CN Fase Reg. : SL Benfica 27 - 10 AA Avanca, 28Set. Sáb. 16h00

Roting


Covenant

Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2013, 18:31
Ganhar este jogo é a obrigação deles. São pagos para isso.
Não merecem aplausos, merecem é gritos de contestação. Ainda não sei se posso estar presente neste jogo, mas se tiver não vou aplaudir uma única acção desta equipa. Já chega!

Mas vais só ver? Há que apertar com eles. Se isto ainda fosse o Benfica o pessoal juntava-se em boa quantidade e apertava-se com eles.

Orgulho encarnado

Citação de: Covenant em 27 de Setembro de 2013, 01:43
Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2013, 18:31
Ganhar este jogo é a obrigação deles. São pagos para isso.
Não merecem aplausos, merecem é gritos de contestação. Ainda não sei se posso estar presente neste jogo, mas se tiver não vou aplaudir uma única acção desta equipa. Já chega!

Mas vais só ver? Há que apertar com eles. Se isto ainda fosse o Benfica o pessoal juntava-se em boa quantidade e apertava-se com eles.
Os maiores responsáveis não vão ser apertados... Era apertar com Filipe Gomes, Luis Gomes e Rito, mas infelizmente esses não dão a cara, nem se aproximam dos adeptos no final dos jogos

BlankFile

Citação de: Covenant em 27 de Setembro de 2013, 01:43
Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2013, 18:31
Ganhar este jogo é a obrigação deles. São pagos para isso.
Não merecem aplausos, merecem é gritos de contestação. Ainda não sei se posso estar presente neste jogo, mas se tiver não vou aplaudir uma única acção desta equipa. Já chega!

Mas vais só ver? Há que apertar com eles. Se isto ainda fosse o Benfica o pessoal juntava-se em boa quantidade e apertava-se com eles.

A minha vontade era entrar no pavilhão e gritar com eles logo no aquecimento, mas se calhar ainda me censuram por isso.

Red Eyes

Neste já aposto que vão marcar para cima de 40 golos...


faneca_slb4ever

Vencer com tranquilidade.

Dar minutos de jogo a Paulo Moreno, Vladimiro Bonaparte, Davide Carvalho e Miguel Espinha.



cesarslb

na minha opiniao esta secção devia acabar pois o benfica não joga apenas para competir e lutar pelo 2 ou terceiro lugar...como socio tenho vergonha desta equipa

faneca_slb4ever

Citação de: cesarslb em 28 de Setembro de 2013, 01:16
na minha opiniao esta secção devia acabar pois o benfica não joga apenas para competir e lutar pelo 2 ou terceiro lugar...como socio tenho vergonha desta equipa

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52725.1455

Roting

Citação de: cesarslb em 28 de Setembro de 2013, 01:16
na minha opiniao esta secção devia acabar pois o benfica não joga apenas para competir e lutar pelo 2 ou terceiro lugar...como socio tenho vergonha desta equipa

Não pode nem deve acabar. Deve mudar de ideias e mentalidades.

Gonçalo_SLB


Lisboa_e_Benfica