Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

sardao

Mandem o PB ou o André Sousa.

Não, mandem o pcssousa, começa a contar histórias do campeonato regional de AF da Algarve de 1947 e os outros adormecem todos

_Benfiquista_

#16
Da nossa parte acho que haverá respeito.Da parte de sportinguistas e portistas duvido que suceda para connosco muito sinceramente.

E acho que devemos ressalvar isso mesmo.Não podemos nem devemos admitir faltas de respeito de ninguém.E já sabemos como são as coisas...

De qualquer maneira, poderá e parece ser um projecto interessante se tiver as bases necessárias.


Ricardo Teixeira

É uma boa ideia...no papel...

Na prática...depois se verá...
Mamar com um "Guilherme Aguiar/Miguel Guedes da net"...não é para todos...

Zlatan

Que seja alguém que saiba defender o Benfica, mas que não seja cego.

E que não seja feio. Não quero cá gente feia a representar o SB  :smokin:

Tiago .

Vamos estar bem representados certamente :metal:

Far(away)

Citação de: Zlatan em 04 de Fevereiro de 2013, 19:36
Que seja alguém que saiba defender o Benfica, mas que não seja cego.

E que não seja feio. Não quero cá gente feia a representar o SB  :smokin:

O Edu, fica fora de questão então ^-^

Darkboy

Não concordo com a participação de um clube que luta pela manutenção. Fazia mais sentido alguém do superbraga.com.

Quanto ao serbenfiquista.com, creio que faz todo o sentido, pois acima de tudo temos pessoas com jeito para analisar futebol e que brilham nas câmaras.
http://www.youtube.com/watch?v=dfKrhK5l_ko

sammer

O |OnE| era um bom representante.

_Benfiquista_

Citação de: sardao em 04 de Fevereiro de 2013, 19:32
Mandem o PB ou o André Sousa.

Não, mandem o pcssousa, começa a contar histórias do campeonato regional de AF da Algarve de 1947 e os outros adormecem todos
;D

Zlatan

Citação de: Far(away) em 04 de Fevereiro de 2013, 19:37
Citação de: Zlatan em 04 de Fevereiro de 2013, 19:36
Que seja alguém que saiba defender o Benfica, mas que não seja cego.

E que não seja feio. Não quero cá gente feia a representar o SB  :smokin:

O Edu, fica fora de questão então ^-^

Eu não queria ser mau, mas tenho de concordar contigo  ;D

fgsilva

Mas a ideia é seguir o mesmo modelo de um programa tipo Trio D'Ataque e Dia Seguinte onde se passa mais de metade do tempo a discutir lances duvidosos ou é para se falar mesmo de futebol?

Eu acho que a ideia tinha pés para andar se fosse algo como a Grande Área, com um moderador, alguém que estivesse em contacto com os telespectadores via facebook, 3 convidados de cada clube e 1 convidado por semana. Se fosse assim o modelo eu entrava.

fred_cardozo7

Boa iniciativa!

Até os comemos!!!!

|OnE|

Citação de: sammer em 04 de Fevereiro de 2013, 19:39
O |OnE| era um bom representante.
Não estou para aturar malucos.
Mal me aturo a mim.

Aloutre

Citação de: fgsilva em 04 de Fevereiro de 2013, 19:40
Mas a ideia é seguir o mesmo modelo de um programa tipo Trio D'Ataque e Dia Seguinte onde se passa mais de metade do tempo a discutir lances duvidosos ou é para se falar mesmo de futebol?

Eu acho que a ideia tinha pés para andar se fosse algo como a Grande Área, com um moderador, alguém que estivesse em contacto com os telespectadores via facebook, 3 convidados de cada clube e 1 convidado por semana. Se fosse assim o modelo eu entrava.
Penso que não serão escolhidos os intervenientes por candidaturas, deve ser alguém eleito à partida pela moderação, digo eu, não sei...

Miguel Gouveia

Penso que o jase25 era a pessoa ideal para defender as nossas cores. Ou o Bola7. Dois vultos.