Pré-Época 2017/2018

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 04 de Setembro de 2017, 15:19
Está a por-se tudo a jeito para ser uma das piores participações da história do hóquei nacional. O feminino já foi. Espero que assim continue. Até esta corja sair toda da federação, as selecções morreram para mim. Cada derrota é uma alegria. E no caso da selecção masculina, já nem os jogadores do Benfica que lá foram apoio.

Pior do que esta para já, só a eliminação com a Suiça há uns anos.

BudSpencer

Citação de: tone em 04 de Setembro de 2017, 15:17
Citação de: Plexas em 04 de Setembro de 2017, 15:12
Citação de: tone em 04 de Setembro de 2017, 15:09
Citação de: Plexas em 04 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: tone em 04 de Setembro de 2017, 15:01
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2017, 19:39

É só comparar...
Desculpem a ignorância mas as medidas do equipamento não estão regulamentadas?

Estão, mas em Portugal vale tudo.
Como vale tudo?
É fazer queixa, se há regulamentos só têm que ser cumpridos!

Porque é sempre subjectivo e depende de quem analisa. Se quem analisa uma queixa acha que aquela protecção está de acordo com o regulamento, então está.

Olhando para o estado actual da FPP até é capaz de ser uma perda de tempo. Enfim.
Subjetivo?
Na minha opinião, as medidas são muito fáceis de avaliar: é medir!
Não há nada de subjetivo nisto. É como digo, devia estar escrito que as "ombreiras" não podem ter mais do que x cm, as caneleiras x por y...
Se isto não existe então não está regulamentado.
Amigo com estes fdputa no poleiro .....a coisa não é tão linear! !!!!!

Slipknot_BMC

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2017, 15:35
Está a por-se tudo a jeito para ser uma das piores participações da história do hóquei nacional. O feminino já foi. Espero que assim continue. Até esta corja sair toda da federação, as selecções morreram para mim. Cada derrota é uma alegria. E no caso da selecção masculina, já nem os jogadores do Benfica que lá foram apoio.

pode ser que a FRança ainda faça um jeitinho

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2017, 15:06
Citação de: pastel1904 em 04 de Setembro de 2017, 12:56
Eheh fazem o 3-2 e mamam logo  :2funny:

O ambrosio e o gnata não foram lá porquê?

Ambrosio lesionado. o Gnata esteve na baliza hoje, pelo menos na 1ªparte (nao vi a 2ª ainda)

Amigo e faltam Marco Pagnini e o Mattia Cocco estão os 2 lesionados também...

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2017, 14:13
Quanto ao Girão isso já é conhecido á anos (nesta estou como 23) já no Valongo ele usava essa merda.

E sim a FPP está-se a cagar e nem questiona.

A uns anos a Italia tinha um GR que ainda era pior que o Girão e nunca ninguém perguntou nada e jogou assim anos e anos

O grande Massimo Cunegatti

pastel1904

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2017, 15:06
Citação de: pastel1904 em 04 de Setembro de 2017, 12:56
Eheh fazem o 3-2 e mamam logo  :2funny:

O ambrosio e o gnata não foram lá porquê?

Ambrosio lesionado. o Gnata esteve na baliza hoje, pelo menos na 1ªparte (nao vi a 2ª ainda)

Então estive distraido  :smokin:

Dealer 88

Allez les Bleus ! ALLEZ !

Fé no stick e porrada na FPP!!!!

P.S.: Esta federação de porcos nojentos conseguiu-me pôr-me a torcer contra o meu próprio país, nunca lhes perdoarei por isso! Nem por isso nem pelos títulos que roubaram ao Benfica!

Tr - 17

Já agora a selecção fazia o jeitinho de perder com a França, que assim o João, o Diogo e Pedro voltavam mais cedo a casa para preparar a época dificílima que aí vem..

Quanto mais depressa acabar essa palhaçada, melhor para o Benfica.

Sei que é difícil mas pronto..

BudSpencer

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2017, 15:35

pode ser que a FRança ainda faça um jeitinho
....o que eu dava para que isso fosse uma realidade

pastel1904

Se a frança ganhar e portugal descer de divisão, a FPP não tem outro remédio a não ser demitir-se

Polaco

Mas se ficarmos em 3º não vamos lutar com os últimos ? ainda há lugar a jogar com os Grandes ?

pastel1904

Citação de: Polaco em 04 de Setembro de 2017, 18:13
Mas se ficarmos em 3º não vamos lutar com os últimos ? ainda há lugar a jogar com os Grandes ?

Acho que passam os 3 primeiros de cada grupo e os dois primeiros de um Mundial B ou lá o que é

joao12soares

Citação de: pastel1904 em 04 de Setembro de 2017, 18:15

Acho que passam os 3 primeiros de cada grupo e os dois primeiros de um Mundial B ou lá o que é
Os 3ºs classificados ainda jogam os quartos final do Mundial. Os 4ºs classificados ainda vão jogar o Mundial B tamb´rm, pelo que me parece.

Se ficarmos em 3ºlugar, o mais provável é jogarmos com Moçambique, do Pedro Nunes.

pastel1904

Citação de: joao12soares em 04 de Setembro de 2017, 18:20
Citação de: pastel1904 em 04 de Setembro de 2017, 18:15

Os 3ºs classificados ainda jogam os quartos final do Mundial. Os 4ºs classificados ainda vão jogar o Mundial B tamb´rm, pelo que me parece.

Se ficarmos em 3ºlugar, o mais provável é jogarmos com Moçambique, do Pedro Nunes.

Então quem é que vai jogar com a espanha? ou a moçambique ganhou à espanha?

Andris

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2017, 14:13
Quanto ao Girão isso já é conhecido á anos (nesta estou como 23) já no Valongo ele usava essa merda.

E sim a FPP está-se a cagar e nem questiona.
Se é assim, que façamos o mesmo. E vamos ver se não se começa logo a questionar.