CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Dez. Qui. 20h00 *BTV | ABolaTV*

MrFire

Francescoli

Meio_metro

Citação de: MrFire em 09 de Dezembro de 2021, 22:21
Eu acabava com esta modalidade ... É um NOJO.

Que apodreça
Isso é que era... Mas falta coragem... Assim continuamos alimentar isto... Merecemos isto ou pior...

ccm

Citação de: CreedBratton em 09 de Dezembro de 2021, 22:18
Citação de: mercurialSLB em 09 de Dezembro de 2021, 22:05
https://streamff.com/v/42de07

Aí está o apertão de pescoço feito pelo árbitro ao Edu Llamas.
inacreditavel
esse cabrao careca nunca mais pode arbitrar
Ganhou hoje a convocação para o próximo mundial.

Slb23

Só uma coisa para terem noção do controlo que os nossos jogadores têm de ter.

O Lamas se reage como qualquer ser humano o pode fazer não iria jogar durante meses.

dfonseca

Fora das quatro linhas, mais um espetáculo habitual. Um autêntico shit show liderado pelo Leão.

Parabéns aos jogadores, que tiveram força para ir buscar o resultado e um abraço ao Pedro que devia andar com isto entalado há muito tempo.

Uma vitória verdadeiramente à Benfica.

Rei

Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2021, 22:24
Só uma coisa para terem noção do controlo que os nossos jogadores têm de ter.

O Lamas se reage como qualquer ser humano o pode fazer não iria jogar durante meses.

Daí eu dizer que têm de ser os adeptos. Mas nós somos mansos. Acusamos o clube de ser mas somos iguais. O ambiente no estádio e pavilhões está cada vez pior.

Dr.Lecter

Cheguei a casa vindo do pavilhão.

O hóquei em patins é um circo e é um circo por causa da puta da arbitragem. Não há critério, inúmeras faltas que ninguém entende, patadas que dão azul para agressor e agredido, golos limpos que não são validados, jogadores que passam a vida a mandar-se pro chão em bloqueios pra sacar faltas porque sabem que os cobardes dos árbitros mais uma menos uma vão assinalar, mocada, enfim.

Pra quem gosta de desporto e de ver executantes de alto nível (que os havia e muitos nas duas equipas) esta merda não dá rigorosamente prazer nenhum.

Tentando ir ao jogo, primeira parte sonolenta com o Benfica a acabar bem e a chegar com justiça à vantagem. Segunda parte não foi hóquei, foi outra merda qualquer. Destaque para o golo da vitória do Benfica, colhões de aço do Ordoñez e muita muita classe.

Montano89

Citação de: mercurialSLB em 09 de Dezembro de 2021, 22:05
https://streamff.com/v/42de07

Aí está o apertão de pescoço feito pelo árbitro ao Edu Llamas.

Ele foi lá duas vezes, queria mesmo acertar-lhe o passo.

Isto é surreal

Nramos

Citação de: draconic em 09 de Dezembro de 2021, 22:05
Citação de: Jamal em 09 de Dezembro de 2021, 22:03

Incrível o movimento do árbitro, aquilo não é separar, aquilo roça a agressão.

E ainda tenta de novo.

E estes conas de sabão vão continuar caladinhos  como ratos que são.

Estão tão presos pelos tomates

NoNickBoy

Este árbitro hoje, ao agredir um jogador do Benfica, não podia sair do pavilhão sem levar naquele focinho ordinário.

Imaginam isto acontecer no ladrao caixa ? Nunca na vida.

joaoaria

Citação de: antonioslb em 09 de Dezembro de 2021, 21:23
Citação de: FaithNoMore em 09 de Dezembro de 2021, 21:17
Citação de: antonioslb em 09 de Dezembro de 2021, 21:14
Citação de: FaithNoMore em 09 de Dezembro de 2021, 21:04
O rei lagarto gosta muito de vir a este forum ver o que se escreve,ainda por cima como filho duma grande puta que é,atrás do computador é um herói,ali no banco nem pia parece um atrasado mental com ar de demente,entretanto começam os arbitros a roubar vergonhosamente para estes merdas do cashball
Estou desatualizado, posso saber quem é o "rei lagarto"?

É o delegado dos lagartos tanto no masculino como no feminino,aquele velho com ar de atrasado que está de casaco sentado com os braços apoiados na tabela,um herói da net,mas ali pia fininho.
Penso que te estejas a referir ao "dono do hóquei" dos lagartos, o engenheiro Gilberto Borges, é isso? O tal que para formar as equipas deles andou a assediar jogadores e jogadoras de outros clubes? Incluindo as nossas meninas?

Eu como sou um gajo simples, quando me dizem que um lagarto anda aqui a expionar, mando-o pó crl e pá pqp.
Boi de merda.

cesarslb

Mais um episódio deste nojo...por mim ou acabava com a modalidade ou espancava todo e qualquer FDP que nos roubasse...