CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h30 *TVI24*

Jamal

Citação de: Benfica Tricampeão em 29 de Outubro de 2016, 23:18
Foda-se, que gajo mais irritante, este histérico que comenta na tvi 24. O boi aziado com sotaque do norte não era o que comentava jogos no porco canal de hóquei e na época passada comentou na rtp os jogos da final four da liga europeia onde disse que estávamos a ser favorecidos contra a oliveirense? Ele que veja como o seu clube da fruta ganhou o decacampeonato ou a taça de portugal na época passada! Incha, porco! :metal:
também acho que era esse que estava a influenciar o histérico,quando viu o juventude a ganhar já nem disfarçou mais.

Manuel8

O Zeca claramente percebe mais disto que eu, que não sei as regras do hóquei, mas tenho ideia de quando via mais hóquei, que se o GR agarrar a bola, é uma infracção, e é penalty.

A bola depois de ir ao poste eu não a vi mais, parece que ficou nas mãos do Zé do Broche, portanto se calhar o penalty não foi repetido.. foi novo penalty.

andre_04_SLB

Ele mandou repetir porque o Joao rematou antes dele apitar!!!!!! Vejam o sinal do homem!!!!!!! Foda-se.

Pokrl

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2016, 23:20
Citação de: joao12soares em 29 de Outubro de 2016, 23:19
Ganhámos por causa do penalty repetido? Talvez, é que o 2ºgolo deles também não é legal. Mas já agora, o árbitro mandou repetir o penalty porquê? Porque não viu onde ficou a bola? Isso é razão para mandar repetir?

Ou é golo, ou não é golo. Não ha razão para repetir o penalty. O que eu acho é que era golo logo no 1º penalty.

Se o Broch cometeu alguma infração é razão para repetir o penalty.

SERNADA_SLB

Não sei o que se passa com o Diogo Rafael. No ataque ainda cria alguns desequilíbrios pela sua velocidade, mas a defender péssimo.

O primeiro golo da a Juventude, que alterou o rumo do jogo, claramente culpa dele. Já na supertaça muito mal.

alves6

Ganhámos por causa do penalty repetido? Talvez, é que o 2ºgolo deles também não é legal. Mas já agora, o árbitro mandou repetir o penalty porquê? Porque não viu onde ficou a bola? Isso é razão para mandar repetir?

Ou é golo, ou não é golo. Não ha razão para repetir o penalty. O que eu acho é que era golo logo no 1º penalty.
a bola não entrou

JPSilva

Citação de: Pokrl em 29 de Outubro de 2016, 23:21

Se o Broch cometeu alguma infração é razão para repetir o penalty.

O Bosh não cometeu infracção nenhuma. O árbitro até apontou para o apito.

ZeCa22

Citação de: PSantiago88 em 29 de Outubro de 2016, 23:18
Citação de: ZeCa22 em 29 de Outubro de 2016, 23:14
Citação de: Walter Morgan em 29 de Outubro de 2016, 23:12
Porque foi repetido o penalty?

A única explicação que encontro é que o árbitro entende que o Edo Bosch prende a bola com a luva, e marca novo penalty.

Era o que eu ia perguntar, se por acaso o GR prender propositadamente a bola não é penalty.

No caso de, quando em queda, o GR cair em cima da bola com o corpo é golpe duplo, caso prenda a bola com a luva sendo obviamente propositado, é penalti.

Dealer 88

Eu gosto muito de quase todos os desportos mas o hóquei é de longe o mais espectacular! Impensável as dezenas de jogos iguais ou melhores que as televisões não quiseram transmitir ao longo dos últimos anos. Obrigado TVI24, o Vítor Bruno é que era escusado.

KamikazeSLB

magoslb

Citação de: Isaaquinho em 29 de Outubro de 2016, 23:14
Não cheguei a perceber se entrou no primeiro penalti...

O edobroche estava coladinho à linha e a bola ao vir do poste bate no volume do equipamento. Por alguma coisa é que nem quiseram escalpelizar a imagem. Havia um alta probabilidade de a repetição ser falhada, e ai podiam dizer, até puderam repetir, nem podem reclamar.

O hóquei ainda tem muita essência do porco " nasventas".

Pedro_ElMago_10

Citação de: bozic em 29 de Outubro de 2016, 23:19
A sério que põem em causa o Bruno Ferreira ? Pá, o gajo era capaz de berrar num jogo de xadrez como um louco. É normal, é o estilo dele, berra sempre de forma igual para os dois lados.

Eu não o critico por ser anti, porque até é bastante imparcial, eu critico por berrar. Há quem goste de o ouvir, eu odeio. Uma coisa é relatar com entusiasmo outra é estar constantemente aos berros.

Mittelstürmer

Citação de: MrJohnny em 29 de Outubro de 2016, 23:20
Citação de: Mittelstürmer em 29 de Outubro de 2016, 23:16
Citação de: MrJohnny em 29 de Outubro de 2016, 23:12
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2016, 23:11
nao devia ter sido repetido o penalty não acham?

Acho.

Ou era golo ou golpe duplo. Não percebi. Mas sei que ganhámos! :P

Infracção do Broche.

Como é que ele marca infracção ao guarda-redes se ele nem sabia onde estava a bola? Vê-se que o badameco do espanhol até pensa que foi golo ao ver o João festejar...

Infracção antes do remate.

Reed

Citação de: bozic em 29 de Outubro de 2016, 23:19
A sério que põem em causa o Bruno Ferreira ? Pá, o gajo era capaz de berrar num jogo de xadrez como um louco. É normal, é o estilo dele, berra sempre de forma igual para os dois lados.

Isto. O outro é que não conseguia disfarçar a parcialidade.