UM DRAGÃO NÃO MUDA: INOVA

g25

Conhecem este slogan ?

UM DRAGÃO NÃO MUDA: INOVA.


Reparem:

KIT SÓCIO: 300.000 sócios. Pinto da Costa: No FCP até nem ficava nada mal, e que tal o slogan: Um dragão não muda: Inova. Copiaram o cartão de sócio com muitos dos parceiros do Benfica. Uma mentira dita muitas vezes até parece verdade!!!

NAMING DAS BANCADAS: PT, SAGRES, COCA-COLA, SAPO ADSL. Pinto da Costa: No FCP até nem ficava nada mal. Começaram logo a desenvolver contactos e passado um ano já tinham as suas bancadas com naming.

NAMING DO CENTRO DE ESTÁGIO: Caixa Futebol Campus. Pinto da Costa: No FCP até nem ficava nada mal. Ontem marcou uma conferência de imprensa com o Luis Filipe Meneses (PC de Gaia) para anunciar o naming e nem apareceram, enviaram os respectivos vices. A comunicação social não divulgou o sucedido e lá tiveram que se voltar para a Luz, para a apresentação do naming Caixa Futebol Campus.

AUTOCARRO VERMELHÃO. Pinto da Costa: No FCP até nem ficava nada mal. Hoje mesmo foi feita mais uma cópia fiel.

QUANDO TERÃO UM COMPLEXO DE PISCINAS, PAVILHÓES, E A ÁGUIA A VOAR NO ESTÁDIO?

VIVA O BENFICA!!!

g25

#1
VIVA O BENFICA !!!

Adrian

eles so nao alteram o nome ao centro do olival pq nao é deles...é de todos os portugueses q foram xulados pela camara de gaia para o contruir e dar ao Porcos....

jpc


nsalta

Citação de: Adrian em 18 de Agosto de 2006, 19:07
eles so nao alteram o nome ao centro do olival pq nao é deles...é de todos os portugueses q foram xulados pela camara de gaia para o contruir e dar ao Porcos....

Arrendado pela exorbitante quantia de 500€ por mês durante 40 anos!

power_aac

Citação de: Adrian em 18 de Agosto de 2006, 19:07
eles so nao alteram o nome ao centro do olival pq nao é deles...é de todos os portugueses q foram xulados pela camara de gaia para o contruir e dar ao Porcos....

Não é bem assim. Segundo o que veio a publico ontem:

- pagam 800 000 euros por ano (ou seja, mais de 6000 euros por mês e não 500 euros como alguém já disse), valor esse que deverá aumentar nos próximos anos
- gastam anualmente, desde que o centro de estágio foi criado, uma média de 200.000 euros em apoio aos clubes e instituições desportivas locais.
- e o centro estágio é mesmo propriedade da camara: "Nesta altura temos cerca de 5.000 crianças, de 104 escolas e mais de 70 infantários, a passarem semanalmente pelo CTFD do Olival. Isto tem sido ainda a sede das várias selecções jovens do concelho de Vila Nova de Gaia e a casa de alguns clubes, como o Crestuma e o Oliveira de Douro que realizam aqui os seus jogos na condição de visitados"


Fontes: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=716439&div_id=1304
           http://www.record.pt/noticia.asp?id=717724&idCanal=17


kalej

mais um topico sobre os Porcos? mas isto e' uma praga? ..

kalej

tirem o topico so' ver um topico a falar em "DRAGAO" no nosso forum enoja-me..

ENG_TELECOM

 Enviado por: power_slb
Inserir Citação
Citação de: Adrian em Hoje às 19:07:05
eles so nao alteram o nome ao centro do olival pq nao é deles...é de todos os portugueses q foram xulados pela camara de gaia para o contruir e dar ao Porcos....

