Vamos encher a luz.

keldalopes

n tenho a certeza mas penso que vais a uma casa do benfica e eles fazem-te a troca.. dizes o lugar que queres e eles dao-te o bilhete.. pelo menos quando foi aqueles convites para ir ver o chelsea era assim que se fazia..

Saudações

slbx

Se tudo correr bem vou lá estar para apoiar o meu benfica  ;)

xico_da_bezana

EU VOU ENCHER A LUZ.

Pessoal, é para enchermos o estádio, MAS É PARA APOIAR ATÉ AO FIM! Desde esta senda de vitórias, a única fez que assobiaram o SLB foi depois do 1º golo contra o Guimarães, e sofremos logo o empate...

VÃO LÁ APOIAR, se é para estarem intranquilos fiquem em casa...

Contra o Lille foi acreditar até aos 90', e os nossos heróis mostraram que merecem a confiança!

Saudações Benfiquistas

19DIABO82


aguia imperial

la estarei com a namorada !! vai ser o ultimo jogo que vejo ao vivo do nosso BENFICA , pois vou emigrar para os EUA !!! Já estou com saudades !!!

ines_46

Citação de: Miccoli-30™ em 17 de Outubro de 2005, 20:13
Eu já pensei ir ver este jogo, até porque tenho aqueles 2 bilhetes grátis do KIT, mas não sei... Vai ser difícil convencer os meus pais, e além disso não sei se gaste já, porque talvez fosse mais fixe ir ver um dos últimos! :)

Já agora, como faço para levantar estes bilhetes?

olha, ja usei o meu bilhete. tive de ir ao estadio e la eles deram me o bilhete (os bilhtes sao tds para o terceira anel) :) ;)

flsb

Lá estarei como de costume no meu cativo

Lampião-7

Como sempre , sábado lá estarei.

SirRik

Citação de: Borsalin em 17 de Outubro de 2005, 19:43
Sabado não vou, porque sou do Norte e fica muito €€€ para ir a lisboa ver o jogo. Fui lá no jogo com a Juve e ficou-me por volta dos 200/250 €.
Mas no jogo da taça, não falho!  ;D

Partilho da mesma opinião, tb sou do Norte e quero-vos ver cá na taça, porque eu lá estou  ;D

elxiko33

Vou eu e mais 4!!!

Fazemos 800 Kms mas vamos !!! .....como sempre!!!!

YOU`LL NEVER WALK ALONE !!!

Só não fomos a Villareal pq o trabalho tá complicado......

FORÇA BENFICA

GAITEIROS-ALMEIDA on tour

Afonso

Eu lá estarei mais a familia toda!!!

Somos 8 pessoas no total, e espero que outros sigam o exemplo e arrastem os amigos e a familia para o nosso estádio, é um sabado, melhor é impossivel.

Em relação aos bilhetes do Kit, podes trocar por bilhetes em qualquer bilheteira, e são todos para a Sapo Piso 3

asjesus

Eu sendo da cidade do Porto vou ver o jogo.

Sou sócio e com lugar cativo e por isso não vou faltar. Ainda por cima sendo o jogo no Sábado. É o melhor dia para quem é de fora da cidade de Lisboa.

Força Benfica

Nesi


HaJa_LaDy

Citação de: Messe em 17 de Outubro de 2005, 19:25
Só "vamos encher a luz" pq estamos a ganhar?!?  :o Isso é mto mau. As coisas não pode ser assim: quando perdemos, vão 30 mil ao estádio... quando ganhamos vão 50/60 mil. Fico triste com isso, mas prontos... penso q devemos encher sp o estádio da Luz, q é o estádio mais lindo do Mundo!



verdade, verdade.... mas ainda assim: TODOS Á LUZ!

MBACANO

Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2005, 19:06
Como sempre, lá estarei...
Mas estou à espera que muitos benfiquistas das vitórias, que devem ter tido um súbito aumento de salário ou então conseguiram arranjar um tempo para ir à bola, estejam também presentes na Luz.

:2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;)  :embarassed: :embarassed::-\ :-\ :'( :'(
É TRISTE MAS É VERDADE