4ºs de final play-off: Benfica x Candelária

Amigo das modalidades

1ºjogo dia 3 na Luz às 21h
2ºjogo dia 13 no Pico

Loki_04

Qual o molde dos play-off em Hóquei?São 2 jogos,um cá e outro lá,ou 3 jogos, 2 na Luz e outro no Pico?


biba

Ontem estive no pavilhão do Cascais. DV nem vê-los !! aquela dúzia de Massamá que se deslocou ao Pavilhão pergunto : foram lá fazer o quê? não foram de certeza apoiar a equipa pois durante o jogo não se ouviram, assim , é muito dificil eu inscrever-me na vossa claque !!!

lr_dv82

entao nao te inscrevas...nao temos de provar nada a ngm!

Amigo das modalidades

Quartos e Meias à maior de 3

CASA
FORA
CASA (se necessário)

Final à maior de 5. Se for Porto-Benfica, será
FORA
CASA
FORA
CASA (se necessário)
FORA (se necessário)

GloriosoJMP

Amigo, se der empate como se faz....prolongamento ou quem ganhar um jogo e empatar outro passa?

Nuno_SLB

Se der empate, vai a prolongamento.

Se passarmos, apanhamos provavelmente o Barcelos nas meias, certo ?

Amigo das modalidades

Se der empate é prolongamento, a golo de ouro (penso que a regra do golo de ouro persiste no hóquei, onde chegou o ano passado, depois das outras modalidades a terem... irradicado). o prolng sao 2 partes de 5 min. A seguir a isso, penalties. Nao ha empates no play-off.

Se lessem os artigos da homepage, faziam menos perguntas!! ehehehe, vou-me citar:

CitaçãoOs Quartos-de-Final do Campeonato Nacional começam dia 3 de Março, com o Benfica a receber o Candelária. Dia 10 será a vez de ir aos Açores e caso nenhuma das equipas tenha vencido os 2 jogos, a "negra" será jogada na Luz, dia 14. Caso o Benfica se apure, a meia-final será frente ao vencedor do jogo OC Barcelos-Portosantense, com os "galos" a serem os favoritos lógicos. DO outro lado do quadro, jogam FC Porto-Cambra e Oliveirense-Juv.Viana, antevendo-se uma meia-final entre os "amiguinhos" FC Porto e Oliveirense. Só a final deste play-off será disputada à maior de 5 jogos, ou seja, para se sagrar campeã nacional, é necessário vencer 3 jogos da final.

Nuno_SLB

Em princípio, contra o Candelária não vamos ter problemas. Agora contra o Barcelos, vai ser complicado conforme indica os resultados da fase inicial.


Benfica 9 - 0 Candelária
Candelária 2 - 5 Benfica

OC Barcelos 3 - 3 Benfica
Benfica 2 - 3 OC Barcelos

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Fevereiro de 2007, 18:34
Em princípio, contra o Candelária não vamos ter problemas. Agora contra o Barcelos, vai ser complicado conforme indica os resultados da fase inicial.


Benfica 9 - 0 Candelária
Candelária 2 - 5 Benfica

OC Barcelos 3 - 3 Benfica
Benfica 2 - 3 OC Barcelos


há que ver as circustancias proprias desses jogos. Nos 9-0 o Candelária tinha 3 titulares de fora e 2 suplentes lesionados. nos 2-5 perdeu um dos jogadores ao segundo minuto, por lesão, e o jogo já nada decidia.

o empate em barcelos foi na 2ªjornada, com as equipas ainda à procura de rumo.
a derrota foi um dos piores jogos da época do Benfica (para mim o pior mesmo), que culminou com o mariano todo coxo nos ultimos 7 minutos e o Dantas a nao o tirar.

Uma coisa de cada vez, mas claro que o Barcelos vai dar muito trabalho

aguia_gloriosa

Força benfica... :smitten:

Acredita que é possivel... ;)

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Fevereiro de 2007, 18:28
Se der empate é prolongamento, a golo de ouro (penso que a regra do golo de ouro persiste no hóquei, onde chegou o ano passado, depois das outras modalidades a terem... irradicado). o prolng sao 2 partes de 5 min. A seguir a isso, penalties. Nao ha empates no play-off.

Se lessem os artigos da homepage, faziam menos perguntas!! ehehehe, vou-me citar:

CitaçãoOs Quartos-de-Final do Campeonato Nacional começam dia 3 de Março, com o Benfica a receber o Candelária. Dia 10 será a vez de ir aos Açores e caso nenhuma das equipas tenha vencido os 2 jogos, a "negra" será jogada na Luz, dia 14. Caso o Benfica se apure, a meia-final será frente ao vencedor do jogo OC Barcelos-Portosantense, com os "galos" a serem os favoritos lógicos. DO outro lado do quadro, jogam FC Porto-Cambra e Oliveirense-Juv.Viana, antevendo-se uma meia-final entre os "amiguinhos" FC Porto e Oliveirense. Só a final deste play-off será disputada à maior de 5 jogos, ou seja, para se sagrar campeã nacional, é necessário vencer 3 jogos da final.

Ó Solnado, essa doa "amiguinhos" é falso... o TóNeves ainda levava na cornadura só por pensar nisso... e olha que aqui ninguém o teme, respeitam-no por ser o treinador mas se tiver de comer, come pela medida grande... Aqui não amizades com esses badalhocos e os nossos jogos costumam ser bem renhidos...

Amigo das modalidades

no jogo Oliveirense - FCP da fase regular constou-me que o GR da UDO, o Tiago Sousa (gr suplente do porto entre 2003 e 2006) abriu a capoeira...

Phil Anselmo

Citação de: biba em 21 de Fevereiro de 2007, 15:02
Ontem estive no pavilhão do Cascais. DV nem vê-los !! aquela dúzia de Massamá que se deslocou ao Pavilhão pergunto : foram lá fazer o quê? não foram de certeza apoiar a equipa pois durante o jogo não se ouviram, assim , é muito dificil eu inscrever-me na vossa claque !!!

Acho bem, não deves ter grande mentalidade para pertencer a uma claque