Não é bem assim. Segundo o que veio a publico ontem:

- pagam 800 000 euros por ano (ou seja, mais de 6000 euros por mês e não 500 euros como alguém já disse), valor esse que deverá aumentar nos próximos anos
- gastam anualmente, desde que o centro de estágio foi criado, uma média de 200.000 euros em apoio aos clubes e instituições desportivas locais.
- e o centro estágio é mesmo propriedade da camara: "Nesta altura temos cerca de 5.000 crianças, de 104 escolas e mais de 70 infantários, a passarem semanalmente pelo CTFD do Olival. Isto tem sido ainda a sede das várias selecções jovens do concelho de Vila Nova de Gaia e a casa de alguns clubes, como o Crestuma e o Oliveira de Douro que realizam aqui os seus jogos na condição de visitados"


Fontes: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=716439&div_id=1304
           http://www.record.pt/noticia.asp?id=717724&idCanal=17


ISTO é APENAS UMA QUESTAO DE BRANQUEAR A QUESTAO DESDE QUE AS FINANÇAS COMEÇARAM A FAZER BARULHO, COMO FOI NOTICIADO POR TAIS PASQUINS, E SE FOR VERDADE QUERO SABER QUANTO É QUE A CAMARA DE GAIA DA DE SUBSIDIOS???

Jon

Sócio nº 154978 ?!?

UPA UPA..  




g25

Citação de: power_slb em 18 de Agosto de 2006, 19:39
Citação de: Adrian em 18 de Agosto de 2006, 19:07
eles so nao alteram o nome ao centro do olival pq nao é deles...é de todos os portugueses q foram xulados pela camara de gaia para o contruir e dar ao Porcos....

Não é bem assim. Segundo o que veio a publico ontem:

- pagam 800 000 euros por ano (ou seja, mais de 6000 euros por mês e não 500 euros como alguém já disse), valor esse que deverá aumentar nos próximos anos
- gastam anualmente, desde que o centro de estágio foi criado, uma média de 200.000 euros em apoio aos clubes e instituições desportivas locais.
- e o centro estágio é mesmo propriedade da camara: "Nesta altura temos cerca de 5.000 crianças, de 104 escolas e mais de 70 infantários, a passarem semanalmente pelo CTFD do Olival. Isto tem sido ainda a sede das várias selecções jovens do concelho de Vila Nova de Gaia e a casa de alguns clubes, como o Crestuma e o Oliveira de Douro que realizam aqui os seus jogos na condição de visitados"


Fontes: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=716439&div_id=1304
           http://www.record.pt/noticia.asp?id=717724&idCanal=17



Pois não me parece que todos as semanas passem pelo Olival 5000 crianças. Não é o que os jornalistas vêem, mas sim o que os responsáveis (vices) do FCP e Cãmara de Gaia dizem, porque os jornalistas não têm sentido de oportunidade e não interrogaram os responsáveis sobre isso. Das poucas imagens que podemos ver até nos confundimos com autocarros de escolas e infantários e milhares de crianças que semanalmente visitam o Olival, tenham dó!!!

Não acreditem em tudo o que estes jornalistas escrevem. O que eles pretenderam foi fazer passar a mensagem que este centro de estágio é utilizado por milhares de crianças das escolas e infantários de Gaia e que o descalabro financeiro na construção do Olival se justifica porque é serviço público e que o FCP paga imenso pela sua manutenção o que não corresponde à realidade, pois as contas apresentadas pelo FCP à CMVM não é isso que dizem (só tenho pena de não ter aqui o ficheiro com as contas do FCP onde está isso bem explicadinho).

Verão se lá para Setembro ou Outubro a Camara Municipal de Gaia não apresentará um outro nome e parcerias fruto da utilização constante do Olival pelo FCP.

