9ª Jorn: Gulpilhares-BENFICA Sáb 5 Dez às 18h

faneca_slb4ever


Crente

Jogo muito difícil! Penso que será daqueles em que poderá ser decisivo não perder pontos

Vou estar em Vila Nova de Gaia durante o dia com o meu sogro e somos meninos para ir lá. Mas ainda não sei se posso. Se for, aviso alguém daqui e vou dizendo coisas para complementar as informações do cumhoquei.

Como jogo decisivo que é, seria importante fazer-se sentir o apoio dos benfiquistas ali.

Os bácoros vão a Barcelos. Noutros tempos seria um jogo difícil. Nas actuais circunstâncias, será mais um passeio.

Freire


Covenant


O_Glorioso

Como se costuma dizer, mais uma final

Força, Benfica!


Joga Bonito

Para ganhar. E pelo andar da carruagem convem que os resultados passem a ser dilatados.



aguia_misteriosa

Meus queridos rodinhas, se perdem vão ter gritos a dobrar! :tickedoff:
ahahah...Uma bengala, um stick, um skate vos espera lol
Brincadeirinha...Pensavam que é só vocês a "reinar" com a cara dos conhecidos ahahah :2funny:

Oiçam o senhor Sénica, se faz favor!

Façam pela vida, que talento este ano é ainda mais apurado, mais obrigações tem de seguir o rumo das vitórias. :flagglorioso:

Eles, rivais são difíceis...E vocês querem lá ver que são facéis de bater! :tickedoff:

Não descurem...Não pensem em massagens e patins na linha...Deixem essas actividades extra, para depois! >:( :-X

Tenham brio! Tenham fé! Tenham confiança! Tenham união e individual certeiro, no momento adequado.
Não conseguem??? Claro que conseguem... deixem de medinhos e vamos lá trabalhar para fabricar a vitória... :flagglorioso:
Vocês dão-se tão bem em certas regiões de apoio entusiasmante da zona. Upsssssssssss :-X

Hóquei é uma modalidade toda "pipinosa" para alguns...Ou se acham...lol  :-X
Melhor, algumas pessoas vos fazem ser assim, quando de facto não o são.  O0
Para mim, não os vejo assim, reconheço-os como mais uns quantos jogadores, iguais aos das outras modalidades, com valores parecidos, só muda o estilo do talento.

Deixem de agónias e tragam alegrias! :kiss:

Quero aquele golo... :-X :flagglorioso:

diabo maiato

Trazer a vitória!!!!!!manter colagem aos corruptos!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

PMCA


faneca_slb4ever

9.ª jornada
Luís Sénica: "Gulpilhares está a fazer um excelente campeonato"

A equipa de hóquei em patins masculino do Sport Lisboa e Benfica procura este sábado somar a quinta vitória consecutiva no campeonato nacional, mas o Gulpilhares, actual terceiro classificado, promete não facilitar a tarefa na recepção aos "encarnados".

"Aprendi muito cedo aqui no Benfica que todos os jogos são difíceis. Por vezes até os jogos mais complexos, com aquelas equipas que reconhecemos maior valia e potencial, acabam na prática por se tornar mais fáceis", afirmou, em declarações à Benfica TV, o treinador Luís Sénica.

Apesar de elogiar a formação do Gulpilhares, o técnico do Benfica só pensa em manter a equipa na senda das vitórias e, consequentemente, no topo da tabela: "É mais um jogo perante uma equipa que em casa se bate muito bem, que está a fazer um excelente campeonato, mas o nosso pensamento é ganhar jogo a jogo."

O encontro da 9.ª jornada do nacional de hóquei em patins realiza-se este sábado, pelas 18 horas, no pavilhão do Gulpilhares.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqdecluissenica_041209_54499.asp


nokas7