ficaríamos sem ele na posição onde é fulcral para a equipa. Contratem um LD, caralho.

temo que ele fique como lateral direito suplente, mas que pouco joga, é um erro. Caso fique devia entrar no lugar do Bah quando tivéssemos os jogos controlados por 3 golos de diferença e até jogar na B. Não é a melhor opção, mas é melhor que não jogar na posição e treinar apenas

TFFS

Se aprender a jogar mais simples, por exemplo embalar em velocidade e procurar dar a bola em vez de encarar tanto os defesas, pode dar lateral

Pasárgada

A lateral direito parece me muito curto, mas nas outras posições está imensamente tapado! Era bom que desse para evoluir a lateral direito, seria bom para todos! Clube, jogador e treinador.

Red skin

Tem margem para evoluir... E no campeonato nacional poderá ser testado em muitos jogos sem grandes problemas

Android1974

Citação de: Pasárgada em 28 de Julho de 2024, 14:33A lateral direito parece me muito curto, mas nas outras posições está imensamente tapado! Era bom que desse para evoluir a lateral direito, seria bom para todos! Clube, jogador e treinador.
Bom para todos? Se impedir que vão buscar um suplente do Bah antes do fecho do mercado, não me parece nada bom.

Red skin


Gamarra2

Se num jogo de elevada dificuldade Bah se lesiona...acho que não tem velocidade nem capacidade defensiva para lateral direito

Red skin

Citação de: Gamarra2 em 28 de Julho de 2024, 21:43Se num jogo de elevada dificuldade Bah se lesiona...acho que não tem velocidade nem capacidade defensiva para lateral direito
Sim... Porque o Bah defensivamente é um mimo

NunoMoreira

Tão mau nesta posição.
Não pode jogar aqui, como já falamos várias vezes... é para emprestar