CN : HA Cambra 2 - 6 SL Benfica, 28Out. Qua. 21h00

Red Eyes

benficaslb1

Repetir o jogo? Deve ser verdade, quanto muito jogam os 6 segundos que faltavam.

newsadist

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Outubro de 2015, 23:20
um ponto muito importante na luta pela manutenção para o sporting #OTeuReinadoVoltara
Cuidado com eles, ainda vão limpar o campeonato.

Estão muito fortes.

E já agora fazem-se apostas para ver quando é que o Sénica vai ser o treinador deles, diz-se que os reforços até foram aconselhados por ele...

benficaslb1

Efectivamente a minha opinião de que eles lutariam pelo campeonato deve ter sido dos meus maiores fails, mas vá sejam sinceros, alguém acreditava também que eles neste momento teriam 4 pontos? xD

nintendo1

Eu não estou com medo do porto fazer protesto do jogo, essa merda não vai dar em nada. Estou com medo é se o bruno da coca se lembra de pedir para repetirem os jogos todos do pateting. É que ao Bruno tem que fazer as vontades senão o drogadito fica muito agressivo.

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2015, 08:39
Efectivamente a minha opinião de que eles lutariam pelo campeonato deve ter sido dos meus maiores fails, mas vá sejam sinceros, alguém acreditava também que eles neste momento teriam 4 pontos? xD
Honestamente acho que teriam mais 2 porque tanto o Benfica como o Barcelos são superiores a eles.

Slb23

E já agora o adversário esta temporada é a Oliveirense.

diabo maiato

Parabéns Benfica!!!! e muito bom a derrota do Porto e o empate do Sporting!! :slb2: :slb2:

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 29 de Outubro de 2015, 08:43
E já agora o adversário esta temporada é a Oliveirense.
concordo, o porto é rival pela história e porque em Portugal ainda as camisolas por vezes vencem jogos.
Se houver normalidade, o Benfica será campeão com maior ou menor facilidade.

Tr - 17

Bem equipa!

Mais uma boa vitória. Que continuem a trabalhar bem.

flsb

Boa vitória em jornada favorável ás nossas cores .

joao12soares

Boa vitória equipa. Importante esta vitória, tendo em conta o deslize dos porcos.