Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

KingSize

Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 12:57
Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2007, 12:56
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 12:55
Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2007, 12:47
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 12:44
Citação de: Turegano em 01 de Outubro de 2007, 12:42
Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2007, 12:41
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 12:38
Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2007, 12:28
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 12:02
Venha um extremo direito, o Diego e o Marcel.....

Vai embora, Butt, Zoro, Diaz....

Empresta-se Coentrão e Dabao....

Porra, o Marcel novamente?

Sim o Marcel novamente....

Não me parce o estilo de jogador que precisamos..
Zoro para a Rua?
Ainda nem o Vimos jogar???
ë grande jogador.

N é isso, o Zoro é bom jogador, mas nunca vai ter lugar no Benfica, vai estar tapado pelo Luisão e pelo David Luis, no minimo, e por isso de certeza que vai sair, ele mesmo vai querer sair, alías como acontece com o Buttt...

Parece que vou ter que fazer um desenho sempre que postar alguma coisa aqui....

Sim, de facto quando pedes essa "talocha humana" chamada Marcel, é bem necessário o desenho, se possível também ele com legendas.. :o :buck2:

Se calhar até marca mais golos que o Cardozo....

Sim, assim á doida deve levar praí 1 golo no campeonato brasileiro, esse suprasumo do Catennacio.. :2funny:

Tens a certeza  :2funny:

Ora, Marcel e Nuno Gomes..O Cardozo é que é mau..Com essa dupla era pa sonhar alto..

Califas

eu nao sei quem serao os reforços, mas 1 coisa é certa, as posiçoes que necessitam ser reforçadas estao identificadas pelo Camacho, as dispensas também ja devem de estar identificadas pelo Camacho, eu quero ver quando chegam os reforços, se é no primeiro ou ultimo dia do novo mercado de transferencias, acho isso tao ou mais importante que os nomes em questao..

hacker_4_fun queres ter a certeza que o Nuno Gomes continua a titular e pedes o Marcel é ? Enfim...

.:VMPT:.

Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2007, 12:59
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 12:57
Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2007, 12:56
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 12:55
Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2007, 12:47
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 12:44
Citação de: Turegano em 01 de Outubro de 2007, 12:42
Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2007, 12:41
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 12:38
Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2007, 12:28
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 12:02
Venha um extremo direito, o Diego e o Marcel.....

Vai embora, Butt, Zoro, Diaz....

Empresta-se Coentrão e Dabao....

Porra, o Marcel novamente?

Sim o Marcel novamente....

Não me parce o estilo de jogador que precisamos..
Zoro para a Rua?
Ainda nem o Vimos jogar???
ë grande jogador.

N é isso, o Zoro é bom jogador, mas nunca vai ter lugar no Benfica, vai estar tapado pelo Luisão e pelo David Luis, no minimo, e por isso de certeza que vai sair, ele mesmo vai querer sair, alías como acontece com o Buttt...

Parece que vou ter que fazer um desenho sempre que postar alguma coisa aqui....

Sim, de facto quando pedes essa "talocha humana" chamada Marcel, é bem necessário o desenho, se possível também ele com legendas.. :o :buck2:

Se calhar até marca mais golos que o Cardozo....

Sim, assim á doida deve levar praí 1 golo no campeonato brasileiro, esse suprasumo do Catennacio.. :2funny:

Tens a certeza  :2funny:

Ora, Marcel e Nuno Gomes..O Cardozo é que é mau..Com essa dupla era pa sonhar alto..

Deixa estar que com o Cardozo vamos longe....

E pelo menos o Marcel já é nosso...

nightcrowler

atenção que o luisão no fim do ano deve sair, quase de certeza, se não sair já em dezembro para a juve que ficou sem o j.andrade.

o diego, o d.carvalho, o chevanton e o belluschi. o alex silva que se faça um pré-contrato.

o d.carvalho está a custo zero. o chevanton no máximo uns 5 milhões de euros. o diego é nosso. e o belluscho que faqçam um pacote com o diaz, o bergessio e o m.pereira mais uns 4 ou 5 milhões de euros e temos um bom jogador. se podermos fazer um pacote com o marcel e o edcarlos mais uns milhoes não se perde nada (o edcarlos não é mau jogador mas quando temos luisão d.luiz zoro m.victor e ainda katsouranis não me parece que vá ter muitas oportunidades daqui para a frente)

saudações a todos

klik

Citação de: nightcrowler em 01 de Outubro de 2007, 13:10
atenção que o luisão no fim do ano deve sair, quase de certeza, se não sair já em dezembro para a juve que ficou sem o j.andrade.

o diego, o d.carvalho, o chevanton e o belluschi. o alex silva que se faça um pré-contrato.

o d.carvalho está a custo zero. o chevanton no máximo uns 5 milhões de euros. o diego é nosso. e o belluscho que faqçam um pacote com o diaz, o bergessio e o m.pereira mais uns 4 ou 5 milhões de euros e temos um bom jogador. se podermos fazer um pacote com o marcel e o edcarlos mais uns milhoes não se perde nada (o edcarlos não é mau jogador mas quando temos luisão d.luiz zoro m.victor e ainda katsouranis não me parece que vá ter muitas oportunidades daqui para a frente)

saudações a todos

Só entradas e saidas... Dass. Se isso se realiza-se era mais que 50 (entradas e saídas) durante uma epoca.

