CN : SL Benfica 21 - 26 FC Porto, 14Dez. Qua. 21h30 *BTV1*

diabo maiato



Hysteria

O Porto tem uma equipa muito melhor. Dentro dos possíveis pareceu-me um bom jogo do Benfica.

B3nfic6

Citação de: miguelsousamartins em 14 de Dezembro de 2016, 23:04
Citação de: Leitz em 14 de Dezembro de 2016, 23:03
Que displicência do Tiago Pereira.
Já deu o jogo como perdido .

Foi ele que o perdeu com aquele passe ridículo e com a exclusão de cabeça quente a seguir.

quinjeajero

Enfim, eu não vi a maior parte mas fui seguindo o resultado e parece que conseguimos ser competitivos até à parte final. Do que vi, aquele 7 metros n marcado que podia dar dois golos de distancia foi a machadada final. De qualquer maneira não dá para criticar muito, em circunstancias normais eles são melhores.


BlankFile

Já não bastava a falta de investimento na equipa, também temos que lutar contra federações que permitem a utilização sem limite de cubanos, arbitragens degradantes e corruptas, lesões...

São muitos factores contra esta equipa do Benfica. Não basta ter um bom treinador. Não chega.

Isto é carne para canhão. Olhem para a quantidade de "bichos" que a equipa deles tem. Até mete impressão.

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 21-26 Porto

Elledy Semedo (1), Fábio Vidrago (2), Luka Rakovic (3), Bélone Moreira (3), Uelington da Silva (4), Davide Carvalho (2), Paulo Moreno (1), Ales Silva (2), Stefan Terzic (2) e João Pais (1).




miguelsousamartins

Continuo a gostar muito desta equipa .

Mantenham o que tão a fazer porque vamos acabar por ganhar .


Leitz

O Porto tem mais soluções do que nós. Mas acho que fizemos um bom jogo, pena a lesão do Terzic quando estava a fazer a diferença.

diabo maiato

21-26 mijeira. má arbitragem na 1ª parte, lesionam  o jogador que estava a desiquilibrar, e ainda falhanços nossos alguns incríveis além dos guarda-redes deles.......