Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Paco Nassa

Se as negociações estiverem complicadas, chamem o "Negociador implacavel"  :P

MSAM

Eu uma coisa tenho a certeza, vamos ser melhor representados do que nos dias seguintes e trios de ataque desta vida.

redeagle7

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2013, 11:43
Excelente iniciativa.

Podiam era falar também das Modalidades.

Lá está, depois é uma questão do pessoal dar ideias sobre os assuntos que gostaríamos de ver o nosso representante abordar.
Até acho que seria muito interessante por exemplo, ter um programa apenas dedicado às modalidades, nessa semana apenas se falaria de modalidades. Mas lá está, isso é a minha opinião pessoal e tudo depende do pessoal da "Visão de jogo" e do pessoal de Porto e Sporting estarem também de acordo.

delduin

Excelente iniciativa. Assim de repente vejo o pcssousa e o André sousa como.boas hipóteses.

Francescoli

Eu acho a iniciativa excelente. Todos os contornos devem ser explicados mais à frente no tempo, mas há condições para se fazer um excelente trabalho da nossa parte, até porque o serbenfiquista.com tem uma participação (creio eu) significativamente superior a todos os restantes fóruns.

Quanto aos nomes escolhidos, não seriam nunca consensuais, ou não se tratasse de um fórum. Vai haver sempre quem julgue que devia ir o A em vez do B ou então irem eles próprios. Já mencionei (de forma séria) alguns nomes que acho indicados, dependendo depois do "formato" do debate. É certo que a escolha é vossa e acredito que vá ser a indicada, pela experiência e conhecimento dos users que vocês têm.

Já agora, meu caro redeagle7, o projecto é pra arrancar quando?

faneca_slb4ever

Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 11:48
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2013, 11:43
Excelente iniciativa.

Podiam era falar também das Modalidades.

Lá está, depois é uma questão do pessoal dar ideias sobre os assuntos que gostaríamos de ver o nosso representante abordar.
Até acho que seria muito interessante por exemplo, ter um programa apenas dedicado às modalidades, nessa semana apenas se falaria de modalidades. Mas lá está, isso é a minha opinião pessoal e tudo depende do pessoal da "Visão de jogo" e do pessoal de Porto e Sporting estarem também de acordo.

Concordo inteiramente.

Bleach

Isto está muito visto , ainda se fossem os 3 gagos , belfos ou fanhosos teria a sua piada.

Covenant

Shoky ou nem vale a pena.

redeagle7

Francescoli está para breve mas ainda não há uma data definida. Como o Edu disse no 1º post existem alguns pormenores por acertar e por isso não podemos dar uma data certa para já.

O "Visão de jogo" tem cá um user inscrito com esse mesmo nome e de certeza que dará mais pormenores assim que tenha disponibilidade.

Francescoli

:victory:

Não costumo ver este género de programas, porque prezo a minha sanidade mental. Mas neste caso vou abrir uma excepção, acredito que vá ser diferente.

Aguia_Rea1

só vejo se tiver porrada  ;D

agora a sério não tenho pachorra pra ver tipos a falar de futebol. Até gosto de ver, de jogar, de falar. Agora ficar a ver os outros falar não me diz nada, o pouco tempo livre tem de ser aproveitado com qualidade

redeagle7

Também há anos que não sigo programas de debate desportivo, mas claro que neste caso estou bastante curioso e optimista para seguir este projecto.

PAslb

Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2013, 11:54
Shoky ou nem vale a pena.
Nós temos muitas e boas soluções para representar o Serbenfiquista, o que é muito bom!

Covenant

Isto será diferente. Serão adeptos "a sério", não com interesses estranhos, nem com pressões das direcções (quero acreditar).