Eles nunca pensaram que alguém quereria patrocinar o Centro de Estágios do SLB e quando foi anunciada essa conferência de imprensa apressaram-se a convocar a comunicação social para dizer "qualquer coisa" , há desculpem, commemorar o 4º aniversário do Olival, quando nunca o tinham feito do 1º, do 2º e do 3º. E ainda se não bastasse anunciaram a presença dos respectivos presidentes da Câmara de Gaia e do FCP, acabando mesmo por faltar e enviar os seus discípulos. E sabem a que hora? Exactamente à hora de apresentação do naming do Caixa Futebol Campus.

Se o FCP pagasse quase 1.000.000 € pela utilização do Olival, não seria mais favorável a construção de um Centro de Estágio próprio em que pudesse ser financiado pelo naming, publicidade, estágios de outras equipas e selecções e construído à medida do FCP? Atenção aqui não existe a possibilidade de pernoitar, logo apenas deveria ser denominado de centro de treinos.

E foi explicado o fracasso na negociação com todas as equipas da 1ª divisão que fossem da zona sul do país, que quando se deslocassem ao Norte utilizassem este Centro de Estágio? E como se o Centro não dispõe de hotel para receber equipas, mas sim apenas de campos de treino e respectivas infra-estruturas de treino e não de alojamento.


O meu número de sócio é real, pois tenho aqui o cartão, mas como não tenho scanner não posso prová-lo.
Existe um desajuste entre o que está no site www.ninguemparaobenfica.com e a verdadeira contagem.

Viva o Benfica !!!

SHARK_SLB

g25

esse no de socio é do benfica!!

ou é de algum clube de video?

pk o benfica so tem socios ate 153.903

g25

Citação de: steveg em 18 de Agosto de 2006, 20:23
g25

esse no de socio é do benfica!!

ou é de algum clube de video?

pk o benfica so tem socios ate 153.903

O meu é real pois tenho aqui o cartão e é do Benfica.

Julguei que isso te faria estar mais orgulhoso do Benfica já ter mais associados do que aqueles que são anunciados no site.

Como justificas que no site já sejam 153.967? Em apenas 5 minutos 64 sócios isso é bombástico, acreditas em tudo o que vês, logo vi!!!

anterosantos

Citação de: g25 em 18 de Agosto de 2006, 20:19
Citação de: power_slb em 18 de Agosto de 2006, 19:39
Citação de: Adrian em 18 de Agosto de 2006, 19:07
eles so nao alteram o nome ao centro do olival pq nao é deles...é de todos os portugueses q foram xulados pela camara de gaia para o contruir e dar ao Porcos....

O meu número de sócio é real, pois tenho aqui o cartão, mas como não tenho scanner não posso prová-lo.
Existe um desajuste entre o que está no site www.ninguemparaobenfica.com e a verdadeira contagem.



A ser verdade em um mês o SLBenfica angriou 2258 socios... o que é muito bom para o clube. Há menos de um mês fiz... aminha irmã fez, a minha filha com 1 mês, socia do benfica e ela ficou com o numero 152645...

power_aac

Citação de: g25 em 18 de Agosto de 2006, 20:19
Citação de: power_slb em 18 de Agosto de 2006, 19:39
Citação de: Adrian em 18 de Agosto de 2006, 19:07
eles so nao alteram o nome ao centro do olival pq nao é deles...é de todos os portugueses q foram xulados pela camara de gaia para o contruir e dar ao Porcos....

Não é bem assim. Segundo o que veio a publico ontem:

- pagam 800 000 euros por ano (ou seja, mais de 6000 euros por mês e não 500 euros como alguém já disse), valor esse que deverá aumentar nos próximos anos
- gastam anualmente, desde que o centro de estágio foi criado, uma média de 200.000 euros em apoio aos clubes e instituições desportivas locais.
- e o centro estágio é mesmo propriedade da camara: "Nesta altura temos cerca de 5.000 crianças, de 104 escolas e mais de 70 infantários, a passarem semanalmente pelo CTFD do Olival. Isto tem sido ainda a sede das várias selecções jovens do concelho de Vila Nova de Gaia e a casa de alguns clubes, como o Crestuma e o Oliveira de Douro que realizam aqui os seus jogos na condição de visitados"


