João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 10 jogos, 15 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

GlennStrombergh

Parabéns pelo loonnngggaaa renovação. Fantástica medida. Possível futuro Capitão!   :) :metal:

WRT21

quinjeajero

Excelente noticia, parabéns.

Moran

Grande João Rodrigues :slb2:

Cyb3rNeo

Excelente renovação.  :)
Temos o futuro garantido  :victory:

Soundwave

faneca_slb4ever

Mais 5 anos de águia ao peito
João Rodrigues: "Quero tornar a ganhar tudo pelo Benfica"

O hoquista do Sport Lisboa e Benfica, João Miguel Brazão Rodrigues, renovou esta sexta-feira, dia 13 de Junho de 2014, o vínculo contratual, reforçando a sua ligação por mais cinco anos com o Clube. Orgulho e uma imensa satisfação foram o mote do momento.

"Acima de tudo é um voto de confiança da parte do Benfica para com o meu trabalho o que me deixa muito orgulhoso e contente. Não é todos os dias que um Clube como o Benfica oferece a oportunidade de se continuar mais cinco anos a vestir esta camisola. Já passei aqui cinco anos de sonho, magníficos, onde ganhei tudo, e espero que nos próximos cinco anos isso se repita. Espero retribuir o voto de confiança da Direcção do Sport Lisboa e Benfica", começou por afirmar, em declarações à Benfica TV.

Nascido a 15/07/1990, o defesa/médio de 23 ano está há cinco anos no Clube e prolongou o seu vínculo contratual por mais cinco, uma clara aposta na Formação e que deixa o camisola 9 extremamente feliz.

"Sempre foi um sonho para mim vestir esta camisola e, se possível, ficar aqui uma vida. Vejo-me daqui a dez no Benfica e gostava de ter mais 30 ou 40 títulos. Vou trabalhar para isso e depois falamos na altura", confessou de sorriso estampado no rosto

Acerca da época que agora finda e olhando já para 2014/15, João Rodrigues explica o que lhe vai na alma.

"O não ter ganho o Campeonato Nacional é uma espinha que ficou atravessada na garganta. Quanto à Liga Europeia, conseguimos ganhar na época anterior, esta demos tudo mas o Barcelona foi mais feliz... mas tenho o sonho de voltar a ganhá-la. Quero tornar a ganhar tudo pelo Clube", concluiu.

O camisola 9 das águias já conquistou pelo Sport Lisboa e Benfica: Uma Liga Europeia (2012/13), uma Taça CERS (2010/11), duas Taças Continentais (2011/12, 2013/14), uma Taça Intercontinental (2013/14), um Campeonato Nacional (2011/12), duas Taças de Portugal (2009/10, 2013/14) e duas Supertaças (2010/11, 2012/13).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36951/language/pt-PT/Joao-Rodrigues-Quero-tornar-a-ganhar-tudo-pelo-Benfica.aspx

Mestre30

flsb

j.barreto

O João é Benfica,brutal jogador!Honra e privilégio vê-lo com o Manto Sagrado. :slb2:

Orgulhosamente_SLB

Fantástica notícia!

joao12soares

Parabéns pela renovação.

frslb

Só boas notícias, hoje!

rodfer

Continuando com a minha luta...

Agora façam o favor de aparecer no pavilhão. Acreditem, vale a pena...

pensador

Carrega João !
Chegaste "ontem" já lá vão 5 anos, ajudaste e de que maneira a ganhar 10 títulos, nos próximos 5 anos muitos mais virão.....vencer é o teu vicio.....