CN : Sporting CP 26 - 21 SL Benfica, 07Dez. Sáb. 15h00 *TVI 24*

Universo Benfica

Pedro Seabra: "Queremos encurtar distâncias"
Águias visitam o reduto do eterno rival em jogo da 16.ª jornada.

Separados por cinco pontos na tabela classificativa do Campeonato Nacional de andebol, Benfica e Sporting medem forças neste sábado. O duelo no Pavilhão João Rocha tem arranque marcado para as 15h00.

Após derrota diante do ABC, a turma comandada por Carlos Resende procura regressar aos triunfos já neste sábado. Em declarações à BTV, Pedro Seabra analisou a partida de Braga com o Sporting na mira.

"A derrota do último jogo não estava nos nossos planos, não fizemos um encontro conseguido, cometemos erros que não podíamos ter cometido, mas com tão pouco tempo de preparação para o próximo desafio temos de ser capazes de tentar ultrapassar isso o mais rapidamente possível pois não nos resta outra opção senão procurar a vitória contra o Sporting", referiu o central.

"Este último jogo traz-nos ainda mais responsabilidade para conseguirmos a vitória perante um rival direto na luta pelo título. Queremos começar já a encurtar distâncias para as equipas que estão na frente", garantiu Pedro Seabra.

O internacional português traçou ainda o perfil dos leões, vincando a confiança em trazer do João Rocha um resultado positivo.

"O Sporting é uma equipa que conhecemos bem, recheada de bons jogadores, que assenta também numa defesa forte e a procurar jogar em contra-ataque, mas já conhecemos aquilo que são os pontos fortes deles, também conhecemos os mais débeis e, da mesma forma que já os conseguimos anular no passado, vamos tentar fazê-lo novamente este sábado", disse.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/12/06/andebol-antevisao-sporting-benfica-16-jornada-campeonato-nacional

Red Eyes




Eli_Fernandes


Universo Benfica

Convocados:

3 Davide Carvalho
5 Romé Hebo
7 Pedro Seabra
8 João Pais
9 René Toft Hansen
10 Kévynn Nyokas
11 Bélone Moreira
13 Paulo Moreno
14 Ricardo Pesqueira
16 Borko Ristovski
18 Carlos Molina
19 Carlos Martins
22 Nuno Grilo
41 Gustavo Capdeville
44 Petar Djordjic
50 Francisco Pereira

cesarslb


Mikaeil


MrJohnny


Fanatic7

Somos tão burros a rematar, esta malta não olha antes de rematar.


Leitz

Hoje o frangueiro do Espinha já não joga? Os campeonatos também se ganham com o ABC.

ac95


ac95

Mesmo com imensos tiros nos pés não acho que sejamos muito inferiores ao Sporting. Não percebo é como é que o Hebo e o Nyokas vêm e o Belone e o Seabra continuam a ser titulares (nada contra eles em termos pessoais, mas... não chegam)

ac95