Fontes: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=716439&div_id=1304
           http://www.record.pt/noticia.asp?id=717724&idCanal=17



Pois não me parece que todos as semanas passem pelo Olival 5000 crianças. Não é o que os jornalistas vêem, mas sim o que os responsáveis (vices) do FCP e Cãmara de Gaia dizem, porque os jornalistas não têm sentido de oportunidade e não interrogaram os responsáveis sobre isso. Das poucas imagens que podemos ver até nos confundimos com autocarros de escolas e infantários e milhares de crianças que semanalmente visitam o Olival, tenham dó!!!

Não acreditem em tudo o que estes jornalistas escrevem. O que eles pretenderam foi fazer passar a mensagem que este centro de estágio é utilizado por milhares de crianças das escolas e infantários de Gaia e que o descalabro financeiro na construção do Olival se justifica porque é serviço público e que o FCP paga imenso pela sua manutenção o que não corresponde à realidade, pois as contas apresentadas pelo FCP à CMVM não é isso que dizem (só tenho pena de não ter aqui o ficheiro com as contas do FCP onde está isso bem explicadinho).

Verão se lá para Setembro ou Outubro a Camara Municipal de Gaia não apresentará um outro nome e parcerias fruto da utilização constante do Olival pelo FCP.

Eles nunca pensaram que alguém quereria patrocinar o Centro de Estágios do SLB e quando foi anunciada essa conferência de imprensa apressaram-se a convocar a comunicação social para dizer "qualquer coisa" , há desculpem, commemorar o 4º aniversário do Olival, quando nunca o tinham feito do 1º, do 2º e do 3º. E ainda se não bastasse anunciaram a presença dos respectivos presidentes da Câmara de Gaia e do FCP, acabando mesmo por faltar e enviar os seus discípulos. E sabem a que hora? Exactamente à hora de apresentação do naming do Caixa Futebol Campus.

Se o FCP pagasse quase 1.000.000 € pela utilização do Olival, não seria mais favorável a construção de um Centro de Estágio próprio em que pudesse ser financiado pelo naming, publicidade, estágios de outras equipas e selecções e construído à medida do FCP? Atenção aqui não existe a possibilidade de pernoitar, logo apenas deveria ser denominado de centro de treinos.

E foi explicado o fracasso na negociação com todas as equipas da 1ª divisão que fossem da zona sul do país, que quando se deslocassem ao Norte utilizassem este Centro de Estágio? E como se o Centro não dispõe de hotel para receber equipas, mas sim apenas de campos de treino e respectivas infra-estruturas de treino e não de alojamento.


O meu número de sócio é real, pois tenho aqui o cartão, mas como não tenho scanner não posso prová-lo.
Existe um desajuste entre o que está no site www.ninguemparaobenfica.com e a verdadeira contagem.

Viva o Benfica !!!


Mas isso sao considerações tuas.

Eu não conheço todas as condições em que foram negociadas a utilização do centro de treinos de gaia, mas a conferencia de ontem foi em algumas partes esclarecedoras.
É óbvio que as 5000 mil crianças referidas devem ser exagero, mas a mim já é importante o Centro de treinos ser utilizados por 2 clubes da região (Crestuma e Oliveira do Douro). Isso já contradiz algumas opiniões antigas, em que só o FCP é que usava o centro de treinos.

Depois, o naming a ser negociado será pela Camara de Gaia, mas certamente com benefícios claros para o fcp, porque é devido à sua presença no local que um eventual negócio se fará.

O facto de preferirem pagar um aluguer em vez de contruir um só deles, pode ter a ver com problemas de finanças, não quererem entrar num negócio tao grande. Aliás, lembro-me que o centro de treinos era para ser epnas do fcp, mas devido a problemas legais, com os terrenos, eles não podiam lá construir, e ficou a camara como proprietarioa do centro de treinos.