9ª Jorn: Gulpilhares-BENFICA Sáb 5 Dez às 18h

Crente

Citação de: nokas7 em 04 de Dezembro de 2009, 13:09
talvez vá a este jogo

:slb2:

Também estou a pensar em ir com o meu sogro. Vamos sair para esses lados durante todo o dia.
Logo já deverei saber melhor se dará para ir. Caso esteja quase certa a ida, mando PM para nos encontrarmos lá. Pode ser?

nokas7

Citação de: Crente em 04 de Dezembro de 2009, 13:21
Citação de: nokas7 em 04 de Dezembro de 2009, 13:09
talvez vá a este jogo

:slb2:

Também estou a pensar em ir com o meu sogro. Vamos sair para esses lados durante todo o dia.
Logo já deverei saber melhor se dará para ir. Caso esteja quase certa a ida, mando PM para nos encontrarmos lá. Pode ser?

Certo. Eu vou estar PRESENTE (já é certo). Se mandares PM, só te consigo responder logo, mas respondo. :P

Crente

Passei há pouco no pavilhão do Gulpilhares.

http://wikimapia.org/#lat=41.0720316&lon=-8.6293745&z=18&l=9&m=b

Fica na Rua João Ovarense, em Gulpilhares. Quem quiser ir e utilizar GPS, é melhor colocar o cruzamento desta rua com a Rua do Pavilhão.

Falei com uns senhores que me pareciam ser da direcção e não me souberam dar a certeza sobre o preço dos bilhetes. Provavelmente 5 ou 6 euros, o que é bem melhor do que a roubalheira de 8 euros em Oliveira de Azeméis.

Perguntei se haveria problema em puxar pelo Benfica, isto é, se lá o pessoal é complicado, e responderam-me que eles mesmos são benfiquistas e que há lá muitos benfiquistas, mas que desta vez querem a vitória do Gulpilhares. Aconselharam-me a ir para a bancada que não tem cadeiras, ou seja, a oposta à entrada.

Ainda não tenho a certeza se irei, mas ficam aqui algumas indicações para quem precisar.


Força, Benfica!

SevenStars



JM21


faneca_slb4ever

Hoje:

Braga-Porto Santo às 17h
Paço de Arcos-Oliveirense às 18h
Fisica-Valongo às 18h
Ac.Espinho-Juv.Viana às 18h30
Candelária-Oeiras às 21h

Amanha:

Porto-Barcelos às 17h

zerocool

Jogo dificil contra uma equipa k está a fazer um bom campeonato.
Força equipa!!!



nokas7

Citação de: RogerioS em 05 de Dezembro de 2009, 15:15
Transmissão?

se leres os posts, vês que não há transmissão.. mas dá para acompanhares..

certo, os tópicos dizem todos quando há transmissão!!!

nokas7

Daqui a nada saiu eu para o jogo...

Para VENCER!!!  :slb2:

NUNO.S.L.B.GAIA

JA LA ESTOU !!! 7,50 um bilhete ? sou muito inteligente e arranjei um cartao de socio do gulpilhares e vou dar " 2  euros " !!! espero ver la pessoal do forum .

nokas7

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 05 de Dezembro de 2009, 15:44
JA LA ESTOU !!! 7,50 um bilhete ? sou muito inteligente e arranjei um cartao de socio do gulpilhares e vou dar " 2  euros " !!! espero ver la pessoal do forum .

obrigada por dizeres o preço  ;)  "até já"

NUNO.S.L.B.GAIA