Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Mika21PA

Bom nome, gosto!

Nome de quem vai compor muitos golos na baliza dos adversários. Força Vangelis!

paraguaio3

Citação de: Profeta em 04 de Agosto de 2023, 10:51
Citação de: paraguaio3 em 04 de Agosto de 2023, 10:46A minha dúvida é se é tão eficaz no trabalho defensivo como o Gonçalo, mas acredito que vai fazer muitos golos na nossa forma de jogar. E golos é o que precisamos do PL.

E se com a venda do Gonçalo der para ir buscar um bom redes, penso que ficamos melhor. Mas se a ideia era essa, devíamos ter feito isso no início da pré-época, e não na semana da supertaça. Belo timing.

Esse trabalho defensivo é o que me faz acreditar que seja o motivo da "estrutura" para preferir o Beltran. Pareceu-me melhor que este nesse aspecto. Mas só vi vídeos. Vale o que vale...

Eu do Beltran também só vi vídeos, e o que me pareceu é que não é tão finalizador, não é tão forte dentro da área como o Vangelis. Dentro das opções, este parece a melhor escolha.


pacSLB

Citação de: capelada em 04 de Agosto de 2023, 10:18Não é mau jogador, mas preferia o Demis Roussos.
10.000 russos? Nunca na vida... Eles não deixam sair de lá tanta gente por causa da guerra

TFFS


BENFIKA

Citação de: Jiujitsu em 04 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2023, 10:20
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 10:03Confesso que conhecia pouco, o pouco que tinha visto foi quando se falou do Kerkez...

Agora fui ver mais alguma coisa e até me agradou bastante...

Podemos aproveitar o facto de lá termos o Tiago Dantas para uma eventual negociação.

O problema pode ser esse: parece que andamos a mendigar, nesta fase, mesmo com 75M já encaixados neste mercado...sem contar com Enzo.

A única coisa que quero (estou por tudo) é um avançado melhor que o do 4º classificado. É este?

O nome disso é incompetência, vê o exemplo da Atalanta, antes de deixar sair o miúdo deles já tinha assegurado o substituto, para não correr o risco de ver o alvo ainda mais inflacionado.
Agora nós que somos os espertalhões do mercado ficamos com as calças na mão

Aqui a diferença, creio eu, é que a Atalanta já tem o negócio com o Man Utd todo acertado e com isso teve a segurança para investir noutro ponta de lança.

O Benfica também pode agora contratar um ponta de lança tendo o negócio com o PSG já "confirmado".

O que é um risco fazer-se era o Benfica ter investido há umas semanas uns 20/25M num ponta de lança a contar com a saída do Ramos e depois o Ramos não sair...ou os interessados jogarem com o facto de já termos estourado uns milhões num ponta de lança para baixarem o valor a pagar pelo Ramos.

O que o Benfica podia ter feito, e creio que tentou fazer, era ter um jogador mais low profile já no plantel pronto a substituir o Ramos, e a vinda do Casper creio que era para isso, mas não resultou.
Da mesma forma que já temos o Scheldrup, o Morato e o Neves (cada um em fases diferentes), para substituir eventuais saídas dos titulares dessas posições.

VelhaGuarda



É talvez o melhor dos que se falam, e talvez também o mais caro.

Mas, este jogador é um recital.

https://www.youtube.com/watch?v=WYeDsa4Tw0c

rsd

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Agosto de 2023, 11:03É talvez o melhor dos que se falam, e talvez também o mais caro.

Mas, este jogador é um recital.

https://www.youtube.com/watch?v=WYeDsa4Tw0c


Deve ser dos mais baratos, até. O Gimenez, Beltran, Orban e Pedro serão todos mais caro. O Marcos Leonardo provavelmente também.

BENFIKA

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Agosto de 2023, 11:03É talvez o melhor dos que se falam, e talvez também o mais caro.

Mas, este jogador é um recital.

https://www.youtube.com/watch?v=WYeDsa4Tw0c


Mais caro? No final de Julho falava-se que o Estugarda já tinha a compra dele fechada por 10M + % da próxima transferência  O0

Tendo em conta que Gimenez custava pelo menos 30M, o Beltran fala-se em 20M, este não acho que fosse tão caro, diria que nem aos 20M chega.

ferragud

Já tinha ouvido falar deste gajo. E conheço mais ou menos o seu estilo, não por video mas por audio. Tenho dúvidas da condição física atual.

player12

Bom jogador, mas preferia o Douvikas é um jogador mais completo e na minha opinião melhor.

Diavolo Rosso

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2023, 11:05
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Agosto de 2023, 11:03É talvez o melhor dos que se falam, e talvez também o mais caro.

Mas, este jogador é um recital.

https://www.youtube.com/watch?v=WYeDsa4Tw0c


Mais caro? No final de Julho falava-se que o Estugarda já tinha a compra dele fechada por 10M + % da próxima transferência  O0

Tendo em conta que Gimenez custava pelo menos 30M, o Beltran fala-se em 20M, este não acho que fosse tão caro, diria que nem aos 20M chega.
É oferecer os mesmos 10M€ + Tiago Dantas.

VelhaGuarda

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2023, 11:05
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Agosto de 2023, 11:03É talvez o melhor dos que se falam, e talvez também o mais caro.

Mas, este jogador é um recital.

https://www.youtube.com/watch?v=WYeDsa4Tw0c


Mais caro? No final de Julho falava-se que o Estugarda já tinha a compra dele fechada por 10M + % da próxima transferência  O0

Tendo em conta que Gimenez custava pelo menos 30M, o Beltran fala-se em 20M, este não acho que fosse tão caro, diria que nem aos 20M chega.

Deixei um "talvez" porque desconheço hipotéticas e/ou recentes ofertas. No entanto, a qualidade preço, andam "quase" sempre de mãos dadas.



futeboldelite

Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2023, 11:09Bom jogador, mas preferia o Douvikas é um jogador mais completo e na minha opinião melhor.

Pelo que vi, o Douvikas sendo mais baixo não ganha tantas bolas de cabeça, mas tem uma coisa muito boa que é ser praticamente ambidextro, consegue fintar com um pé e chutar com acuidade com o outro.

van33

este gajo não é o da banda sonora dos esquerdalhas?