Época 2018/2019

Slipknot_BMC

Citação de: benficaslb1 em 28 de Junho de 2018, 10:29
Hugo Santos

https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/videos/1911448485552267/

Vai ser gigante

Se tudo correr na normalidade vai ser facilmente o melhor jogador Tuga dos últimos anos

Apollo_22

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 01:07
Eu não tenho dúvidas que Zé Ricardo Joel Rocha e o Pedro Nunes vai ficar todos.

Fico bastante fodido, digo-te já!

Apollo_22

Parece que estão em negação... e depois quando isto é tudo tão evidente... ah e tal andámos a ganhar anos a fio... pois foi... mas assim que aparecem opositores a subir o nível e nós baixamos investimento... perdemos, com toda a naturalidade.

Trezeguet

ficam fodidos? merecem ficar com o José Ricardo.

andaram por aqui a linchar o Lisboa, que este é que era. agora fico super feliz que comam com este

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2018, 10:48
Hugo Santos

Vai ser gigante

Se tudo correr na normalidade vai ser facilmente o melhor jogador Tuga dos últimos anos

Tem aquele toque do tango argentino.

Será mesmo 100% português, não tem nenhuma avô ou avó do país das pampas.

fortunatocosta

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 01:07
Eu não tenho dúvidas que Zé Ricardo Joel Rocha e o Pedro Nunes vai ficar todos.

Sabes porquê ? Porque a estrutura está 10 anos à nossa frente e é assim, que o processo de reconquista já está em curso.........nós é que estamos atrasados e temos os processos baralhados !!!!!!

Trezeguet

os 10 anos à frente foi quando quiseram fazer a vontade a muitos e despachar o Lisboa para contratar o fetiche do SB Zé Cardo

Slipknot_BMC

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 11:40
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2018, 10:48
Hugo Santos

Vai ser gigante

Tem aquele toque do tango argentino.

Será mesmo 100% português, não tem nenhuma avô ou avó do país das pampas.

;D

Não sei ele é de São João da Madeira... é um bom miudo conheci-o quando estava o ano passado na Sanjoanense.

TeamRocket37

A vinda do Conti Acevedo para Portugal vai ser bom para ele e para selecção argentina.
Tem muito mais potencial que o Grimalt, provavelmente vai ser o melhor gr argentino das últimas 3 décadas.
Cheira-me que só faz 1 época em Braga.

A ida do Rampulla sobrinho do Panchito e do Mariano para o Sarzana é muito bom, o miúdo tem muito talento, e na Argentina não consegue subir patamares. E indo o Fran Ipiñazar do Estudantil vai ajudar na mudança de ares em Itália.

k1n0

Citação de: Trezeguet em 28 de Junho de 2018, 11:22

andaram por aqui a linchar o Lisboa, que este é que era. agora fico super feliz que comam com este
Eu fico super feliz quando o Benfica ganha. É algo que coloco sempre acima dos meus interesses e gostos pessoais.

Trezeguet

Citação de: k1n0 em 28 de Junho de 2018, 12:40

Eu fico super feliz quando o Benfica ganha. É algo que coloco sempre acima dos meus interesses e gostos pessoais.
o Benfica ganhava com o Lisboa, e pelos vistos os interesses pessoais era correr com ele e ficarem com o amado Zé Cardo por isso sim aguentem

Mercurio_10

Citação de: Trezeguet em 28 de Junho de 2018, 12:41

o Benfica ganhava com o Lisboa, e pelos vistos os interesses pessoais era correr com ele e ficarem com o amado Zé Cardo por isso sim aguentem

O Lisboa com os Todics e os Pitts também se ia fartar de ganhar este ano...

Trezeguet

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Junho de 2018, 14:03
Citação de: Trezeguet em 28 de Junho de 2018, 12:41

O Lisboa com os Todics e os Pitts também se ia fartar de ganhar este ano...
nunca saberemos...

Pengo

O espanhol Xavier Terns, melhor jogador dos campeões suíços do Montreux e segundo melhor marcador do campeonato suíço, atrás do veterano e mítico Alberto Orlandi vai regressar a Espanha para jogar no Vic.

tozecs

Citação de: MLP em 27 de Junho de 2018, 20:54
Citação de: Montano89 em 27 de Junho de 2018, 20:41
Citação de: MLP em 27 de Junho de 2018, 20:39
GR da seleção argentina no braga? Temos novo rico no hóquei?

Vão ter equipa para andar ali nos lugares de valongo, barcelos e viana, não?

Continuarão num patamar abaixo, mas acredito que possam fazer uma época mais tranquila que a passada.
Com o que se sabe do mercado para já quem são os principais candidatos à descida? As 3 equipas que subiram?

O Paço de Arcos, perde os seus dois melhores jogadores ( Centeno e Gonçalo Nunes ).
No entanto contratou o Tomás Moreira ( melhor marcador do Oeiras 37 golos ), Pedro Vaz que chegará do HC Turquel, Daniel Machial e Filipe Fernandes do Benfica B.

Braga perde o Gonçalo Meira, mas ganha dois reforços vindos hoquei Barcelos ( Afonso Lima e Juan Lopez )  e o Conti Acevedo, guarda-redes internacional pela Argentina.

O Turquel perde o Barros ganha o João Almeida, ganha o Pedro Baptista e o Tiago Rafael.

Os que subiram parecem os fortes candidatos a descida, embora o Riba contratou putos muito bons.