CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 40 - 30 Madeira SAD, 27Fev. Sáb. 20h30 *BTV1*

joao12soares

Bons números ofensivos, numa boa vitória. os manos martins ainda tentaram espalhar o seu "charme".

BlankFile

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:58
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2016, 22:28
Citação de: Cloughie em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Agora é contra o Porto, não é?

Sim. E muito provavelmente termina o nosso percurso no Campeonato deste ano, mais uma vez ficamos pelas meias-finais.

A minha esperança é que pelo menos dêm alguma luta este ano, ao contrário do ano passado, que parecia que o fc putedo estava a limpar o cuzinho a bébés.
O ano passado estivemos muito bem nos 2 jogos no caixote, estivemos mal em casa.

Mas fomos meninos em todos os jogos. Mesmo no caixote, em momentos decisivos baqueámos forte e feio. Eu quero é ver consistência de jogo ao longo dos 60 minutos. Só assim é possível bater o fc putedo. Se jogarmos 10 minutos bem e depois tivermos 10 minutos ridículos como costuma ser apanágio desta equipa, não vamos a lado nenhum.


brandoamanz

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:58
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2016, 22:28
Citação de: Cloughie em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Agora é contra o Porto, não é?

Sim. E muito provavelmente termina o nosso percurso no Campeonato deste ano, mais uma vez ficamos pelas meias-finais.

A minha esperança é que pelo menos dêm alguma luta este ano, ao contrário do ano passado, que parecia que o fc putedo estava a limpar o cuzinho a bébés.
O ano passado estivemos muito bem nos 2 jogos no caixote, estivemos mal em casa.

Mas fomos meninos em todos os jogos. Mesmo no caixote, em momentos decisivos baqueámos forte e feio. Eu quero é ver consistência de jogo ao longo dos 60 minutos. Só assim é possível bater o fc putedo. Se jogarmos 10 minutos bem e depois tivermos 10 minutos ridículos como costuma ser apanágio desta equipa, não vamos a lado nenhum.

Isto. Óbvio que é complicado vencer o Porto. Ganhar mais que um jogo mais difícil é. Eu só exijo uma equipa competitiva, concentrada em todos os momentos do jogo. Uma equipa que honre a camisola. Não é admissível para mim os golos que sofrem devido a falhas de concentração, ou o facto de não se aproveitarem os momentos de superioridade numérica (que são mais raros do que aquilo que deviam ser, mas enfim).
Quero que sejam competentes e disputem o jogo até ao fim. Ganhar é complicado, mas quero chegar ao fim do jogo e poder dizer "esta equipa hoje deu tudo o que tinha, mais não lhe posso exigir". Só isso.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:58
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2016, 22:28
Citação de: Cloughie em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Agora é contra o Porto, não é?

Sim. E muito provavelmente termina o nosso percurso no Campeonato deste ano, mais uma vez ficamos pelas meias-finais.

A minha esperança é que pelo menos dêm alguma luta este ano, ao contrário do ano passado, que parecia que o fc putedo estava a limpar o cuzinho a bébés.
O ano passado estivemos muito bem nos 2 jogos no caixote, estivemos mal em casa.

Num deles não estivemos. É inadmissível não ter ganho aquele jogo com o Porto a brincar durante 1/3 do jogo.




joaoaria



Gradinni

vai haver agora aqui o mesmo problema que no volei, vamos tar duas semanas sem jogar para depois termos 3 jogos numa semana daqui a uns tempos por causa da Europa. será que nao dava para começar a meia final já na proxima semana?

Cosmic

O mínimo está garantido...mas com esta equipa é um bocado "o que vier agora é lucro" :/

|OnE|

Citação de: Universo Benfica em 27 de Fevereiro de 2016, 22:04
Resultado Final: Benfica 40-30 Madeira SAD

Javier Borragán (5), Elledy Semedo (11), Hugo Lima (2), Davide Carvalho (4), João Pais (5), Ales Silva (4), Tiago Pereira (5), Uelington da Silva (3) e Hugo Figueira (1).
Mau jogo.
De Basket.