Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

fish

Citação de: Al-Quaeda em 01 de Outubro de 2007, 15:00
LOL

Passado 1 mês do fecho do mercado, já estão vocês a pensar em possíveis contratações!

Vocês vivem disto é impressionante! LOL

;D

Se na altura devida (pré-época) se tivessem adquirido os jogadores realmente necessários e fossem de bom nível ninguém estaria já a pensar no mercado de Janeiro.

Di Nes

Al-Quaeda

Citação de: fish em 01 de Outubro de 2007, 15:41
Citação de: Al-Quaeda em 01 de Outubro de 2007, 15:00
LOL

Passado 1 mês do fecho do mercado, já estão vocês a pensar em possíveis contratações!

Vocês vivem disto é impressionante! LOL

;D

Se na altura devida (pré-época) se tivessem adquirido os jogadores realmente necessários e fossem de bom nível ninguém estaria já a pensar no mercado de Janeiro.

Tens a certeza..? ;D

Elpatron

Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2007, 15:30
Citação de: fmb em 01 de Outubro de 2007, 15:19
o daniel carvalho ou muito me engano, ou ja assinou pelos porkos!!!! o bimbo disse que ja tinham 2 joagdores de enorme qualidade contratados!!!

vamos ver....

O Bimbo não disse isso..Julgo que até saiu um desmentido no maisfutebol ou coisa do género..
e mesmo que tivesse dito, não é nada que nos preocupe..
Por acaso até disse na ultima entrevista que deu á sic noticias... e penso que é mais que motivo para nos preocuparmos, é que se o gajo continua a ir buscar jogadores como deve ser e nos trazemos diaz e afins tamos bem fodidos

Bola7

Goya80

Bah...Começam bem cedo com as cenouras vocês...então daqui a uns dias com os resultados sem aparecerem vai o Luis Filipe Vieira para a comunicação social dizer que em Janeiro vêm grandes estrelas e que este ano ainda somos campeões europeus e esse tópico ainda vai bombar mais :o

Marafado

Roman Pavlyuchenko (ex-Spartak Moscovo)

Ernesto Chevanton (ex-Sevilha)

Balboa (ex-Real Madrid)

2 avançados de créditos firmados e um extremo direito para equilibrar a equipa.

As duas primeiras deviam ter sido feitas há 1 mês atrás e o extremo direito deveria ter sido Wilhelmsson que foi para o Bolton.

Di Nes

Di Nes

Off-Topic:

Daniel Mozer...igual ao pai (Mozer pois claro)

Vem para o SLB tem 15 anos  ;)

Strata

Di Nes

Citação de: Strata em 01 de Outubro de 2007, 16:01
Mas esse é feio, Nesteais... :whistle2: :tonge:

LOOOOOL eu quero que ele jogue...o bonito vem depois...ja tamos bem servidas...katsouranis e afins

Venham feios mas bons  :crazy2:

Bola7

Citação de: Nesteais em 01 de Outubro de 2007, 16:03
Citação de: Strata em 01 de Outubro de 2007, 16:01
Mas esse é feio, Nesteais... :whistle2: :tonge:

LOOOOOL eu quero que ele jogue...o bonito vem depois...ja tamos bem servidas...katsouranis e afins

Venham feios mas bons  :crazy2:
dai-me.... :huh: