Benfica 2-2 VIC

andre_04_SLB

Porque não entra o Pedro Afonso? :tickedoff:

antonioli

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Dezembro de 2005, 18:21
Os comentadores estão agora a dizer que falta um homem na área para fazer a diferença!

Para mim falta um mágico tipo Panchito!

Raramente faz substituições... Já bastava quando não havia soluções, agora que as há é até um jogador ver o azul é que faz as substituições. Temos um belo plantel e a principal lacuna é mesmo o treinador.

lampiaoz

Epá o Paulo Garrido não mexe na equipa, epá...sei lá o que dizer. Fraco, muito fraco e que se foda os salvadores da honra do convento segundo as palavras daquele merdas de comentador.

Muito fraco...a começar no banco.

andre_04_SLB

Fraquissimo Paulo Garrido...O ano passado foi a m€rd@ que foi,este ano para lá caminha de novo!RUAAAA

Magnusson

Muito talento no campo, pouco no banco.


antonioli

Já estou a ver que vai ser como no basquetebol, ou seja, uma série de derrotas consecutivas para abrirem os olhos. Mas parece que este ano é que é o ANO ZERO e não no ano passado. No ano passado passamos o Vic na Taça CERS sem grandes sobressaltos.

andre_04_SLB


Pedro Neto

O Paulo Garrido sempre foi um flop de treinador.

No Benfica sempre foi um desastre não percebo a admiração de agora!

Amigo das modalidades

algo tem de mudar no hóquei.

Se o Garrido não consegue, venha outro.

lampiaoz

E logo na secção de hoquei onde sempre tivemos grandes senhores a comandar a equipa...já perdemos a hipotese de amealhar prestígio e dinheiro na LC, ainda vamos a tempo de salvar o campeonato mas têem que haver mexidas. Ontem (e já na 1º mão, fora!) o treinador do Vic mostrou como se mexer na equipa.

red boy

no hokei n e como no futebol, a champions n da kuase dinheiro nenhum e axo k fizemos bem em abdicar da cers pois e so gastar dinheiro em deslocaçoes.a ver se este ano ganhamos o titulo.pelo menos axo k temos plantel pa discuti-lo.

Nuno_SLB

abdicamos da CERS ?  :o dasse...pago 3 quotas de modadlidade para quê ? para ver o candelária.... >:(

red boy

mas a decisao ja ta tomada :(.ao menos dar dinheiro ao benfica n e dinheiro mal gasto

Bekambol

É UMA PENA...OS MAUS RESULTADOS...
EU SEMPRE ACREDITEI NA EQUIPA E ACREDITO E ATÉ MESMO NO TÉCNICO.

MAS QUANDO O NOSSO HOQUEI NÃO VAI BEM...

BEM... AÍ TEREMOS DE MUDAR...