CN : Sporting CP 26 - 21 SL Benfica, 07Dez. Sáb. 15h00 *TVI 24*

MrFire



MrJohnny

Citação de: ac95 em 07 de Dezembro de 2019, 15:12
Exibição do caraças até agora do Borko

Melhor dos últimos tempos. Mesmo assim não chega.


MrFire


Fanatic7

Nota-se muito falta de trabalho de casa na nossa equipa, o Porto e o Sporting treinam muito mais e melhor o remate e daí a sua maior eficácia.


ac95

Citação de: MrJohnny em 07 de Dezembro de 2019, 15:14
Citação de: ac95 em 07 de Dezembro de 2019, 15:12
Exibição do caraças até agora do Borko

Melhor dos últimos tempos. Mesmo assim não chega.

Não sei... quero bastante que seja suficiente. Talvez seja, talvez não. Não podemos é ter o Espinha como segunda opção.

Fanatic7



ccm

Citação de: Fanatic7 em 07 de Dezembro de 2019, 15:24
Nota-se muito falta de trabalho de casa na nossa equipa, o Porto e o Sporting treinam muito mais e melhor o remate e daí a sua maior eficácia.

Sim claro, é mesmo isso, não treinamos os remates.

MrJohnny

Citação de: ac95 em 07 de Dezembro de 2019, 15:26
Citação de: MrJohnny em 07 de Dezembro de 2019, 15:14
Citação de: ac95 em 07 de Dezembro de 2019, 15:12
Exibição do caraças até agora do Borko

Melhor dos últimos tempos. Mesmo assim não chega.

Não sei... quero bastante que seja suficiente. Talvez seja, talvez não. Não podemos é ter o Espinha como segunda opção.

Não estou a dizer que a qualidade do Borko não chega. Infelizmente, o facto do Borko estar a jogar muito bem, mesmo assim não chega para esta equipa estar bem na frente do marcador.

ac95

Não estamos a jogar contra um 'ABC'.... ( tendo em conta o nível actual da equipa, não o seu historial). O Sporting é uma excelente equipa. O que deve ser questionado é porque não ganhamos por 10 o jogo anterior que fizemos.

Fanatic7

#43
Citação de: ccm em 07 de Dezembro de 2019, 15:28
Citação de: Fanatic7 em 07 de Dezembro de 2019, 15:24
Nota-se muito falta de trabalho de casa na nossa equipa, o Porto e o Sporting treinam muito mais e melhor o remate e daí a sua maior eficácia.

Sim claro, é mesmo isso, não treinamos os remates.
Ja viste a quantidade de golos só com o redes pela frente que falhamos? E não é só de hoje em quase todos os jogos é assim, os nossos pontos são uma nulidade e a equipa evita jogar com eles, queres mais exemplos?