Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Diavolo Rosso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 15:34Jorge das Transferências
@JTransferencias
Pavlidis é um alvo do Benfica desde o verão passado. Já o ano passado houve conversas e este ano recomeçaram (foi sugerido pelo agente juntar Sugawara a um possível negócio). Não está fechado, nem perto disso, mas há conversas. Internamente, Ben Yedder foi sugerido.
Para mim um 9 com o perfil do Ben Yedder é o que faz sentido neste momento, isto se acreditam no Marcos Leonardo...

Um 9 experiente capaz de garantir rendimento imediato e que deixa o Marcos Leonardo ir crescendo na sombra com calma, mas que não lhe fecha as portas da titularidade num futuro próximo, o mesmo se aplica para o Carreras...

Ir buscar o Pavlidis ou um 9 por 20M€, significa que o Marcos Leonardo num futuro próximo terá o seu espaço reduzido, o que fará com que em Janeiro ou no próximo Verão esteja provavelmente a pedir para sair visto que vê o seu espaço completamente reduzido, e depois de uma época na sombra desse 9 de 20M€ provavelmente desvalorizará...

Se acreditam realmente no Álvaro Carreras e Marcos Leonardo, é ir buscar o Mário Rui e Ben Yedder para os deixar crescer esta época e para que na próxima época assumam a posição dos dois veteranos.

JM21

Eu confesso que acompanho muito pouco o Campeonato Holandês.

Parece-me ser um jogador de qualidade, mas o Benfica a investir este tipo de valores, devia tentar um ponta-de-lanca "auto-suficiente". Até podia nem ser tão forte tecnicamente, mas acho que nos faz falta um jogador mais na linha do Darwin que pudesse criar jogo para si mesmo. No Tugão faz a diferença.

SMOL25

Resumindo tudo o que li aqui, é bom mas não presta.

Elvis the Pelvis

Chama-se Vangelis, por isso deve ser um avançado épico.

_Xebola_

Citação de: SMOL25 em 01 de Junho de 2024, 16:12Resumindo tudo o que li aqui, é bom mas não presta.

Mas basicamente é isso mesmo.

É um bom finalizador, mas é tudo o que menos precisamos para aquela merda que o rachão prepara em campo.

A não ser que já se saiba que em setembro o rachão vai com o caralho.

_JonasThern_

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Junho de 2024, 16:13Chama-se Vangelis, por isso deve ser um avançado épico.

Evangelos. Tem nome de encavador de lagartos mas desde o Rei Do Tugão já desconfio de tudo.

Dmitry91

Citação de: player12 em 01 de Junho de 2024, 15:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 15:36É pena ser tanga do Jorge das bifas . Sugawara e Pavlidis era ouro
O Sugawara é ouro, o Pavlidis é mais pirita.

Se vamos meter mais 20M num avançado, convém ter laterais que consigam cruzar em condições. Mas eu não percebo nada de bola, o Roger é que sabe.

Vincent

Citação de: _Xebola_ em 01 de Junho de 2024, 16:13
Citação de: SMOL25 em 01 de Junho de 2024, 16:12Resumindo tudo o que li aqui, é bom mas não presta.

Mas basicamente é isso mesmo.

É um bom finalizador, mas é tudo o que menos precisamos para aquela merda que o rachão prepara em campo.

A não ser que já se saiba que em setembro o rachão vai com o caralho.

Estás basicamente a descrever o Tengstedt...um gajo que se mexe, corre e pressiona, mas acertar com a baliza tá quieto.

Se este Pavlidis for bom finalizador, tiver bom posicionamento e não tiver uns tijolos como o Musa, vai-se dar bem com esta ou outra táctica.

E não, não tem necessariamente que dar o mesmo que o Arthur Cabral...continua-se a achar que o único problema do Cabral é não correr, quando nem é o pior...o pior é que é fraco a finalizar e lento e inificiente a mexer-se na área.   

Petrov_Carmovich

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2024, 14:20
Citação de: King Ghost em 01 de Junho de 2024, 14:09
Citação de: Korczak em 01 de Junho de 2024, 13:55Não o conheço.... Mas o Cardozo também era muito associativo e rápido!!

