Trabalho de F.Santos

skiD

negativo
espero que no fim da epoca tenha outra opiniao  ;)

Roke_SLB

Citação de: rac em 28 de Janeiro de 2007, 21:29
Os números (estes não mentem nem inventam), para que possam comparar os desempenhos dos nossos útimos treinadores:

Nº de Vitórias por jogo:

Camacho- 0,66

F. Santos- 0,62
Trapatoni- 0,57
Koeman- 0,55

Nº de Golos Marcados por jogo:

F. Santos- 2,00
Camacho- 1,8
Trapatoni- 1,61
Koeman- 1,31

Nº de Golos Sofridos por jogo:

Koeman- 0,78
Camacho- 0,85
F. Santos- 0,85
Trapatoni- 0,98

De referir que contam 71 jogos feitos por Camacho, 51 por Trapatoni, 49 por Koeman e 26 por Fernando Santos.
Quanto aos graus de dificuldade de jogos, de referir que Koeman tem 10 jogos na Liga dos Campeões. para além dele apenas F. Santos, com 6, disputou jogos nessa competição pelo Benfica(pré eliminatórias excluidas).

axo k o ideal seria uma mistura dos 3!  :2funny:

CorDeSang2

Citação de: Miccogol em 28 de Janeiro de 2007, 21:42
Refiro-me apenas a Koeman-o Treinador e não ao Grande Koeman-o Jogador!!!! Pensava ter sido claro...

Uma e a mesma pessoa. Respeito.

slb4life

o mair problema do f.santos e que nao tem pulso e nao sabe mutivar os jogador mas de resto ate tem feito mais ou menos um bom trabalho mas eu estou com ele.......forca f.santos e benfica

VanBasten

O "pior" classificado em todas essas classificações, acaba por ser o unico que ganhou a liga...e isto é que me interessa! Mais golos marcados, menos sofridos, mais pontos,..., é secundário e, para mim, só tem relevo se culminar com a conquista de titulos...

Red Bullet

Estou me nas tintas para quantos pontos o E.T. ganhe até ao final do campeonato, o q me interessa é q terminemos em 1º, tal como Trap fez à 2 anos.

thysen

nem mais. o que interessa são os titulos. podemos ganhar todos os jogos por 1-0 ou 10-9 lol o que queremos todos é Titulos!! hehe Força o 2º lugar já é nosso é continuar!! 5 pontos não é nada, penso que fernando santos esta a fazer um bom trabalho, espero que não se vá embora no final da época como todos os outros, melhorámos muito desde o inicio!

Mestre

Os números (estes não mentem nem inventam), para que possam comparar os desempenhos dos nossos útimos treinadores:

Nº de Vitórias por jogo:

Camacho- 0,66

F. Santos- 0,62
Trapatoni- 0,57
Koeman- 0,55

F. Santos- 2,00
Camacho- 1,8
Trapatoni- 1,61
Koeman- 1,31

Koeman- 0,78
Camacho- 0,85
F. Santos- 0,85
Trapatoni- 0,98

De referir que contam 71 jogos feitos por Camacho, 51 por Trapatoni, 49 por Koeman e 26 por Fernando Santos.
Quanto aos graus de dificuldade de jogos, de referir que Koeman tem 10 jogos na Liga dos Campeões. para além dele apenas F. Santos, com 6, disputou jogos nessa competição pelo Benfica(pré eliminatórias excluidas).

As estatisticas valem o que valem, o que interessa são os pontos no final do campeonato e a posição do Benfica na tabela classificativa. Vamos esperar para ver mas continuo firme naquilo que sempre defendi desde o 1º dia, o FS pode fazer um bom trabalho e a equipa tem potencialidade e espirito de grupo.

Saliento ainda que o Paços, com esta vitoria sobre o Braga, não perde em casa há 1 ano. Vamos ver se não é um fenómeno tipo Copenhaga e como vai ser a deslocação da concorrência a Paços.

Já estivemos mais longe, por isso é acreditar até ser matemáticamente possível.

Red-Blood

Citação de: Roke_slb em 28 de Janeiro de 2007, 21:58

Nº de Vitórias por jogo:

Camacho- 0,66

F. Santos- 0,62
Trapatoni- 0,57
Koeman- 0,55

F. Santos- 2,00
Camacho- 1,8
Trapatoni- 1,61
Koeman- 1,31

Koeman- 0,78
Camacho- 0,85
F. Santos- 0,85
Trapatoni- 0,98

axo k o ideal seria uma mistura dos 3!  :2funny:

LOL

O carisma e a garra era com o Camacho, koeman trabalhava a defesa e F. Santos o ataque  :2funny:

Rick84

o que eu posso concluir é que o trabalho do Treinador poderia ser melhor,na LC por exemplo,mas a tactica do 4-4-2 ainda não tava a funcar a "100%" na altura, penso que em casa tem feito um trabalho exemplar, fora foi mau de mais até a uns joguitos atras, perder uns 3jogos e empatar outros tantos(se não tou em erro) foi pessimo, globalmente pode-se dizer que o trabalho é razoavel, positivo para as competiçoes nacionais,pessimo  na champions league.

Shoky

Até agora...Muito positivo.

Mija_na_escada

Eu não gosto nada (e provavelmente vocês também não) da forma como ele orienta a equipa, irrita-me ver a equipa a passar maus momentos, e ele sentado no banco com o ar de quem tá à espera que apareça um golpe de sorte para mudar as coisas.
Passados mais de 6 meses ainda não vi nada que me convença que ele era o melhor treinador dentro das nossas possibilidades, e não acho que o facto da equipa estar a melhorar seja grande atenuante, pois o inicio de época foi mau demais.

No entanto reconheço que o Porto fez uma super primeira volta, provavelmente melhor do que com o Mourinho, e que se não fosse isso, neste momento estaríamos em 1º ou muito perto disso. Realmente a equipa está a melhorar, e nós como adeptos devemos apoiar nos bons e nos maus momentos, porque com jeitinho ainda ganhamos  o campeonato.

Relativamente à taça, não fizemos mais do que a nossa obrigação, mal de nós se já estivessemos fora (isentos como o porto :p)

A liga dos campeões foi um bocado fraca, é certo que o manchester esteve muito forte, mas o celtic e o copenhaga eram acessiveis. Talvez nós adeptos, estivessemos um bocado exigentes dps do que fizemos no ano passado, mas temos que ser assim, pois só assim é que podemos melhorar.

É tambem verdade que aconteceram coisas que ele não pode controlar ou que não é o principal responsável, como a indefinição acerca do Simão, o excesso de jogadores, as sucessivas lesões, as polémicas com o Veiga, etc.

Em suma, acho que devemos aprender com os nossos erros, devemos ter um esquema próprio e contratar os treinadores (e jogadores) mais ou menos de acordo com esse esquema, para nao perdermos 6 meses todos os anos a implementar um novo sistema. Na minha opinião, so em casos muito graves é que se deve despedir um treinador. Tivemos mais treinadores nos ultimos 12 anos que o liverpool em 120, e isso nao nos serviu de muito. Existem muitas coisas a melhorar (especialmente a nivel de estratégia desportiva), mas isso é outra história que dava um post gigantesco (tlv kk dia) mas que nao tem directamente a ver com o FS

De ressalvar que, apesar de não fazer muitos posts, leio o forum quase todos os dias e irrita-me a forma como muita gente trata o NOSSO treinador. Espero que continue muito tempo no Benfica porque isso era bom sinal, apesar de como disse no inicio, nao ser grande fã dele.   

mikedoom

Até agora penso que o trabalho foi positivo, embora ache que não sei se o suficiente... São duas coisas separadas! Penso que um dos maiores erros foi em Copenhaga... Mas só faço a minha análise mais detalhada no final da época...Sou capaz de aceitá-lo se ganhar campionato, taça de portuga e UEFA...  ::)

zmdp

psitivo mas podia ser melhor

Ouriço

Esta equipa do Benfica tem uma maneira de jogar estranha. Mastiga o jogo, baixa muito o ritmo e consegue adormecer o jogo do adversário.
O Jorge Jesus, passado dois jogos não conseguiu percebe isso. O que é facto é que o Belenenses teve muito mais bola, os jogadores correram mais mas, mais uma vez, as grandes oportunidades foram nossas. Podiamos ter goleado se os lances do Simão e Nuno Gomes tivessen tido o fim lógico.
A equipa está a crescer e parece-me muito inteligente na gestão do esforço durante todo o jogo.
Não é aquele tipo de futebol que enche o olho. Esse futebol já vimos em certas partes de certos jogos, quando foi preciso, em que fomos para cima do adversário para o massacre.

CorDeSang2: A opinião que tenho em relação ao lance do Manu é aquela, independentemente dele ser extremo, defesa direito ou defesa central. Os movimentos são treinados e têm que ser bem executados. Quando um defesa sobe é suposto o extremo fechar bem e protejer as costas e ele não fez isso. Mas tudo bem, não tenho nada contra o puto, acabou tudo em bem. Espero e desejo é que ele consiga dar o salto do futebolzinho que anda a mostrar aos benfiquistas para se tornar um jogador a sério, senão...