Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

S-Line

klik

Pois ele diz que vem para portugal... Agora resta saber se para o Benfica ou Zporting...

S-Line

Di Nes

Filho de Mozer troca Fla por Benfica
Aos 15 anos, Daniel Mozer deixa a Gávea por causa da saudade da mãe

O Flamengo vai perder um candidato a craque no próximo mês. Daniel Mozer, filho do ex-zagueiro Mozer, acertou com o Benfica e deixa a Gávea após um ano nas divisões de base.

A saída do Rubro-Negro é uma questão familiar. A mãe dele, Ana Cristina, voltou a morar em Lisboa e Daniel está no Rio com os tios.

- Estou com muita saudade da minha família e preferi voltar para a Europa - diz o quase ex-rubro-negro.

Daniel nasceu em Marselha, na França, quando seu pai por lá estava. Mas ele só é francês no registro de nascimento. Foi criado em Portugal e chegou a ter uma rápida passagem pelo Belenenses.

No time infantil do Flamengo, alternou partidas como zagueiro e outras como volante. Aos 15 anos, ainda está iniciando a carreira. Mas vê no pai, campeão mundial pelo Fla em 1981, o grande exemplo.

- A gente conversa muito. O futebol nunca foi uma obrigação para mim. Ele sempre me deixou tranqüilo para escolher o que gostaria de fazer - afirma Daniel.

Mozer, o pai, atualmente está dirigindo o Inter de Luanda, da Primeira Divisão de Angola. A equipe lidera o campeonato local com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado e pode conseguir um título que não vem há 28 anos.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Flamengo/0,,MUL139394-4282,00-FILHO+DE+MOZER+TROCA+FLA+POR+BENFICA.html

S-Line

Bola7

Di Nes

Alento

Prioridades? Um avançado que marque golos, jogo sim, jogo não. Já me dava por feliz  ::)

S-Line

figas .... para furar olhos a certos adeptos para se enxergarem ao espelho

Di Nes

Bola7

Di Nes

Panchito7

Não me levem a mal, mas este tópico é ridículo! Excesso de FM dá nisto, o pessoal quer é reforços, vender 50 e comprar outros tantos, todos os meses, de preferência!

Até concordo com os nomes avançados pelo King Size, mas infelizmente, ao fim de 3 jogos, por não renderem, já está tudo a pedir outros tantos, como agora acontece com o Cardozo.

So há um jogador que gostava mesmo de ver na Luz, o Daniel Carvalho, para depois rir-me à brava caso o tipo n jogasse néria para ver o que diziam aqui....o ídolo passava rapidamente a besta....como agora acontece com o Cardozo que era o maior....e passou a ser a maior merda que aí anda....haja paciência!

S-Line

:2funny:

quer dizer...queria dizer fisgas...para os jogadores acertarem em certos tipos das bancadas...

PS- não é sentido figurado mais...centrifugado... :2funny:

haja boa disposição...façam como eu...a entrar em desespero com o meu trabalho