Cardozo era muito associativo.
E apesar de lento em velocidade tinha muita rapidez de execução.

Para além disso nos seus pés a bola nunca chorava. Tinha bastante técnica de recepção e passe.

Não é comparável com nenhum destes jogadores jogam no Benfica ou que são apontados.

E não estou a criticar ou menosprezar os avançados que temos, até porque no caso do Arthur Cabral acho que o problema não exclusivamente dele, mas sim de as suas características não se adaptarem ao nosso estilo de jogo, que não privilegia o jogo e cruzamento das alas.
O pessoal idealiza o Cardozo como um gajo que só chutava e sabia posicionar-se para fazer golos de encostar, sendo um tolheito com os pés

Nada mais longe da verdade. O Cardozo era um jogador fortíssimo em todos os gestos técnicos. Como não driblava, "não tinha técnica"
Também conhecido como o Síndrome Nené.

sergio19azb

Citação de: watt338 em 01 de Junho de 2024, 12:12Do pouco que vi acho que o Pavlidis é um bom jogador. Agora a questão é: encaixa-se no perfil? É que andar a gastar mais 20 milhões num avançado para depois jogar o Tengsted porque corre muito não é uma boa ideia, digo eu...

Dito isto, se forem sacar alguém ao AZ que seja o Sugawara, que aparentemente o AZ pede apenas 6 milhões por ele.
Jonas , Mitroglou e Jimenez.

Digam-me qual o perfil de cada um. Cagavam golos por cá, a mesma época, a mesma forma de jogar.

Sabem porquê? Porque a equipa jogava bom futebol e encontrava N formas de alimentar os seus avançados.

jnobre

Porque não fomos buscar logo este o verão passado em vez do arthur cabral?
Parece-me um jogador que se adaptaria melhor ao sistema do treinador.

Kinkolas

Vai ser mais um a quem não vão passar a bola e vai ser chamado de cepo.

d1keke

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2024, 16:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 15:34Jorge das Transferências
@JTransferencias
Pavlidis é um alvo do Benfica desde o verão passado. Já o ano passado houve conversas e este ano recomeçaram (foi sugerido pelo agente juntar Sugawara a um possível negócio). Não está fechado, nem perto disso, mas há conversas. Internamente, Ben Yedder foi sugerido.
Para mim um 9 com o perfil do Ben Yedder é o que faz sentido neste momento, isto se acreditam no Marcos Leonardo...

Um 9 experiente capaz de garantir rendimento imediato e que deixa o Marcos Leonardo ir crescendo na sombra com calma, mas que não lhe fecha as portas da titularidade num futuro próximo, o mesmo se aplica para o Carreras...

Ir buscar o Pavlidis ou um 9 por 20M€, significa que o Marcos Leonardo num futuro próximo terá o seu espaço reduzido, o que fará com que em Janeiro ou no próximo Verão esteja provavelmente a pedir para sair visto que vê o seu espaço completamente reduzido, e depois de uma época na sombra desse 9 de 20M€ provavelmente desvalorizará...

Se acreditam realmente no Álvaro Carreras e Marcos Leonardo, é ir buscar o Mário Rui e Ben Yedder para os deixar crescer esta época e para que na próxima época assumam a posição dos dois veteranos.

Não costumo gostar de velhos..

Mas preferia Ben yedder mas mil vezes a estourar 20 milhões em outro avançado..

O Benfica tem de apostar no marcos, já chega de estourar milhões..
E ter outro que de rendimento quando for chamado..

Andamos a comprar o Marcos para que? Para jogar de vez em quando como foi este ano? E depois o jogador não evoluir normalmente?

Mamb

20M por um jogador que termina contrato daqui a um ano e ainda dar uma percentagem. Seria mais um mau negócio.

De um PL já se espera muito, se custar o que se fala, as expectativas são ainda maiores.

O Benfica precisa de um PL que não se espere muita coisa. Que não se crie expectativas do que aquilo que pode não dar.


KunAguero16

O Yedder cagou golos na Ligue 1. Cá continuaria a cagar apesar da idade.

Joga e faz jogar.