CN : Sporting CP 31 - 28 SL Benfica, 14Nov. Sáb. 18h30 *SPORTINGTV*

Orgulho encarnado

Os Sócios do Sporting Clube de Portugal que queiram assistir no próximo sábado ao jogo de andebol entre os 'leões' e o Benfica poderão levantar gratuitamente os seus bilhetes nas bilheteiras do Estádio José Alvalade entre amanhã, quinta-feira, e sexta-feira, no horário normal de atendimento (entre as 10h e as 20 horas).

De referir que estarão também à venda os ingressos para não sócios, no valor unitário de seis euros.

O Sporting-Benfica, a contar para a 11.ª jornada da fase regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1, disputa-se no sábado, dia 14, às 18h30 no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no Seixal. Nesta altura, os 'leões' ocupam o terceiro lugar da classificação com 26 pontos, podendo alcançar o rival em caso de vitória.

Fonte: site dos lagartos

Orgulho encarnado

Ganhar

P.S- O Benfica não pediu bilhetes? não vão vender na Luz também?

xungaria

pra ganhar com um auto-golo do Carneiro no último segundo


x)

Benfiquista_

#18
O Torrense também eve estar  vender.Na sede do Clube e no Pavilhão.Não sei, mas é provável.


Mas não sei se vou...o pavilhão é mesmo ao lado de onde vivo(2 minutos de carro), já lá fui ver jogosmdo nosso Benfica B contra o Torrense e da Selecção; mas com o clima de hoje em dia, de guerra, ir ver um jogo com os lagartos sem ser nas nossas Instalações na Luz ou no CFC, é perigoso.

Para mais deve estar infestado de lagartos e se mancam um gajo à saída do pavilhão, pode haver problemas.Todo o cuidado é pouco.Se for, é descaracterizado e sem muitas manifestações.Porque se for é sozinho.

Vamos ver se irão mais Benfiquistas.Pelo menos o grupo habitual das Modalidades deve ir.

É triste, mas é a realidade em que os lagartos transformaram a rivalidade connosco, hoje em dia.

GlennStrombergh

Sinceramente, não me parece.
Mas nunca se sabe.
FORÇA BENFICA; VENCE POR NÒOSSS...



Universo Benfica

SL Benfica- Sporting

"Concentramo-nos muito no nosso trabalho"

É este sábado, que a equipa de Andebol entra em ação. Depois de uma vitória de classe frente ao ABC Braga, o foco está agora na deslocação ao terreno do Sporting. O desafio está agendado para as 18h30, no pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

O treinador da equipa, Mariano Ortega, reconhece um desafio difícil para a equipa, mas acredita no trabalho feito semanalmente pela sua equipa. 

"É indiferente se estamos melhor ou pior que o Sporting, nós concentramo-nos muito no nosso trabalho. Cada jogo é diferente, tentamos trabalhar o nosso futuro e o mais importante é fazer um bom resultado", começou por dizer à BTV, na antevisão ao encontro.

Da parte do Sporting, o treinador dos "encarnados" espera uma equipa "com bons jogadores, sistemática, com capacidade de contra-ataque e que luta todos os jogos para conseguir a vitória", concluiu Mariano Ortega.

"Queremos continuar como a defesa menos batida"

"Um jogo com algumas dificuldades, como todos até este momento. O Sporting tem um jogo mais rápido, de contra-ataque e nós com um jogo defensivo forte, pois é aí que temos feito os nossos jogos todos e as nossas vitórias", começou por dizer João Pais.

O número 8 confessa que a boa estrutura defensiva poderá ser a solução para a vitória: "Costuma-se dizer que na defesa é que se ganham jogos e nós temos comprovado isso ao longo destes dez jogos de campeonato. Queremos continuar como a defesa menos batida."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43646/language/pt-PT/-Concentramo-nos-muito-no-nosso-trabalho.aspx


Orgulho encarnado

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Novembro de 2015, 00:55
O Torrense também eve estar  vender.Na sede do Clube e no Pavilhão.Não sei, mas é provável.


Mas não sei se vou...o pavilhão é mesmo ao lado de onde vivo(2 minutos de carro), já lá fui ver jogosmdo nosso Benfica B contra o Torrense e da Selecção; mas com o clima de hoje em dia, de guerra, ir ver um jogo com os lagartos sem ser nas nossas Instalações na Luz ou no CFC, é perigoso.

Para mais deve estar infestado de lagartos e se mancam um gajo à saída do pavilhão, pode haver problemas.Todo o cuidado é pouco.Se for, é descaracterizado e sem muitas manifestações.Porque se for é sozinho.

Vamos ver se irão mais Benfiquistas.Pelo menos o grupo habitual das Modalidades deve ir.

É triste, mas é a realidade em que os lagartos transformaram a rivalidade connosco, hoje em dia.


quem puder, que vá ajudar a nossa equipa a ganhar... de certeza que há divisão de adeptos lá dentro

FORÇA BENFICA



ala esquerda

Zporting mais forte neste momento que o glorioso.
No entanto e uma vez que esta equipa esta a surpreender pela positiva podemos vencer.


Freire

Há as equipas fortes das modalidades do Benfica e há o andebol.