CN : Sporting CP 26 - 21 SL Benfica, 07Dez. Sáb. 15h00 *TVI 24*

Eterno Benfica

#120
É mais uma derrota.

De ano para ano vemos o plantel melhorado e qualidade de jogo a diminuir. Por outro lado vemos um Porto e Sporting a darem cada vez mais luta na Europa e disputar jogos com eles é a cada ano que passa cada vez mais uma miragem.

E olhamos para a equipa deles e a grande diferença para há 2 anos não está nos jogadores mas na equipa técnica, ao contrário de nós.

Apostar no Resende fazia todo o sentido, mas apesar da primeira época ainda ter iludido, foi um falhanço total. Não conseguimos trazer o Frade, não conseguimos o André Gomes e ainda conseguimos a proeza de perder o nosso melhor jogador. Em termos de disputar titulos estamos cada vez mais distantes.


A equipa reforça-se, rende menos, o campeonato já ardeu e chegar à fase de grupos da EHF foi uma sorte, mas a culpa é do basket que suga dinheiro que podia ser deitado ao lixo no andebol.

Tamarindus


Maldini

Citação de: BudSpencer em 07 de Dezembro de 2019, 16:26
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2019, 16:10
Citação de: Maldini em 07 de Dezembro de 2019, 16:02
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2019, 16:00
Citação de: Tamarindus em 07 de Dezembro de 2019, 15:53
Mais um grande remate do Nyokas


Ao lado...

E entretanto já foi obrigado a assumir mais 3 porque nós não sabemos o que fazer no ataque organizado e é ele o único que consegue criar desequilíbrios.

Jogamos zero. Colectivamente somos um zero.

Correcção: mais 4. Marcou 2 em más condições e criados por ele.

Lecter ...

Eu percebo pouco de andebol ...

Mas a culpa disso não pode ser repartida pelo treinador e pelo central?

É óbvio que o sr professor veio passear para Lisboa ... mas mesmo assim sem treino e modelo um central tem de saber organizar ...

Bem um central de qualidade

É um problema de ideia de jogo e da forma como ela é trabalhada. Este jogo com um Benfica a jogar a sério era de ganhar. O Sporting não está a jogar nada de especial. Nós é que não capitalizamos.

Defendemos melhor uns ataques, encostamos logo no marcador.

Eu não estou nos treinos, mas vê-se que falta trabalho e ideias.

Este ataque foi confrangedor, 3 patadas do Petar no bloco porque não houve NADA colectivo. Zero.
Tudo isto é para aqueles que mandaram foguetes e aplaudiram de pé a contratação do Senhor Andebol.....a alguns só faltou chamar a Banda da Pontinha para receber o artista.....agora aí têm o furto da vossa alegria e entusiasmo!!!!!

Eu não estou nessa lista .......


Eu reconhecidamemte apoiei a sua vinda mas de forma clara reconheço o meu erro ... andamento ...

Dr. Lecter ... correto ...

Mas um Benfica com pais, carvalho,grilo, seabra, pesqueira, já começo a,ter dúvidas também em moreno ...

Não me parece que haja processo algum que resulte

Dr.Lecter

Citação de: Maldini em 07 de Dezembro de 2019, 16:55
Citação de: BudSpencer em 07 de Dezembro de 2019, 16:26
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2019, 16:10
Citação de: Maldini em 07 de Dezembro de 2019, 16:02
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2019, 16:00
Citação de: Tamarindus em 07 de Dezembro de 2019, 15:53
Mais um grande remate do Nyokas


Ao lado...

E entretanto já foi obrigado a assumir mais 3 porque nós não sabemos o que fazer no ataque organizado e é ele o único que consegue criar desequilíbrios.

Jogamos zero. Colectivamente somos um zero.

Correcção: mais 4. Marcou 2 em más condições e criados por ele.

Lecter ...

Eu percebo pouco de andebol ...

Mas a culpa disso não pode ser repartida pelo treinador e pelo central?

É óbvio que o sr professor veio passear para Lisboa ... mas mesmo assim sem treino e modelo um central tem de saber organizar ...

Bem um central de qualidade

É um problema de ideia de jogo e da forma como ela é trabalhada. Este jogo com um Benfica a jogar a sério era de ganhar. O Sporting não está a jogar nada de especial. Nós é que não capitalizamos.

Defendemos melhor uns ataques, encostamos logo no marcador.

Eu não estou nos treinos, mas vê-se que falta trabalho e ideias.

Este ataque foi confrangedor, 3 patadas do Petar no bloco porque não houve NADA colectivo. Zero.
Tudo isto é para aqueles que mandaram foguetes e aplaudiram de pé a contratação do Senhor Andebol.....a alguns só faltou chamar a Banda da Pontinha para receber o artista.....agora aí têm o furto da vossa alegria e entusiasmo!!!!!

Eu não estou nessa lista .......


Eu reconhecidamemte apoiei a sua vinda mas de forma clara reconheço o meu erro ... andamento ...

Dr. Lecter ... correto ...

Mas um Benfica com pais, carvalho,grilo, seabra, pesqueira, já começo a,ter dúvidas também em moreno ...

Não me parece que haja processo algum que resulte

O Benfica não tem o melhor plantel. Isso é indiscutível. Falta qualidade em alguns postos específicos.

Mas este plantel tem valor pra jogar muito melhor. O Sporting fez um jogo banal hoje. Se o Benfica tivesse jogado ao nível a que pode e deve, este jogo era para discutir até ao final.

Estamos em claríssimo sub-rendimento. É desesperante ver a falta de ideias no ataque, a falta de trabalho. Uma equipa que ia sempre à procura de fazer golo na primeira vaga do ataque rápido, hoje quase não faz ataque rápido.

E depois não há faca nos dentes, não há aquela vontade que intimida o adversário, que provoca erros.


JM21

Mau resultado. Só perdemos por 5, que espetáculo. Melhor do que o que estava à espera.


Cyb3rNeo




TeamRocket37


Tr - 17


KRF

Andebol é de longe a nossa pior modalidade (minha opinião)

Há 11 anos que não cheirmos o titulo ...uma eternidade

Jack Bauer

#133
 >:(

Jack Bauer

Mais um mau resultado.


O andebol mudou muito e o Resende já provou não ser opção.


Mais do que a saída inevitável, espero que escolham bem a próxima equipa técnica.


Urge.


Se for só para proxima época, que seja. Metam alguém interino.