"Mano Menezes arrumou a equipe no intervalo e o Grêmio voltou com mais tranqüilidade.
Passou a dominar o jogo, mas sem ser afoito na hora de atacar.
Aos poucos, as oportunidades foram aparecendo.
No minuto 10, uma falta na entrada da área, pela esquerda de ataque, sobre o atacante Marcel.
Quando todos esperavam a cobrança de Bustos, o próprio Marcel apareceu de surpresa e soltou uma bomba. A bola saiu rasante, passou pela barreira e entrou no canto esquerdo de Fábio Costa que nem viu como ela entrou.
Um golaço!
Desencantando o atacante gremista!
Atrás do marcador, Luxemburgo modificou o Santos em busca do gol de empate.
Bem postado em seu setor defensivo, e com uma grande atuação de Saja, o Tricolor fez prevalecer sua raça e conseguiu segurar o resultado até o final.
"

E o Marcel ainda n está a 100% pq foi recentemente operado com urgência por causa de uma apendicite aguda...

KingSize

Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 13:22
"Mano Menezes arrumou a equipe no intervalo e o Grêmio voltou com mais tranqüilidade.
Passou a dominar o jogo, mas sem ser afoito na hora de atacar.
Aos poucos, as oportunidades foram aparecendo.
No minuto 10, uma falta na entrada da área, pela esquerda de ataque, sobre o atacante Marcel.
Quando todos esperavam a cobrança de Bustos, o próprio Marcel apareceu de surpresa e soltou uma bomba. A bola saiu rasante, passou pela barreira e entrou no canto esquerdo de Fábio Costa que nem viu como ela entrou.
Um golaço!
Desencantando o atacante gremista!
Atrás do marcador, Luxemburgo modificou o Santos em busca do gol de empate.
Bem postado em seu setor defensivo, e com uma grande atuação de Saja, o Tricolor fez prevalecer sua raça e conseguiu segurar o resultado até o final.
"

Òh Hacker, e que tem?..Se o Diego que está em destaque lá no burgo já me deixa muitas dúvidas, o Marcel não me deixa a mínima..

Mas respeito a tua opinião  e é válida como qq outra.. O0

groingsid

Respondendo ao tópico:

Precisamos, de uma vez por todas, de um goleador.

Não de um 9,5, não de um avançado que jogue de costas, ou que faça tabelas, ou que seja alto (para os centros que são atirados para fora) ou outra coisa qualquer.

Precisamos de um avançado que marque golos.

Se encontrarmos isso, não precisamos de inventar mais.

Corrosivo

Eu para mim não trazia ninguem em Janeiro.

Nos mercados de Janeiro só temos é levado com barretes, para isso mais vale estar quieto, não quero mais Laurent Roberts

Di Nes

Avançado: Fiorentina também está na luta pelo espanhol
Soldado quer Benfica em Janeiro

Numa altura em que José Antonio Camacho não se cansa de lamentar a baixa produção ofensiva da sua equipa, o espanhol Roberto Soldado, um dos jogadores que o técnico espanhol gostaria de ver na Luz, intensifica a pressão sobre o seu clube, Real Madrid, para o libertar na reabertura do mercado, em Janeiro.

O CM sabe que o avançado, de 22 anos, já deu mesmo indicações ao seu empresário para tratar do assunto com urgência, surgindo Benfica e Fiorentina como os clubes bem mais posicionados para garantir os seus serviços.

Soldado terá tomado esta decisão após o alemão Bern Shuster, treinador do Real Madrid, o ter deixado novamente fora da lista dos convocados para o jogo com o Getafe. O avançado pretendido pelo Benfica está muito bem cotado no meio futebolístico, sendo considerado uma das grandes esperanças do futebol espanhol, mas tem visto a sua afirmação adiada no Real Madrid, face à presença de alguns dos melhores avançados no Mundo no plantel merengue.

Para José Antonio Camacho, o conterrâneo seria uma excelente alternativa para o ataque da sua equipa, sector que continua a deixá-lo insatisfeito.

CM

Bola7

Citação de: Corrosivo em 01 de Outubro de 2007, 14:16

Nos mercados de Janeiro só temos é levado com barretes, para isso mais vale estar quieto, não quero mais Laurent Roberts
é bem verdade...mas ninguem vier em janeiro camacho se vai...

johncleese

King, só agora é que tive tempo de ver algumas perguntas que me fizeste. Em relação ao Feinduono, é um grande jogador. Mas é preciso ver em que táctica vamos jogar, porque este jogador era perfeito para um 4-3-3, mas já não tão bom para um 4-4-2 clássico. Creio que seria melhor um jogador que pudesse fazer os 2 esquemas tácticos com igual eficácia, ou seja, um extremo puro. O Rosales e o Dagoberto foram apenas sugestões. O primeiro até já jogou muitos anos na Europa, nem se coloca a questão da adaptação. O segundo é um jogador fantástico, também não me parece que fosse haver problemas para se adaptar. Mas há outros jogadores tão bons como estes. Um Chevanton, por exemplo, seria excelente.

Em relação a algumas criticas que se fizeram a este tópico, por já se pensar em reforços: é óbvio que se pense em reforços, na medida em que até ao último dia tentámos contratar um avançado, não tendo conseguido, é natural que esse jogador venha em Janeiro. Para além disso, como dizia Mourinho, o mercado de Janeiro prepara-se em Agosto e o de Agosto em Janeiro...

Em relação ao Juan Figuer, é sabido que é sócio do Giuliano Bertolucci, tem boas relações com o Cruzeiro e com o Lyon, era amigo do José Veiga. Porquê King?

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2007, 14:52
Citação de: Corrosivo em 01 de Outubro de 2007, 14:16

é bem verdade...mas ninguem vier em janeiro camacho se vai...

prometes?

Al-Quaeda

LOL

Passado 1 mês do fecho do mercado, já estão vocês a pensar em possíveis contratações!

Vocês vivem disto é impressionante! LOL

;D