Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Nirvana_87

Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2024, 22:02Precisa de tempo para compreender a posição

Se quiser pode ser uma espécie de Cancelo. Mas tem que querer.

Pedro.SLB.71

Se pretende ser lateral direito, precisa de evoluir muito.

DeSousa

Citação de: Nirvana_87 em 28 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2024, 22:02Precisa de tempo para compreender a posição

Se quiser pode ser uma espécie de Cancelo. Mas tem que querer.
Perto do nível de um N.Semedo já ficava satisfeito.

Redceltic

Citação de: Nirvana_87 em 28 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2024, 22:02Precisa de tempo para compreender a posição

Se quiser pode ser uma espécie de Cancelo. Mas tem que querer.
Nunca podera ser uma especie de Cancelo pq o cancelo está facilmente entre os melhores do mundo,  mas pode obviamente ser um bom lateral para o Benfica. Melhor que o bah pode ser sem dúvida.

bnfc

O Tiago Gouveia tem uma qualidade que me leva sempre a querer dar-lhe oportunidades: tem tanta vontade de jogar no Benfica que está disposto a tudo. Se tiver que ir à baliza, vai à baliza. Isso de nada adiantaria se fosse um manco, mas está muito longe de ser isso. É um bom jogador que por vezes parece um bocado curto no ataque, mas até sou gajo para lhe dar uma oportunidade a lateral. Vontade e empenho não lhe vai faltar. Vamos ver como corre.

futeboldelite

Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2024, 23:10O Tiago Gouveia tem uma qualidade que me leva sempre a querer dar-lhe oportunidades: tem tanta vontade de jogar no Benfica que está disposto a tudo. Se tiver que ir à baliza, vai à baliza. Isso de nada adiantaria se fosse um manco, mas está muito longe de ser isso. É um bom jogador que por vezes parece um bocado curto no ataque, mas até sou gajo para lhe dar uma oportunidade a lateral. Vontade e empenho não lhe vai faltar. Vamos ver como corre.


És tu, Schmidt??!

VigilanteGnu

Neste momento para ter lugar neste plantel terá de ser aqui na lateral

É isso que me dá a entender desta adaptação agora, até porque o ano passado podíamos ter jogado com o tiago na lateral direita e nunca foi testado

bnfc

Citação de: futeboldelite em 28 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2024, 23:10O Tiago Gouveia tem uma qualidade que me leva sempre a querer dar-lhe oportunidades: tem tanta vontade de jogar no Benfica que está disposto a tudo. Se tiver que ir à baliza, vai à baliza. Isso de nada adiantaria se fosse um manco, mas está muito longe de ser isso. É um bom jogador que por vezes parece um bocado curto no ataque, mas até sou gajo para lhe dar uma oportunidade a lateral. Vontade e empenho não lhe vai faltar. Vamos ver como corre.


És tu, Schmidt??!

Até "seria". Pronto.

GGG

Para ser DD, tem que querer e sinceramente não me parece que esteja nessa fase. Parece-me que ainda pensa que pode ser extremo e fazer carreira aí, coisa que no Benfica nunca irá acontecer.

Para vingar na posição de DD, teria que ter um treinador que apostasse no seu treino na fase defensiva e RS não é para isso. Para mim está mais que certo que irá ficar no plantel, agora tenho nuitas dúvidas que seja utilizado em jogos a "serio". Uma coisa é jogar a DD, contra equipas mais fracas, para a taça de Portugal, outra é ser o substituto a serio do Bah quando for necessário.

VelhaGuarda


Pode dar um bom Lateral Direito, tem capacidades para isso e, com já alguém aqui o disse, "tem que querer".

Cob92

Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2024, 23:09
Citação de: Nirvana_87 em 28 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2024, 22:02Precisa de tempo para compreender a posição

Se quiser pode ser uma espécie de Cancelo. Mas tem que querer.
Perto do nível de um N.Semedo já ficava satisfeito.

O Semedo era uma coisa louca, não acho que pode chegar ao nível do Semedo.

Mas se conseguir ser tão competente como foi o Máxi quando esteve no Benfica já era bom.

Ter uma espécie de Máxi 2.0 como alternativa ao bah è bastante positivo.

bruno cardoso

Nao serve para lateral.


ajnogueira

Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2024, 23:09
Citação de: Nirvana_87 em 28 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: DeSousa em 28 de Julho de 2024, 22:02Precisa de tempo para compreender a posição

Se quiser pode ser uma espécie de Cancelo. Mas tem que querer.
Perto do nível de um N.Semedo já ficava satisfeito.

Quem ler isto pensa que o Semedo é um lateral banal.

O Tiago Gouveia se tivesse potencial para chegar ao nível do Semedo, valia agora 10x mais do que vale. Não chegará lá, parece-me óbvio.

adeptoBancada

Citação de: Pablito13 em 26 de Julho de 2024, 13:33Teve lá uma abordagem no um para um defensivo que deve ter passado despercebido para muita gente, mas que até meteu medo. Zero rotinas de defesa e não vai aprender num estalar de dedos. Se ficasse, e em jogos mais difíceis sem o Bah, seria o Aursnes a jogar lá e ficaríamos sem ele na posição onde é fulcral para a equipa. Contratem um LD, caralho.
A questão é que o Bah também as tem.

ajnogueira

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2024, 23:49
Citação de: Pablito13 em 26 de Julho de 2024, 13:33Teve lá uma abordagem no um para um defensivo que deve ter passado despercebido para muita gente, mas que até meteu medo. Zero rotinas de defesa e não vai aprender num estalar de dedos. Se ficasse, e em jogos mais difíceis sem o Bah, seria o Aursnes a jogar lá e ficaríamos sem ele na posição onde é fulcral para a equipa. Contratem um LD, caralho.
A questão é que o Bah também as tem.

Como aquela, não tem não.

O Gouveia na defesa decidiu tentar fintar o primeiro avançado do Feyenoord, quando podia apenas ter passado para lado.

Deu logo um ataque perigoso para o Feyenoord.